Rondônia, - 13:25
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
limpeza e recuperação de vias
Porto Velho: Prefeitura inicia ação de limpeza e recuperação de vias nos distritos
Intenção é atender todos os distritos da BR 364 com um trabalho permanente
Publicado Sábado, 4 de Março de 2017, às 11:30 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323081&codDep=27" data-text="Porto Velho: Prefeitura inicia ação de limpeza e recuperação de vias nos distritos

  
 
 

Uma grande ação de limpeza, tapa-buraco, melhoria de vias públicas, estradas vicinais e recuperação de pontes nos distritos localizados no eixo da BR 364 foi iniciada pela prefeitura de Porto Velho nesta semana. O serviço realizado pela Subsecretaria Municipal de Obras (Semob) e Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) começou por Jacy-Paraná e Vista Alegre do Abunã e na próxima semana deve chegar a União Bandeirantes e Extrema.

 

 

A intenção, informou o subsecretário Thiago Beber, da Semob, é abranger todos os distritos e desenvolver esse trabalho de forma permanente mantendo a patrulha mecanizada nos chamados distritos polos para qualquer eventualidade. “O prefeito, depois de tomar conhecimento da situação dos distritos, alguns, como é o caso de União Bandeirantes, em total abandono, pediu que realizássemos esse trabalho de forma permanente”, adiantou o subsecretário.

 

 

Beber explicou que a iniciativa é uma antecipação do plano de trabalho que está sendo elaborado pelo município para ser desenvolvido nos distritos. “O trabalho teve que ser adiantado devido a urgência em atender os distritos. Com isso, o plano de ação passará a ser adequado conforme as necessidades que a equipe da prefeitura for encontrando”, explicou.

 

 

Pelo levantamento inicial, Tiago Beber estima que em média deverá ser recuperado em torno de 10 quilômetros de vias por distritos. Em Jacy-Paraná, por exemplo, o serviço está sendo feito tanto na área urbana como na rural. Já em Vista Alegre, o serviço será concentrado na zona urbana. Em Jacy, a prioridade são as vias com revestimento primário, ou seja, as que ainda não foram asfaltadas. Para a próxima semana, está previsto o envio do maquinário para União Bandeirantes e Extrema.

 

 

 

Texto e fotos Comdecom 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Então é Natal! – Natal da dúvida e da incerteza
...


Secretaria de Assistência Social realiza almoço de natal na Casa do Ancião
A Casa do Ancião São Vicente de Paula é uma instituição estadual, vinculada a Secretaria de Assistência Social (Seas) que há 36 anos...


Conselheiro Euler é reeleito por unanimidade para a Presidência do TCE
Disciplinado pela Lei Orgânica e pelo Regimento Interno do TCE, o pleito foi realizado ao final da sessão plenária, com os conselheiros votando,...


Consórcio SIM investe em segurança para usuários por meio de reconhecimento facial
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::