Rondônia, - 15:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
mutirão de limpeza no Ulysses Guimarães
Porto Velho: Moradores aderem a mutirão de limpeza no Ulysses Guimarães
Ao vistoriar os serviços, prefeito recebeu carinho dos moradores com muitas saudações por sucesso da sua gestão
Publicado Sexta-Feira, 3 de Março de 2017, às 15:54 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=323017&codDep=27" data-text="Porto Velho: Moradores aderem a mutirão de limpeza no Ulysses Guimarães

  
 
 


 

Moradores do bairro Ulysses Guimarães, na zona leste, aproveitaram a presença do prefeito dr Hildon Chaves na manhã desta sexta-feira (3) nas ruas da comunidade, para manifestarem a enorme gratidão pelo mutirão de limpeza que está percorrendo cada uma das ruas, retirando todo tipo de sujeira das ruas e entulhos dos quintais. O prefeito ficou satisfeito com o engajamento dos moradores que atenderam o pedido da prefeitura e aderiram à operação, contribuindo sobretudo para o esforço no combate à locais que servem de proliferação do mosquito da dengue.

 

 

De acordo com o subsecretário de Serviços Básicos, Wellen Prestes, desde o início da operação, na semana passada, já foram retirados cerca de 50 caminhões caçambas de lixo e entulhos. De acordo com o plano de trabalho apresentado por ele ao prefeito, de segunda-feira a quarta-feira os mutirões de limpeza serão feitos em bairros da região central e às quintas, sextas e sábados, nos bairros.

 

 

Dr Hildon determinou que na próxima semana o mutirão chegue na zona sul. No início da semana a Semusb levará a operação mutirão para o bairro Pedrinhas, incluindo todo o entorno do complexo do Palácio Rio Madeira e em seguida começam os trabalhos pelas vias principais da zona sul. Esse trabalho é precedido de aviso, por auto-falantes, aos moradores para que retirem sujeiras e entulhos de seus quintais e depositem nas ruas em frentes às suas casas para serem coletados posteriormente.

 

 

“Estamos devolvendo os espaços públicos à comunidade em melhores condições de urbanismo. Estamos sendo muito bem recebidos pelos moradores que torcem pelo sucesso da nossa administração. Estamos atacando os problemas bairro abairro, mesmo dentro do período chuvoso e por onde temos andado temos recebido o apoio e o carinho da população. Esse apoio nos mostra que estamos no caminho certo”, avaliou o prefeito.

 

 

 

Texto e fotos Comdecom 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Ministro de Transporte vem a Rondônia ''inaugurar'' viaduto sem iluminação
De acordo com o Diretor Geral do Dnit, iluminação não é responsabilidade da instituição, mas será entregue por questão de segurança. Foram gastos mais de R$ 76 milhões nas obras dos viadutos....


Cantora Joelma se apresenta em Porto Velho neste sábado (2)
Evento que comemora o aniversário da RedeTV! RO e o lançamento do programa ''Você é Show'' começa a partir das 17 horas...


Em Rondônia: Transporte alternativo é clandestino, afirma Sitetuperon
...


Iniciativa! LBV entrega cestas de alimentos em Porto Velho
Mobilização social por um Natal mais feliz atenderá 1200 famílias em Rondônia...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE