Rondônia, - 01:04

 

Você está no caderno - CIÊNCIA E SAÚDE
ciência e saúde
Saiba quais são os procedimentos estéticos mais indicados para o verão
Publicado Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017, às 18:01 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321922&codDep=42" data-text="Saiba quais são os procedimentos estéticos mais indicados para o verão

  
 
 

Temperatura alta aumenta as chances de manchas na pele e dificulta a cicatrização 
 
Estamos há alguns dias do carnaval e a busca por procedimentos estéticos é o alvo da mulherada. Afinal, existem técnicas que apresentam resultados rápidos e eficientes, perfeitos para quem ganhou alguns quilinhos e não quer fazer feio na avenida.
 
O cirurgião plástico, Dr. Marco Cassol, alerta quanto a escolha ideal desses procedimentos e aponta dicas para curtir a folia com segurança e aparência impecável: “Estamos no verão, por isso, é importante preferir as técnicas pouco invasivas, se a ideia é aproveitar a festa, praia e sol”, aconselha.
 
Dicas de tratamentos estéticos para o carnaval
 
Vai desfilar na avenida e precisa estar com “tudo em cima”. A Carboxiterapia é uma indicação do especialista. O aparelho é minimamente invasivo, trata estria, gordura localizada e a celulite de forma simples e eficaz. “A técnica injeta fluxo de gás carbônico e aumenta a circulação sanguínea. Só não esqueça do protetor solar! ”, alerta o cirurgião.
 
Outra dica é Radiofrequência, ideal para esse período. “O tratamento reúne diversos benefícios de uma só vez, como a melhora da flacidez, redução das rugas, celulite e até cicatrizes de acne e estrias”, recomenda.
 
Tratamentos estéticos não recomendados para o carnaval
 
O cirurgião reforça quanto aos cuidados essenciais na hora da escolha do procedimento. “Na busca por um corpo impecável, as pessoas acabam deixando de lado a segurança, o que pode ser perigoso! ”, alerta o médico.
 
De acordo com Dr. Cassol, tratamentos com laser, por exemplo, como o CO2, é preciso ter cuidado redobrado. “A técnica oferece excelentes resultados, pois atinge camadas profundas da pele, mas exige restrição solar e proteção por até um mês”, sinaliza.
 
Os ácidos também devem ser aplicados com cautela. Se for aproveitar o feriado e o carnaval na praia, o tratamento não é indicado. “A aplicação do ácido descarta a exposição solar, pois estimula a produção de melanina e pode provocar manchas na pele. 

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em CIÊNCIA E SAÚDE


BRF vai recolher quase 165 toneladas de frango em todo o Brasil
A carne foi produzida nos dias 30 de outubro de 2018 e 05, 06, 07, 09, 10 e 12 de novembro de 2018 na unidade de Dourados (MS). O recolhimento do produto ocorre “em decorrência de possível presença de bactéria Salmonella enteritidis”....


Mamografias periódicas evitam mortes por câncer de mama, diz estudo
O estudo, publicado por uma revista científica internacional, está sendo destacado pela Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM) para lembrar o Dia da Mamografia, a ser comemorado amanhã (5). ...


Churrascada deixa oito pessoas contaminadas por botulismo em São Miguel do Guaporé
De acordo com informações da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), oito pessoas passaram mal após um churrasco no último fim de semana no município de São Miguel do Guaporé...


Comunicado do Conselho Regional de Enfermagem de RO
os  profissionais de enfermagem com mais de uma inscrição no Coren, precisão  pagar somente a anuidade abrangente de maior catego...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News