Rondônia, - 19:36
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Ariquemes: nova Estação de Tratamento de Água
Capacidade de abastecimento é ampliada em Ariquemes com a operação da nova Estação de Tratamento de Água
O sistema de abastecimento de Ariquemes foi ampliado com a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que entrou em funcionamento no mês de fevereiro. Localizada na área da ETA Jamari, no bairro Jardim Marechal, a estrutura...
Publicado Segunda-Feira, 13 de Março de 2017, às 13:15 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323561&codDep=26" data-text="Capacidade de abastecimento é ampliada em Ariquemes com a operação da nova Estação de Tratamento de Água
  
 
 

O sistema de abastecimento de Ariquemes foi ampliado com a nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que entrou em funcionamento no mês de fevereiro. Localizada na área da ETA Jamari, no bairro Jardim Marechal, a estrutura tem capacidade para tratar 6 milhões de litros de água por dia, garantindo o fornecimento de água tratada para toda a cidade com ainda mais qualidade e regularidade.
 
Para a psicóloga e residente no setor das grandes áreas, Fabiana Barbosa Nascimento, a melhora na distribuição de água no município é evidente. "Antes o abastecimento aqui em casa não era tão eficiente. Não tinha uma boa pressão na rede, mas hoje recebo água todos os dias e com qualidade. Acredito que seja resultado de investimentos da concessionária”, ressalta.
 
De acordo com o gestor da Águas de Ariquemes, Bruno Narciso, o município conquistou avanços importantes já no início do ano, com a ampliação em mais de 40% da capacidade de produção de água tratada. O fornecimento de água passou a acontecer, com qualidade e regularidade, atendendo às regiões mais altas que antes sofriam com a intermitência no abastecimento. Segundo ele, com a operação da nova ETA, será possível realizar outras manutenções programadas de maneira gradativa sem afetar o abastecimento.
 
“A Águas de Ariquemes já investiu mais de R$ 2,5 milhões no sistema de abastecimento do município desde que assumiu a concessão em novembro de 2016. Diversos projetos para a melhoria dos serviços estão em andamento e a concessionária conta com o apoio da população durante este processo de modernização dos sistemas, que passarão a acompanhar o contínuo crescimento do município”, ressalta o gestor.
 

Para mais informações sobre as ações e obras em andamento pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Jaru: Contribuinte tem 10% de desconto no IPTU até 31 de março
...


Justiça garante reintegração de posse de casas populares à prefeitura de Machadinho do Oeste
Após serem invadidas por populares, Casas do programa “Minha Casa minha Vida”, do governo Federal......


Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
...


IFRO: Campus Vilhena seleciona professor substituto em História, Informática e Matemática
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de março, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE