Rondônia, - 19:36

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos
Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 16:14 | Fonte Assessoria 0

 
 

Novas adequações nas dependências do Hospital Municipal (HM) de Jaru, com organização e mudanças na forma de atender, estão garantindo resultados positivos. Uma série de mudanças, que entre outras melhorias, está promovendo atendimento de qualidade aos cidadãos.
 
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
 
Somente no mês de janeiro desse ano, a unidade registrou mais de 21 mil atendimentos. Foram 6.155 consultas: Sendo 3526 com clínicos, 150 com obstetra, 44 com cirurgião, 31 com assistente social e 2404 com enfermeiros.
 
Também foram realizados 205 internamentos e 433 observações. Ainda aconteceram 29 cesarianas e 17 partos normais, além de 114 emergências atendidas.
 
Outro número expressivo da unidade foi em relação aos exames realizados, que passou dos 14 mil: Com 11.952 laboratoriais, 61 eletrocardiogramas e 2026 exames de Raio X.
 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o bom resultado é o reflexo da política implantada nessa nova gestão e o empenho de todos os servidores. “Podem ter certeza que vamos melhorar cada vez mais. A população merece um atendimento de excelência, e este é o nosso objetivo”, disse o prefeito. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Parque Buritis será inaugurado nessa quarta-feira
O Parque Buritis foi construído no entorno do Igarapé Central, local que antes era sujo, tomado pelo matagal e utilizado como depósito de lixo....


Viveiro municipal: Centenas de mudas de árvores são plantadas em área de APP do rio Mororó em Jaru
O Departamento de Meio Ambiente da prefeitura de Jaru em parceria com a escola Olga Dellaia realizou nesta sexta-feira (21), o plantio de mais de 200  mudas de árvores, de várias espécies, na área de Preservação  Ambiental (APP) degradada do rio Mo...


Presos tomam chá alucinógeno em projeto social polêmico em Rondônia
Instituição oferece massagens, banhos de lama e meditação a detentos. Para algumas famílias de vítimas, eles não deveriam ter esse direito....


PESCADORES TERÃO QUE FAZER CURSO DE CONDUTOR NÁUTICO
Os condutores de pequenas, médias e grandes embarcações que atuam na região central do Estado, terão que se adequar as exigências da Marinha do Brasil. ...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News