Rondônia, - 16:36

 

Você está no caderno - Economia
Fecomércio sabatina candidatos
Fecomércio sabatina candidatos à prefeitura de Porto Velho
O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”,
Publicado Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016, às 10:00 | Fonte da Redação 0

  
 
 

Fecomércio e oito parceiros representantes do setor comercial e produtivo rondoniense realizarão encontro político com a participação dos sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”, onde os candidatos serão sabatinados com perguntas sobre o crescimento e desenvolvimento econômico da capital.
Encontro entre candidatos foi definido durante reunião na Fecomércio
“Daremos a oportunidade de todos os candidatos nos mostrar quais seus planos para o desenvolvimento do comércio da capital, principalmente no que diz respeito à geração de emprego e renda, e apoio ao turismo”, destacou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
Segundo ele, o comércio é o maior gerador de riquezas para a capital e, portanto, precisa de políticas públicas claras e objetivas para seu desenvolvimento.
O tema foi definido em reunião na Fecomércio na semana passada por representantes da Fecomércio, FCDL, Fiero, Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB), OAB-RO, Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) e Associação Comercial do Estado de Rondônia.
Baseada no tema, cada entidade terá direito a três perguntas relativas à sua área de atuação e representação.
“O tema proposto e acordado entre os representantes demonstra a preocupação de todos na construção de uma economia forte e na cidade para os próximos anos. Nossa economia está se ampliando a cada dia e devemos estar preparados para esse futuro que está logo aí. A Fecomércio sempre tem projetado suas ações nessa visão de futuro”, argumentou Raniery Coelho. (Da Assessoria)
 

Fonte: Diário da Amazônia 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Economia


Governo reduz previsão de crescimento da economia para 2,2% neste ano
...


BNDES seleciona 79 projetos inovadores para desenvolvimento este ano
...


União dividirá com cidades e Estados R$ 17 bi do pré-sal
Equipe econômica decide socorrer entes federativos com verbas de fundo ...


Intenção de consumo das famílias cai 0,4% de fevereiro para março
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News