Rondônia, - 10:07
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos
Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
Publicado Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017, às 16:14 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=322065&codDep=26" data-text="Mais organizado, hospital de Jaru registra 21 mil atendimentos no mês de janeiro

  
 
 

Novas adequações nas dependências do Hospital Municipal (HM) de Jaru, com organização e mudanças na forma de atender, estão garantindo resultados positivos. Uma série de mudanças, que entre outras melhorias, está promovendo atendimento de qualidade aos cidadãos.
 
De acordo com a moradora, Cleuza Luiz Ozório, o atendimento melhorou muito. “Cheguei e fui rapidamente atendida pela médica. Em outra época, uma vez eu fiquei o dia todo aqui esperando, e acabei indo embora sem passar pelo médico”, lembrou.
 
Somente no mês de janeiro desse ano, a unidade registrou mais de 21 mil atendimentos. Foram 6.155 consultas: Sendo 3526 com clínicos, 150 com obstetra, 44 com cirurgião, 31 com assistente social e 2404 com enfermeiros.
 
Também foram realizados 205 internamentos e 433 observações. Ainda aconteceram 29 cesarianas e 17 partos normais, além de 114 emergências atendidas.
 
Outro número expressivo da unidade foi em relação aos exames realizados, que passou dos 14 mil: Com 11.952 laboratoriais, 61 eletrocardiogramas e 2026 exames de Raio X.
 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o bom resultado é o reflexo da política implantada nessa nova gestão e o empenho de todos os servidores. “Podem ter certeza que vamos melhorar cada vez mais. A população merece um atendimento de excelência, e este é o nosso objetivo”, disse o prefeito. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru realiza manilhamento em trecho da rua Afonso José; problema existia há mais de duas décadas
a Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços de manilhamento de um trecho da rua Afonso José, entre as ruas Amazonas e Pará, no setor 04....


1º Seminário sobre Dívidas Previdenciárias de Rondônia
Acontecerá, a partira das 14h desta terça-feira (27), o 1º Seminário sobre Dívidas Previdenciárias de Rondônia. O Evento representa histórico avanço aos Municípios, vez que, os delegados auditores da Refeita Federal ...


Ariquemes: Curso de primeiro socorros é oferecido para professores da Rede Pública de Ensino
De acordo com a Coordenadora da ação, Maria Geralda Lima da Silva a proposta é que os participantes sejam orientados a reconhecer sinais e sintomas......


Ariquemes: Curso de Pintura em Tecido é finalizado
As aulas foram ministradas no auditório do CRAS....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE