Rondônia, - 21:54
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Economia
Fecomércio sabatina candidatos
Fecomércio sabatina candidatos à prefeitura de Porto Velho
O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”,
Publicado Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016, às 10:00 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=315006&codDep=20" data-text="Fecomércio sabatina candidatos à prefeitura de Porto Velho

  
 
 

Fecomércio e oito parceiros representantes do setor comercial e produtivo rondoniense realizarão encontro político com a participação dos sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”, onde os candidatos serão sabatinados com perguntas sobre o crescimento e desenvolvimento econômico da capital.
Encontro entre candidatos foi definido durante reunião na Fecomércio
“Daremos a oportunidade de todos os candidatos nos mostrar quais seus planos para o desenvolvimento do comércio da capital, principalmente no que diz respeito à geração de emprego e renda, e apoio ao turismo”, destacou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
Segundo ele, o comércio é o maior gerador de riquezas para a capital e, portanto, precisa de políticas públicas claras e objetivas para seu desenvolvimento.
O tema foi definido em reunião na Fecomércio na semana passada por representantes da Fecomércio, FCDL, Fiero, Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB), OAB-RO, Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) e Associação Comercial do Estado de Rondônia.
Baseada no tema, cada entidade terá direito a três perguntas relativas à sua área de atuação e representação.
“O tema proposto e acordado entre os representantes demonstra a preocupação de todos na construção de uma economia forte e na cidade para os próximos anos. Nossa economia está se ampliando a cada dia e devemos estar preparados para esse futuro que está logo aí. A Fecomércio sempre tem projetado suas ações nessa visão de futuro”, argumentou Raniery Coelho. (Da Assessoria)
 

Fonte: Diário da Amazônia 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Economia


O que muda com a Reforma Trabalhista, parte 4
Sancionada pelo presidente Michel Temer e que entrará em vigor a partir de 15/11 deste ano, vamos abordar mais duas boas novidades nessa coluna, que vieram na esteira da Lei de Modernização Trabalhista...


Sebrae em Rondônia impulsiona agroindústrias durante a Expoari
Participam dessa demonstração 12 empresas do Projeto Agroindústrias desenvolvido pela Unidade Regional do Sebrae em Ariquemes...


Marca Sebrae é exclusiva
...


Cúpula do Mercosul busca pacto com a Aliança do Pacífico
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE