Rondônia, - 16:35

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
Publicado Terça-Feira, 14 de Junho de 2016, às 09:22 | Fonte Ascom 0

  
 
 

A comunidade do setor dois ganhará uma escola infantil para atender crianças de 0 a 5 anos. Foi realizada na tarde desta segunda-feira (13), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início da construção da escola Pato Donald.  A empresa G2 Construções e empreendimentos Eirele, vencedora do certame, terá 360 dias para finalizar as obras, orçada em R$ 1.943.549,85.
 
Segundo a secretária de educação, Ciderli Santana, hoje essa construção é uma realizada. “Queremos que as nossas crianças estudem em escolas que tenham excelentes estruturas para um melhor aprendizado e comodidade. Estou muito orgulhosa de ver que aqui sairá essa linda escola, e estamos trabalhando para conseguirmos ainda mais pela educação”, ressaltou.
 
A diretora da escola Pato Donald, Emileni de Paula, ressaltou que essa obra é uma grande conquista para os profissionais que trabalham na escola, alunos e toda comunidade. “Saber que vamos receber uma escola nova, mais ampla e moderna, é uma satisfação muito grande”, disse.
 
O prefeito Inaldo lembrou que na primeira ordem de serviço, a empresa, que era de fora, desistiu. “Agora como a vencedora é de Jaru, estamos confiantes na conclusão das obras”, reiterou. O chefe do executivo também parabenizou  toda equipe da secretaria de educação, por estarem sempre empenhados para a garantia dos benefícios e melhorias.
 
Na oportunidade, o prefeito informou que até o final do mês inaugura a reforma e ampliação da escola Zenir Carvalho, e que a empresa que fara o esgotamento sanitário em Jaru, já se encontra no município, e nos próximo dia, começam as obras. “Nessa sexta-feira, vamos fazer a solenidade para recebermos 10 máquinas, para anteder a secretaria de obras”, concluir.
 
Também participaram do evento: os vereadores Clóvis Morali e Cássia Gomes,  a Coordenadora Regional de Ensino, Núbia Morali, além de Isnaldo Negrini, representante dos pais e do engenheiro Danilo Valenzuela, representante da empresa  G2.
 

A nova escola Pato Donald será construída na esquina das ruas Sergipe e Goiás, e atenderá aproximadamente 500 alunos. Atualmente, a escola localizada na rua Rio Branco atende 217 crianças. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Rede municipal de ensino de Cacoal supera média nacional no IDEB
As escolas municipais de Cacoal superaram a meta projetada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) para 2017, no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) para os anos iniciais de ensino....


Prefeitura realiza vacinação em cães e gatos neste sábado, 22
O Setor de Vigilância Sanitária e Zoonose, da prefeitura de Jaru, realiza no próximo sábado (22), a campanha de vacinação contra a raiva em cães e gatos....


Carreta de prevenção à Hanseníase faz exames gratuitos em Ji-Paraná
O joalheiro Lucival Lopes, de 49 anos, saiu aliviado da Carreta do Projeto Roda Hans, que estacionada no Ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná. Durante a avaliação clínica, ficou sabendo que as manchas que têm nos braços e rosto não são hanseníase, apena...


Prefeitura de Ji-Paraná incentiva homens a cuidar da saúde
Na manhã desta segunda-feira (26), o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), recebeu a visita da coordenadora da Divisão da Estratégia Saúde da Família, Marlene Alencar, acompanhada do acadêmico de enfermagem Evandro Vieira....

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News