Rondônia, - 19:31
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Selo de Qualidade da Água
Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.
Publicado Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017, às 17:47 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=320075&codDep=26" data-text="Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água
  
 
 

Na última sexta-feira (20.01), o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche recebeu da Águas de Buritis o Selo de Qualidade da Água. A certificação é uma iniciativa da concessionária que visa valorizar comércios e instituições que consomem somente água tratada da rede de abastecimento, garantindo a saúde de colaboradores e clientes.
 
“Antes tínhamos de comprar água mineral para preparar as refeições servidas, hoje usamos com segurança a água da rede de abastecimento. A chegada da água tratada trouxe ainda mais credibilidade para o trabalho oferecido nos comércios de Buritis”, conta o empresário do Cantinho do Lanche, Ademir Correa, que trabalha há oito anos com alimentos.
 
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. Atualmente, aproximadamente 30% do município conta com a cobertura do serviço e a adesão à rede é um benefício importante para o crescimento e desenvolvimento da cidade, que antes contava apenas com poços para abastecimento.
 
De acordo com o gestor da Águas de Buritis, Guilherme Giacometti, a concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar a iniciativa que contribui para a saúde da população. “É responsabilidade de todos o avanço do saneamento básico e aderir a rede de abastecimento é o primeiro passo para que Buritis se desenvolva”, reforça Giacometti.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse  www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Jaru: Contribuinte tem 10% de desconto no IPTU até 31 de março
...


Justiça garante reintegração de posse de casas populares à prefeitura de Machadinho do Oeste
Após serem invadidas por populares, Casas do programa “Minha Casa minha Vida”, do governo Federal......


Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
...


IFRO: Campus Vilhena seleciona professor substituto em História, Informática e Matemática
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de março, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17h, exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Vilhena....

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE