Rondônia, - 15:03
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
5ª Calcenorte é aberta aos lojistas
Ji-Paraná: 5ª Calcenorte é aberta aos lojistas
A feira de calçados acontece com duas edições no ano a fim de lançar as novas coleções
Publicado Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2017, às 17:07 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=321026&codDep=26" data-text="Ji-Paraná: 5ª Calcenorte é aberta aos lojistas
  
 
 

 Aberta na manhã de hoje ao público lojista, a 5ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - CALCENORTE reuniu durante cerimônia de abertura autoridades municipais e estaduais. Marcaram presença no evento, o Deputado Estadual Airton Gurgacz e o representando o executivo municipal, o secretário municipal de governo Ari Saraiva.

Durante cerimônia, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná - CDL, José Aparecido Gonçalves, agradeceu o empenho de toda a equipe da CDL e também aos representantes comerciais que sem eles a feira não aconteceria. "Chegamos na 5ª edição do evento que para nós vem superando as expectativas a cada edição. Estamos felizes por conseguirmos preparar uma feira que atenda as necessidades dos lojistas" declarou.
O representante comercial Marcelo Félix, aproveitou para falar da importância da feira, que desde a primeira edição tem contribuído para que empresários de várias regiões do estado possam ter acesso às novas tendências. "A feira ultrapassou as barreiras e já se consolidou como a melhor e maior feira de calçados da região norte. Estamos felizes, pois alcançamos nosso objetivo que é fazer com que todos os empresários pequeno, médio ou grande possa ter acesso as novas coleções" finalizou.
A 5ª edição da CALCENORTE busca reunir em um só local as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil. A Calcenorte tem como objetivo oferecer aos lojistas da região um ambiente propício para negócios, sem que eles necessitem se deslocar até os grandes centros. Estão reunidos mais de 100 marcas. 
Público
A expectativa da organização, é que durante os três dias de evento, possam reunir mais de 500 empresários. É esperado lojistas de várias regiões do estado de Rondônia, bem como Mato Grosso, Acre e Bolívia.
A Feira
A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia acontece até o próximo dia 09 no Espaço Paternon. O horário de atendimento será das 08hs às 19hs.
 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Jaru: Contribuinte tem 10% de desconto no IPTU até 31 de março
...


Construção do aeroporto: Secretário Nacional de Aviação Civil em Ariquemes nesta sexta
A previsão é de que em conjunto com o governo do estado, a União realize investimentos na ordem de R$ 31 milhões. ...


IFRO: Campus Vilhena seleciona professor substituto em História, Informática e Matemática
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de março, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena....


Justiça garante reintegração de posse de casas populares à prefeitura de Machadinho do Oeste
Após serem invadidas por populares, Casas do programa “Minha Casa minha Vida”, do governo Federal......

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE