Rondônia, - 09:50

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga
Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga não corre risco de morte, diz empresa
Roberval Moraes Jardim está internado no Hospital de Guarnição do Exército, em Tabatinga. O corpo do piloto Atilon Bezerra deve ser enviado para Cruzeiro do Sul (AC) e do copiloto Wellington Mendes Faustino para Brasília (DF)
Publicado Domingo, 25 de Dezembro de 2016, às 10:51 | Fonte A Crítica - Mayrlla Motta Manaus (AM) 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=319422&codDep=38" data-text="Sobrevivente de acidente aéreo em Tabatinga não corre risco de morte, diz empresa

  
 
 

O único sobrevivente do acidente da aeronave modelo BE-58, prefixo PT-ICU, que caiu na tarde desta sexta-feira (23) em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), o passageiro Roberval Moraes Jardim, não corre risco morte.
 
Segundo a Parintins Táxi Aéreo, "o sobrevivente está internado em Tabatinga (Hospital de Guarnição do Exército), tendo sofrido apenas pequenas escoriações, não correndo nenhum risco de morte", informou na tarde deste sábado (24) a assessoria da empresa.
 
Estavam a bordo do avião quatro pessoas, identificadas pela Parintins Táxi Aéreo como o piloto Atilon Bezerra Alencar, o copiloto Wellington Mendes Faustino, e os passageiros Roberval Moraes Jardim e Luiz Jorge Souza de Oliveira.
 
Os corpos das vítimas devem ser transportados para a capital após liberação. O corpo do piloto deve ser levado para Cruzeiro do Sul (AC), o do copiloto Wellington Mendes Faustino, deve ser enviado para Brasília (DF). Quanto ao destino do corpo de Luiz Jorge, a empresa não soube informar. 
 
Seripa VII deve chegar em Tabatinga às 16h para iniciar investigações
Uma equipe de investigadores de Manaus do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), devem chegar em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), por volta das 16h, horário local, deste sábado (24), para iniciar as investigações sobre as causas do acidente. 
 

Em nota, a assessoria da Aeronáutica informou que não é possível estabelecer prazo para o término das investigações. "O objetivo dessa investigação é prevenir ocorrências semelhantes, por meio de Recomendações de Segurança. Para isso, a equipe leva em conta diversos fatores contribuintes, sejam materiais (sistemas da aeronave e projeto, por exemplo), humanos (aspectos médicos e psicológicos) ou operacionais", informou.  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Agentes Culturais de Vilhena produzem vídeo documentário sobre a cultura indígena
O vídeo foi produzido por agentes culturais de Vilhena, Washington Kuipers,  Marcio Guilhermon e Andréia Machado e foi lançado há poucos dias na aldeia Aroeira Central....


Mosca da Carambola está erradicada em 11 municípios de Roraima
Para a Embrapa, a mosca da carambola é a principal barreira fitossanitária nas exportações da fruticultura nacional porque os países importadores estabelecem restrições à aquisição de frutos hospedeiros....


Servir à Pátria: os 21 mil militares que integram o Comando Militar da Amazônia e a árdua missão do oficio
Assim tem sido, por exemplo, a vida da Aspirante a Oficial Juliana Neves Oliveira, mãe do estudante Samuel João Oliveira de Souza, 13. Hoje, Juliana vive a uma distância de mais de 1,5...


Filhote de macaco aranha do peito amarelo é atração no zoologico do CIGS
com 9 meses; filhote de macaco aranha do peito amarelo (ainda sem nome) com 6 meses”, entre outras atrações....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM