Rondônia, - 18:34

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos
Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 16:14 | Fonte Assessoria 0

 
 

Novas adequações nas dependências do Hospital Municipal (HM) de Jaru, com organização e mudanças na forma de atender, estão garantindo resultados positivos. Uma série de mudanças, que entre outras melhorias, está promovendo atendimento de qualidade aos cidadãos.
 
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
 
Somente no mês de janeiro desse ano, a unidade registrou mais de 21 mil atendimentos. Foram 6.155 consultas: Sendo 3526 com clínicos, 150 com obstetra, 44 com cirurgião, 31 com assistente social e 2404 com enfermeiros.
 
Também foram realizados 205 internamentos e 433 observações. Ainda aconteceram 29 cesarianas e 17 partos normais, além de 114 emergências atendidas.
 
Outro número expressivo da unidade foi em relação aos exames realizados, que passou dos 14 mil: Com 11.952 laboratoriais, 61 eletrocardiogramas e 2026 exames de Raio X.
 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o bom resultado é o reflexo da política implantada nessa nova gestão e o empenho de todos os servidores. “Podem ter certeza que vamos melhorar cada vez mais. A população merece um atendimento de excelência, e este é o nosso objetivo”, disse o prefeito. 









Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de amamentação é promovido pela Secretaria de Saúde em Castanheiras
O leite materno é a principal fonte de alimentação das crianças até os 6 meses de idade...


Ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais é assinada
A prefeita Glaucione Rodrigues assinou nesta segunda-feira (27) a ordem de serviço para recuperação de 185 quilômetros de estradas vicinais no município de Cacoal. ...


Esporte Clube Nova Estrela Consagra-se Campeão no 7º Campeonato Noturno de Futebol 2018
Na noite desta quinta-feira (09/08), por 2x0 o time Esporte Clube Nova Estrela consagrou-se campeão do sétimo Campeonato Noturno de Futebol 2018, da cidade de Rolim de Moura (RO), após jogar contra Esporte Clube Juventude da linha 196....


Professora de Ji-Paraná vai representar a Região Norte no Prêmio Professores do Brasil
Professora de Ji-Paraná vai representar a Região Norte no Prêmio Professores do Brasil, no Rio...

 



 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News