Rondônia, - 21:52

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados pela chuva
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
Publicado Sábado, 18 de Fevereiro de 2017, às 09:48 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322083&codDep=26" data-text="Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados pela chuva

  
 
 

Com a chuva intensa dos últimos dias em Jaru, vários bueiros foram levados e o acesso em algumas linhas rurais ficou comprometido. Diante dessa emergência, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) montou uma força tarefa, equipado com pá carregadeira, patrol, retroescavadeira e duas caçambas. O objetivo é sanar os problemas urgentes.
 
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
 
Segundo o prefeito, esses serviços de emergência serão realizados em todos os locais que precisarem. “Nossos servidores da secretaria de obras estão comprometidos e o trabalho não vai parar”, frisou o chefe do executivo.
Ainda na linha 607, foi realizado serviço de rebaixamento de um morro. De acordo com o vice-prefeito, a ação garantirá a trafegabilidade dos veículos com mais segurança. “Com certeza, deve reduzir o número de acidentes”, disse Jeverson.
 

A equipe da Semosp já começou os trabalhos na  linha 605,  onde tem outro bueiro danificado. As ações continuam no final de semana. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Governo de RO destina R$ 1 milhão para o segundo Banco do Povo em Ji-Paraná
O pequeno empreendedor já conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com mais uma unidade do Banco do Povo em Ji-Paraná....


Raio mata idosa no interior de Rondônia
A vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que estava comendo manga, próximo à pia, ao lado de seu marido...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM