Rondônia, - 21:43

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados pela chuva
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
Publicado Sábado, 18 de Fevereiro de 2017, às 09:48 | Fonte Assessoria 0

 
 

Com a chuva intensa dos últimos dias em Jaru, vários bueiros foram levados e o acesso em algumas linhas rurais ficou comprometido. Diante dessa emergência, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) montou uma força tarefa, equipado com pá carregadeira, patrol, retroescavadeira e duas caçambas. O objetivo é sanar os problemas urgentes.
 
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
 
Segundo o prefeito, esses serviços de emergência serão realizados em todos os locais que precisarem. “Nossos servidores da secretaria de obras estão comprometidos e o trabalho não vai parar”, frisou o chefe do executivo.
Ainda na linha 607, foi realizado serviço de rebaixamento de um morro. De acordo com o vice-prefeito, a ação garantirá a trafegabilidade dos veículos com mais segurança. “Com certeza, deve reduzir o número de acidentes”, disse Jeverson.
 

A equipe da Semosp já começou os trabalhos na  linha 605,  onde tem outro bueiro danificado. As ações continuam no final de semana. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Grande Embratel recebe nivelamento e cascalhamento: veja cronograma para outros bairros
Os bairros mais afastados do Centro estão recebendo atenção especial das máquinas da Secretaria de Obras na nivelação e encascalhamento das ruas e avenidas. ...


Mais de 10 mil assistem ao Desfile de 7 de Setembro em Vilhena
Começando pontualmente às 17h, o desfile em alusão à Independência do Brasil, realizado ontem, dia 7 de setembro, reuniu mais de 10 vilhenenses ao longo de toda a avenida Major Amarante e na praça Nossa Senhora Aparecida. ...


Ji-Paraná vacina mais de 8 mil animais contra raiva no 1º Distrito
Ji-Paraná superou a meta na primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica, realizada no último sábado (25), no primeiro distrito da cidade....


Remarcação de Audiência Pública para Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo
Fica a Audiência Pública de Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo.....

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News