Rondônia, - 11:16

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
Banco da Amazônia investe na agricultura familiar
Banco da Amazônia investe na agricultura familiar
Com apenas 14 agências cobrindo 52 municípios no Estado, a maioria inserido no agronegócio.
Publicado Domingo, 19 de Fevereiro de 2017, às 14:41 | Fonte Por José Luiz Alves DIÁRIO DA AMAZÔNIA 0

 
 

Com dois mil cento e cinquenta metros quadrados a nova agência do Banco da Amazônia oferece conforto e segurança aos clientes e colaboradores

Nesta segunda-feira (20) às 10h, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, na presença do governador Confúcio Moura e outras autoridades, inaugurará a moderna Superintendência e agência da instituição, em Porto Velho, construída numa área de 2.150 metros quadrados na avenida Sete Setembro esquina com Salgado Filho, possibilitando maior conforto aos clientes e colaboradores, com destaque para agricultura familiar.
 
No evento, de acordo com o superintendente em exercício, Éden Sávio, será assinado o Protocolo de intenções entre o Banco da Amazônia e o Governo do Estado de Rondônia visando impulsionar os negócios sustentáveis por meio de aplicações de recursos na ordem de R$ 1 bilhão em 2017. Deste volume de recursos cerca de R$ 112 milhões estão destinados a linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
 
Para Éden Sávio, a sede da nova Superintendência e agência do Banco da Amazônia em Porto Velho, localizada numa área privilegiada num prédio com três pavimentos, onde no térreo funciona o atendimento aos clientes e nos dois pavimentos superiores as demais instalações, ganha visibilidade pelo momento econômico positivo que passa o estado de Rondônia. O Banco da Amazônia funciona há 23 anos.
 

A nova sede garantirá melhor atendimento aos clientes do Banco da capital, com mais conforto e qualidade. O auditório com capacidade para mais de 30 pessoas para realização de reuniões e encontros, entre funcionários e representantes da sociedade, é outra novidade, salienta Éden Sávio. 

 

Tags: Banco da Amazônia, Agricultura, FNO







Veja também em Agronegocios / Pecuária


Sebrae ajuda colocar o Tambaqui na 3ª colocação na lista de exportação nesse primeiro semestre
Com projeto de atendimento apoiando a cadeia produtiva, produtores conseguiram grandes resultados...


Psicultura em Rondônia deve gerar mais 5 mil empregos nos próximos anos
Rondônia está atendendo atualmente uma média mensal de 85 empresas, que manifestam interesse em se instalar no Estado.....


Seagri realiza diagnóstico da cadeia Castanha-do-Brasil em Rondônia com apoio do Sebrae
Estudo servirá para direcionar ações que beneficiem produtores...


Embrapa desenvolve sistema orgânico de produção de manga
Técnica fica disponível para uso por agricultores interessados ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News