Rondônia, - 18:41
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
porto velho
Porto Velho: Escola de Música Jorge Andrade abre turma de Coral
Publicado Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2017, às 16:22 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321690&codDep=27" data-text="Porto Velho: Escola de Música Jorge Andrade abre turma de Coral

  
 
 

Interessados devem se inscrever para participar da seleção

 

Pessoas com mais de 18 anos interessadas em participar de uma turma de Canto Coral da Escola Municipal de Música, Jorge Andrade, devem procurar a instituição localizada à rua Joaquim Araújo Lima, 2805, Bairro Liberdade, onde estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 20 para homens e 20 para mulheres.

 

As inscrições estão abertas até o dia 17, próxima sexta-feira. Os interessados devem deixar nome completo para agendamento do teste, que acontece nos dias 20 e 23, das 19h às 22h. O exame será utilizado como ferramenta de seleção para preenchimento das vagas. Os pré-requisitos são afinação e percepção musical.

 

As aulas começam no dia 6 de março. O curso tem carga horária de 150 horas, sendo sempre as segundas e quintas-feiras, de 19h às 21h. A grade traz como conteúdo técnica vocal, teoria e percepção musical, além de formação e apreciação de repertório.

 

"Normalmente quem procura esse tipo de conhecimento são pessoas já envolvidas de alguma maneira com a música, como corais de igrejas, e que buscam na escola se aperfeiçoar. Os alunos não precisam de curso prévio. Quem conclui o Canto Coral ainda tem a oportunidade de seguir na turma de teoria musical", explicou a diretora da escola, Maria Duciléia Borges de Oliveira, ao convidar a comunidade para que participe.

 

Texto Comdecom|fotos Arquivo 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


DTET orienta motoristas sobre condução segura através da ação Motorista Camarada
Os educadores de trânsito estiveram em bares da zona sul e da região central entregando material de comunicação e orientando as pessoas sobre os riscos da embriaguez ao volante, atitude que causa muitas mortes no trânsito....


PORTO VELHO: NOTIFICAÇÃO SOBRE ROTA DAS ÁGUAS
...


Deputado quer explicações da CAERD sobre descumprimento de ordem judicial e falta de água que atinge bairros de Porto Velho
A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd...


COMPLEXO DA EFMM CONTINUA ABANDONADO SOB A COMPLACÊNCIA DAS AUTORIDADES
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE