Rondônia, - 06:38

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
concurso para médicos em jaru
Jaru: inscrições de seletivo para contratar médicos vão até segunda-feira (13)
inscrições de seletivo para contratar médicos vão até segunda-feira (13)
Publicado Sexta-Feira, 10 de Março de 2017, às 17:19 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323450&codDep=26" data-text="Jaru: inscrições de seletivo para contratar médicos vão até segunda-feira (13)

  
 
 


Remuneração pode passar de R$ 12 mil: inscrições de seletivo para contratar médicos vão até segunda-feira (13) em Jaru

Continuam até a próxima segunda-feira (13), as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau). O processo visa a contratação urgente e temporária de 22 médicos e outros profissionais pra atender a demanda da saúde.

As vagas são para os cargos de: Médico Clínico Geral, Médico Obstetra, Médico Anestesiologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Ultrassonografista, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Motorista de Veículo de transporte de emergência e Auxiliar de Odontólogo.  Com gratificações e adicionais, a remuneração de alguns cargos podem passar do R$ 12 mil.

Segundo o edital, as inscrições podem ser realizadas pessoalmente ou por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, localizada na rua Florianópolis, 3062, centro, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30.

O candidato também poderá se inscrever através de formulário eletrônico, disponível na página da prefeitura: www.jaru.ro.gov.br, onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do edital, e ainda imprimir o formulário constante do Anexo I e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação, na secretaria.

17238596_778759418939379_1426985314_n

 

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Protesto marcado: Guajará-Mirim está morrendo à míngua
Guajará-Mirim está morrendo à míngua. Falta de incentivos e políticas sociais e econômicas está levando a cidade a desaparecer. Aquela que já foi a segunda cidade mais importante do Estado...


MP apura danos provocados aos consumidores por causa de deficiência no fornecimento de energia
O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público com o objetivo de apurar a ocorrência de danos aos consumidores de São Francisco do Guaporé, ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM