Rondônia, - 16:39

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
cultura amazônica
Com 22 contos amazônicos, livro ‘Quando a selva sussurra’ será lançado nesta quarta
A editora amazonense Lendari lançará, nesta quarta-feira, em Manaus, o livro ‘Quando a selva sussurra - Contos amazônicos’, obra de estreia do selo no mercado editorial e que conta com a participação de 15 autores, sendo 13 da capital do Amazonas.
Publicado Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015, às 22:11 | Fonte Da Redação / [email protected] 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=299276&codDep=38" data-text="Com 22 contos amazônicos, livro ‘Quando a selva sussurra’ será lançado nesta quarta

  
 
 

Manaus - A editora amazonense Lendari lançará, nesta quarta-feira, em Manaus, o livro ‘Quando a selva sussurra - Contos amazônicos’, obra de estreia do selo no mercado editorial e que conta com a participação de 15 autores, sendo 13 da capital do Amazonas. Na ocasião, também haverá exposição das ilustrações originais que acompanham cada uma dos 22 contos presentes no livro.
 
Apesar de ser a primeira investida da editora, dedicada aos gêneros literatura fantástica, realismo mágico e ficção científica, já há planos para que, no próximo ano, a obra também seja lançada na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 4 setembro.
 

O livro traz 22 contos baseados em lendas amazônicas clássicas — como Curupira, Mapinguari, Boto, Anhangá, entre outros —, assinados por 15 autores, dos quais apenas dois não são de Manaus, mas residentes em São Paulo. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Auditores fiscais descobrem R$ 820 mil em cargas irregulares em Manaus
As cargas reúnem hidrantes de cobre, engates de mangueiras de incêndio, fios de cobre de telefonia, lápides, moedas antigas, hélices de navio, placas de inauguração de obras públicas e outros objetos...


Banco da Amazônia faz doação de R$ 200 mil ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Porto Velho
Esse valor é parte do Imposto de Renda devido no exercício de 2018, doado como renúncia fiscal....


Companhia Energética de Roraima demite cerca de 130 funcionários
A demissão em massa foi classificada pelo STIU-RR como uma ''injustiça'', tendo em vista que, segundo ele, foram retirados do quadro de funcionários pessoas que estavam na empresa há mais de duas décadas....


Madeireiros invadem Terra Indígena no sudoeste do PA, diz Funai
A Funai e a PRF acompanham a situação, já que há possibilidades de conflito na região....

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News