Rondônia, - 02:44

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados
Prefeitura de Jaru recupera bueiros danificados pela chuva
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
Publicado Sábado, 18 de Fevereiro de 2017, às 09:48 | Fonte Assessoria 0

 
 

Com a chuva intensa dos últimos dias em Jaru, vários bueiros foram levados e o acesso em algumas linhas rurais ficou comprometido. Diante dessa emergência, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) montou uma força tarefa, equipado com pá carregadeira, patrol, retroescavadeira e duas caçambas. O objetivo é sanar os problemas urgentes.
 
Nesta sexta-feira (17), o prefeito João Gonçalves Junior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o vereador Ilson Felix, acompanharam os trabalhos de recuperação do bueiro do km 3,5 da linha 607.
 
Segundo o prefeito, esses serviços de emergência serão realizados em todos os locais que precisarem. “Nossos servidores da secretaria de obras estão comprometidos e o trabalho não vai parar”, frisou o chefe do executivo.
Ainda na linha 607, foi realizado serviço de rebaixamento de um morro. De acordo com o vice-prefeito, a ação garantirá a trafegabilidade dos veículos com mais segurança. “Com certeza, deve reduzir o número de acidentes”, disse Jeverson.
 

A equipe da Semosp já começou os trabalhos na  linha 605,  onde tem outro bueiro danificado. As ações continuam no final de semana. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Produtores rurais interditam ramal de acesso à mineradora Vale em Ourilândia do Norte, no Pará
Ainda segundo as famílias, eles foram alocados para outra área, mas não estão podendo produzir porque se sentem vigiados pela presença de seguranças armados contratados pela mineradora....


Remarcação de Audiência Pública para Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo
Fica a Audiência Pública de Revisão do Código de Zoneamento, Uso e Ocupação do Solo.....


Saúde da Mulher: Ji-Paraná recebe prêmio de R$ 150 mil
Ji-Paraná conquistou o segundo lugar entre os municípios brasileiros, com até 500 mil habitantes, no Edital de Chamamento Público da Agenda Mais Acesso, Cuidado, Informação e Respeito à Saúde das Mulheres do Governo Federal....


5ª Edição do Arraiá Gente Pequena Acontece Nesta Sexta-Feira, 31
A Escola Municipal de Educação Infantil Altenir Tavares de Oliveira de Rolim de Moura (RO), realizará nesta sexta-feira, 31 de agosto, a partir das 19 horas, o tradicional  “Arraia Gente Pequena”. ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News