Rondônia, - 06:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Selo de Qualidade da Água
Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.
Publicado Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017, às 17:47 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=320075&codDep=26" data-text="Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água

  
 
 

Na última sexta-feira (20.01), o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche recebeu da Águas de Buritis o Selo de Qualidade da Água. A certificação é uma iniciativa da concessionária que visa valorizar comércios e instituições que consomem somente água tratada da rede de abastecimento, garantindo a saúde de colaboradores e clientes.
 
“Antes tínhamos de comprar água mineral para preparar as refeições servidas, hoje usamos com segurança a água da rede de abastecimento. A chegada da água tratada trouxe ainda mais credibilidade para o trabalho oferecido nos comércios de Buritis”, conta o empresário do Cantinho do Lanche, Ademir Correa, que trabalha há oito anos com alimentos.
 
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. Atualmente, aproximadamente 30% do município conta com a cobertura do serviço e a adesão à rede é um benefício importante para o crescimento e desenvolvimento da cidade, que antes contava apenas com poços para abastecimento.
 
De acordo com o gestor da Águas de Buritis, Guilherme Giacometti, a concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar a iniciativa que contribui para a saúde da população. “É responsabilidade de todos o avanço do saneamento básico e aderir a rede de abastecimento é o primeiro passo para que Buritis se desenvolva”, reforça Giacometti.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse  www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ariquemes: Entrega carteira de artesãos
...


Campus Jaru vai realizar arraial na próxima sexta-feira (21)
...


Campus Ariquemes publica edital de remanescentes no Técnico em Aquicultura
Novo edital para processo seletivo simplificado em vagas remanescentes do curso técnico em Aquicultura, modalidade subsequente ao ensino médio, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)...


Seminário Rural promete agitar o setor em Nova Mamoré
Centenas de produtores estão sendo esperados nos três dias de evento, quando serão realizadas palestras sobre pecuária, manejo e recuperação do solo....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE