Rondônia, - 17:52

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
cultura amazônica
Com 22 contos amazônicos, livro ‘Quando a selva sussurra’ será lançado nesta quarta
A editora amazonense Lendari lançará, nesta quarta-feira, em Manaus, o livro ‘Quando a selva sussurra - Contos amazônicos’, obra de estreia do selo no mercado editorial e que conta com a participação de 15 autores, sendo 13 da capital do Amazonas.
Publicado Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015, às 22:11 | Fonte Da Redação / [email protected] 0

 
 

Manaus - A editora amazonense Lendari lançará, nesta quarta-feira, em Manaus, o livro ‘Quando a selva sussurra - Contos amazônicos’, obra de estreia do selo no mercado editorial e que conta com a participação de 15 autores, sendo 13 da capital do Amazonas. Na ocasião, também haverá exposição das ilustrações originais que acompanham cada uma dos 22 contos presentes no livro.
 
Apesar de ser a primeira investida da editora, dedicada aos gêneros literatura fantástica, realismo mágico e ficção científica, já há planos para que, no próximo ano, a obra também seja lançada na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 4 setembro.
 

O livro traz 22 contos baseados em lendas amazônicas clássicas — como Curupira, Mapinguari, Boto, Anhangá, entre outros —, assinados por 15 autores, dos quais apenas dois não são de Manaus, mas residentes em São Paulo. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Vice-governador e comandante-geral do CBMAC condecoram militares de Sena Madureira
Na manhã desta segunda-feira, 16, o vice-governador do Acre, Major Rocha, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC), coronel Carlos......


Gladson debate repartição de ICMS com 16 prefeitos acreanos
Governador está determinado a regulamentar lei estadual que se arrasta há quase 30 anos sobre regras na distribuição do imposto entre os municípios ...


Cameli atende demandas de membros e lideranças do Santo Daime e União do Vegetal
Governador assegurou mudanças no projeto do novo anel viário de Rio Branco e disse ter profundo respeito por religião fundada no Acre há quase 100 anos ...


Crime de tráfico de pessoas pode ser denunciado no Disque 100, alerta Sejusc
Disque 100 e 180 atendem denúncias relacionadas a violações sobre Direitos Humanos e funcionam 24 horas por dia ...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News