Rondônia, - 11:37

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos
Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 16:14 | Fonte Assessoria 0

 
 

Novas adequações nas dependências do Hospital Municipal (HM) de Jaru, com organização e mudanças na forma de atender, estão garantindo resultados positivos. Uma série de mudanças, que entre outras melhorias, está promovendo atendimento de qualidade aos cidadãos.
 
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
 
Somente no mês de janeiro desse ano, a unidade registrou mais de 21 mil atendimentos. Foram 6.155 consultas: Sendo 3526 com clínicos, 150 com obstetra, 44 com cirurgião, 31 com assistente social e 2404 com enfermeiros.
 
Também foram realizados 205 internamentos e 433 observações. Ainda aconteceram 29 cesarianas e 17 partos normais, além de 114 emergências atendidas.
 
Outro número expressivo da unidade foi em relação aos exames realizados, que passou dos 14 mil: Com 11.952 laboratoriais, 61 eletrocardiogramas e 2026 exames de Raio X.
 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o bom resultado é o reflexo da política implantada nessa nova gestão e o empenho de todos os servidores. “Podem ter certeza que vamos melhorar cada vez mais. A população merece um atendimento de excelência, e este é o nosso objetivo”, disse o prefeito. 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru alerta sobre riscos das queimadas; É crime, prejudicial à saúde e pode causar prejuízos
As queimadas urbanas em Jaru aumentaram muito neste período de seca....


Rolim de Moura adere ao Projeto ”Declare seu Amor”
Pessoas físicas e jurídicas poderão destinar percentual do Imposto de renda para fundo municipal dos direitos da criança e adolescente....


Soldados se formam com presença de autoridades no Tiro de Guerra
Após quatro meses de treinamento intenso, 50 jovens vilhenenses se formaram no curso básico do Tiro de Guerra em Vilhena neste fim de semana. ...


Profissionais de saúde do município participam de minicurso sobre Influenza, Sarampo, Poliomielite e e-SUS
Tendo como foco a atual Campanha de vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite, a enfermeira Aline Francieli, juntamente com a técnica de enfermagem Lucimeire Lagasse, foram facilitadoras de um minicurso voltado as questões de maior relevância a r...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News