Rondônia, - 10:27
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Selo de Qualidade da Água
Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.
Publicado Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2017, às 17:47 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=320075&codDep=26" data-text="Buritis: Restaurante Cantinho do Lanche recebe Selo de Qualidade da Água

  
 
 

Na última sexta-feira (20.01), o restaurante e lanchonete Cantinho do Lanche recebeu da Águas de Buritis o Selo de Qualidade da Água. A certificação é uma iniciativa da concessionária que visa valorizar comércios e instituições que consomem somente água tratada da rede de abastecimento, garantindo a saúde de colaboradores e clientes.
 
“Antes tínhamos de comprar água mineral para preparar as refeições servidas, hoje usamos com segurança a água da rede de abastecimento. A chegada da água tratada trouxe ainda mais credibilidade para o trabalho oferecido nos comércios de Buritis”, conta o empresário do Cantinho do Lanche, Ademir Correa, que trabalha há oito anos com alimentos.
 
Em Buritis, a água oferecida pela concessionária passa por um rigoroso controle de qualidade e atende a todos os padrões de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde. Atualmente, aproximadamente 30% do município conta com a cobertura do serviço e a adesão à rede é um benefício importante para o crescimento e desenvolvimento da cidade, que antes contava apenas com poços para abastecimento.
 
De acordo com o gestor da Águas de Buritis, Guilherme Giacometti, a concessionária estenderá este reconhecimento para outros estabelecimentos e instituições que consomem somente água tratada, como uma forma de valorizar a iniciativa que contribui para a saúde da população. “É responsabilidade de todos o avanço do saneamento básico e aderir a rede de abastecimento é o primeiro passo para que Buritis se desenvolva”, reforça Giacometti.
 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela Águas de Buritis, acesse  www.aguasdeburitis.com.br ou ligue (69) 3238-2657. 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Governo de Rondônia abre cadastramento para mais quatro bairros de Ji-Paraná
As escolas estaduais Marcos Bispo, no bairro no BNH, e a 31 de Março, no bairro Riachuelo, abrem as portas na próxima semana para famílias de mais quatro bairros do 2º Distrito em Ji-Paraná...


Últimos ingressos para palestra do fundador do China In Box em Ariquemes
...


Plano Municipal de Saneamento Básico é debatido em audiência pública
A elaboração de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de acordo com a Lei 11.445/2007 e, também, a oficina de trabalho Zopp foram realizadas na manhã de quarta-feira (24),...


Sociedade civil direciona aplicação de investimentos em 13 áreas para a região de Ji-Paraná
A audiência pública sobre o Plano Plurianual Participativo (PPA 2016-2019), realizada nessa quinta-feira (25), em Ji-Paraná, serviu para balizar o que a sociedade civil organizada espera na aplicação do recurso público em 13 áreas distintas na regi...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::