Rondônia, - 01:10
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga
Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga não corre risco de morte, diz empresa
Roberval Moraes Jardim está internado no Hospital de Guarnição do Exército, em Tabatinga. O corpo do piloto Atilon Bezerra deve ser enviado para Cruzeiro do Sul (AC) e do copiloto Wellington Mendes Faustino para Brasília (DF)
Publicado Domingo, 25 de Dezembro de 2016, às 10:51 | Fonte A Crítica - Mayrlla Motta Manaus (AM) 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319422&codDep=38" data-text="Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga não corre risco de morte, diz empresa

  
 
 

O único sobrevivente do acidente da aeronave modelo BE-58, prefixo PT-ICU, que caiu na tarde desta sexta-feira (23) em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), o passageiro Roberval Moraes Jardim, não corre risco morte.
 
Segundo a Parintins Táxi Aéreo, "o sobrevivente está internado em Tabatinga (Hospital de Guarnição do Exército), tendo sofrido apenas pequenas escoriações, não correndo nenhum risco de morte", informou na tarde deste sábado (24) a assessoria da empresa.
 
Estavam a bordo do avião quatro pessoas, identificadas pela Parintins Táxi Aéreo como o piloto Atilon Bezerra Alencar, o copiloto Wellington Mendes Faustino, e os passageiros Roberval Moraes Jardim e Luiz Jorge Souza de Oliveira.
 
Os corpos das vítimas devem ser transportados para a capital após liberação. O corpo do piloto deve ser levado para Cruzeiro do Sul (AC), o do copiloto Wellington Mendes Faustino, deve ser enviado para Brasília (DF). Quanto ao destino do corpo de Luiz Jorge, a empresa não soube informar. 
 
Seripa VII deve chegar em Tabatinga às 16h para iniciar investigações
Uma equipe de investigadores de Manaus do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), devem chegar em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), por volta das 16h, horário local, deste sábado (24), para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. 
 

Em nota, a assessoria da Aeronáutica informou que não é possível estabelecer prazo para o término das investigações. "O objetivo dessa investigação é prevenir ocorrências semelhantes, por meio de Recomendações de Segurança. Para isso, a equipe leva em conta diversos fatores contribuintes, sejam materiais (sistemas da aeronave e projeto, por exemplo), humanos (aspectos médicos e psicológicos) ou operacionais", informou.  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Filhote de peixe-boi é resgatado em Coari e chega a Manaus
O Ipaam solicitou parceria da Petrobras em Coari para a realização do transporte aéreo do filhote para Manaus em avião fretado. O animal debilitado deve ser trazido no colo, enrolado em uma toalha molhada para evitar rachaduras na pele....


Inpa implantará duas unidades demonstrativas na produção de alimentos
O projeto foi contemplado com recursos da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) equivalentes a R$ 3 milhões. A duração do projeto é de um ano com a possibilidade de renovação para mais um ano...


Livro 'A Amazônia e Eu' revela as belezas e desafios de quem vive na região
Filha e esposa de militar, Karine Chacon Brasil escreveu livro para relatar experiência na tríplice fronteira amazônica...


Inpa recebe inscrições para o Projeto Criarte com Novas Ideias 2016
Os participantes vão expor seus talentos criativos e mostrar suas aptidões nos diversos segmentos culturais da música, arte, artesanato e literatura...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE