Rondônia, - 19:31
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Política
Prefeitura de Ouro Preto começa a pagar novo piso salarial para professores da rede municipal
Publicado Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2017, às 16:23 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=320124&codDep=26" data-text="Prefeitura de Ouro Preto começa a pagar novo piso salarial para professores da rede municipal
  
 
 

Os professores da rede pública municipal de Ouro Preto do Oeste já devem receber o salário deste mês com o novo piso salarial, segundo a prefeitura do município. A equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Fazenda (Semplaf) fez o estudo de impacto antes de o prefeito autorizar o aumento do piso. Os pagamentos começam nesta quarta-feira (25).
 
Na manhã de terça-feira (24), a Câmara de Vereadores realizou sessão extraordinária para leitura, conhecimento e aprovação do Projeto de Lei 2167, de 18 de janeiro de 2017, que dispõe sobre a alteração do piso salarial do magistério público da educação básica, elevando para R$ 2.298,80.
 
O prefeito Vagno Panisoly (PSDC) disse sobre o essa adequação salarial e também sobre a quitação do vencimento dos trabalhadores dentro do mês trabalhado, garantindo que pretende priorizar esse compromisso. “Até segunda-feira eu creio que todo o funcionalismo vai estar com o pagamento na conta. Na educação nós já estamos fazendo pagamento com o novo piso salarial. O salário em dia é uma responsabilidade do prefeito e nós queremos manter esse compromisso com o funcionalismo público, não apenas nesse mês de janeiro, mas durante todo o nosso mandato”, garantiu.
 
Conforme a prefeitura do município, a ordem da gestão é para que a Secretaria Municipal de Administração (Semad) quite primeiro o vencimento da Seminfra. 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Jaru: Contribuinte tem 10% de desconto no IPTU até 31 de março
...


Justiça garante reintegração de posse de casas populares à prefeitura de Machadinho do Oeste
Após serem invadidas por populares, Casas do programa “Minha Casa minha Vida”, do governo Federal......


Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
...


IFRO: Campus Vilhena seleciona professor substituto em História, Informática e Matemática
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de março, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE