Rondônia, - 13:26

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
Publicado Terça-Feira, 14 de Junho de 2016, às 09:22 | Fonte Ascom 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=311383&codDep=26" data-text="Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru

  
 
 

A comunidade do setor dois ganhará uma escola infantil para atender crianças de 0 a 5 anos. Foi realizada na tarde desta segunda-feira (13), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início da construção da escola Pato Donald.  A empresa G2 Construções e empreendimentos Eirele, vencedora do certame, terá 360 dias para finalizar as obras, orçada em R$ 1.943.549,85.
 
Segundo a secretária de educação, Ciderli Santana, hoje essa construção é uma realizada. “Queremos que as nossas crianças estudem em escolas que tenham excelentes estruturas para um melhor aprendizado e comodidade. Estou muito orgulhosa de ver que aqui sairá essa linda escola, e estamos trabalhando para conseguirmos ainda mais pela educação”, ressaltou.
 
A diretora da escola Pato Donald, Emileni de Paula, ressaltou que essa obra é uma grande conquista para os profissionais que trabalham na escola, alunos e toda comunidade. “Saber que vamos receber uma escola nova, mais ampla e moderna, é uma satisfação muito grande”, disse.
 
O prefeito Inaldo lembrou que na primeira ordem de serviço, a empresa, que era de fora, desistiu. “Agora como a vencedora é de Jaru, estamos confiantes na conclusão das obras”, reiterou. O chefe do executivo também parabenizou  toda equipe da secretaria de educação, por estarem sempre empenhados para a garantia dos benefícios e melhorias.
 
Na oportunidade, o prefeito informou que até o final do mês inaugura a reforma e ampliação da escola Zenir Carvalho, e que a empresa que fara o esgotamento sanitário em Jaru, já se encontra no município, e nos próximo dia, começam as obras. “Nessa sexta-feira, vamos fazer a solenidade para recebermos 10 máquinas, para anteder a secretaria de obras”, concluir.
 
Também participaram do evento: os vereadores Clóvis Morali e Cássia Gomes,  a Coordenadora Regional de Ensino, Núbia Morali, além de Isnaldo Negrini, representante dos pais e do engenheiro Danilo Valenzuela, representante da empresa  G2.
 

A nova escola Pato Donald será construída na esquina das ruas Sergipe e Goiás, e atenderá aproximadamente 500 alunos. Atualmente, a escola localizada na rua Rio Branco atende 217 crianças. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Oficinas terapêuticas desenvolvidas pelo Caps resgatam dignidade dos pacientes
As oficinas terapêuticas compõem um dos dispositivos da Política Nacional de Saúde Mental realizadas pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) visam sensibilizar e efetivar um cuidado integral fomentado pelos preceitos da Reforma Psiquiátrica....


Operação ''tapa-buraco'' e poda de árvores mobiliza equipes da Prefeitura na cidade
Recuperação do asfalto danificado e limpeza da zona urbana são foco de três equipes ...


Prefeitura de Jaru instala mais dois tubos armcos na rua Tapajós, no setor 3
A secretaria municipal de infraestrutura de Jaru instalou dois tubos armcos para resolver um problema na região urbana de Jaru....


Organização da Atenção Básica é discutida em grande evento de Planificação na cidade
Organização de farmácia e ações de farmacêuticos na rede básica foi discutida em oficinas ...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News