Rondônia, - 14:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Economia
Fecomércio sabatina candidatos
Fecomércio sabatina candidatos à prefeitura de Porto Velho
O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”,
Publicado Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016, às 10:00 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=315006&codDep=20" data-text="Fecomércio sabatina candidatos à prefeitura de Porto Velho

  
 
 

Fecomércio e oito parceiros representantes do setor comercial e produtivo rondoniense realizarão encontro político com a participação dos sete candidatos a prefeito de Porto Velho. O evento, que acontecerá no auditório da Fiero, terá como tema “Compromisso Integrado, Porto Velho do Futuro”, onde os candidatos serão sabatinados com perguntas sobre o crescimento e desenvolvimento econômico da capital.
Encontro entre candidatos foi definido durante reunião na Fecomércio
“Daremos a oportunidade de todos os candidatos nos mostrar quais seus planos para o desenvolvimento do comércio da capital, principalmente no que diz respeito à geração de emprego e renda, e apoio ao turismo”, destacou o presidente da Fecomércio-RO, Raniery Coelho.
Segundo ele, o comércio é o maior gerador de riquezas para a capital e, portanto, precisa de políticas públicas claras e objetivas para seu desenvolvimento.
O tema foi definido em reunião na Fecomércio na semana passada por representantes da Fecomércio, FCDL, Fiero, Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB), OAB-RO, Associação de Jovens Empreendedores (AJE), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon), Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron) e Associação Comercial do Estado de Rondônia.
Baseada no tema, cada entidade terá direito a três perguntas relativas à sua área de atuação e representação.
“O tema proposto e acordado entre os representantes demonstra a preocupação de todos na construção de uma economia forte e na cidade para os próximos anos. Nossa economia está se ampliando a cada dia e devemos estar preparados para esse futuro que está logo aí. A Fecomércio sempre tem projetado suas ações nessa visão de futuro”, argumentou Raniery Coelho. (Da Assessoria)
 

Fonte: Diário da Amazônia 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Economia


Caixa Econômica poderá fechar até 120 agências neste ano e atingir 5 mil funcionários
Alternativas são fechamento, fusão, diminuição da estrutura ou remanejamento para outro local. Demissão voluntária deve ter adesão de 5.000 funcionários....


Confiança do consumidor sobe 3,5 pontos em março, aponta FGV
...


'Fortune': GM pode cancelar R$ 6,5 bilhões de investimento no Brasil
...


Diretor do FMI defende taxação de ricos no Brasil
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::