Rondônia, - 19:34
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos
Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 16:14 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322065&codDep=26" data-text="Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
  
 
 

Novas adequações nas dependências do Hospital Municipal (HM) de Jaru, com organização e mudanças na forma de atender, estão garantindo resultados positivos. Uma série de mudanças, que entre outras melhorias, está promovendo atendimento de qualidade aos cidadãos.
 
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
 
Somente no mês de janeiro desse ano, a unidade registrou mais de 21 mil atendimentos. Foram 6.155 consultas: Sendo 3526 com clínicos, 150 com obstetra, 44 com cirurgião, 31 com assistente social e 2404 com enfermeiros.
 
Também foram realizados 205 internamentos e 433 observações. Ainda aconteceram 29 cesarianas e 17 partos normais, além de 114 emergências atendidas.
 
Outro número expressivo da unidade foi em relação aos exames realizados, que passou dos 14 mil: Com 11.952 laboratoriais, 61 eletrocardiogramas e 2026 exames de Raio X.
 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o bom resultado é o reflexo da política implantada nessa nova gestão e o empenho de todos os servidores. “Podem ter certeza que vamos melhorar cada vez mais. A população merece um atendimento de excelência, e este é o nosso objetivo”, disse o prefeito. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Cacoal: Fornecimento de água é normalizado após reparo em estação de tratamento do SAAE
De acordo com um dos técnicos envolvidos na coordenação dos trabalhos, Ney Rangel, após 8 horas de trabalho, as bombas já foram religadas. Segundo ele, alguns bairros da cidade praticamente não sofreram interrupção porque nem deu tempo da rede se e...


Construção do aeroporto: Secretário Nacional de Aviação Civil em Ariquemes nesta sexta
A previsão é de que em conjunto com o governo do estado, a União realize investimentos na ordem de R$ 31 milhões. ...


Atendimento do Caps de Jaru garante mais qualidade de vida aos pacientes
A unidade conta com psicólogo, psicanalista, assistente social e psiquiatra, além de outros profissionais. ...


Corrida de Jericos neste fim de semana em Alto Paraíso/RO
Em sua 14ª edição, o tradicional Festival Nacional dos Jericos que acontece em Alto Paraíso, vai movimentar o município este fim de semana....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE