Rondônia, - 11:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
capacitações para servidores do IC
Sinpec-RO e Funatec promovem capacitações para servidores do Instituto de Criminalística
Começou hoje (23) um serie de capacitações promovidas pelo Sindicato dos Peritos Criminalístico de Rondônia (Sinpec-RO) e Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Funatec).
Publicado Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2015, às 15:06 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=298847&codDep=34" data-text="Sinpec-RO e Funatec promovem capacitações para servidores do Instituto de Criminalística

  
 
 

Começou hoje (23) um serie de capacitações promovidas pelo Sindicato dos Peritos Criminalístico de Rondônia (Sinpec-RO) e Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Funatec).
Até a próxima sexta-feira (27), servidores do Instituto de Criminalística, órgão da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (Politec) de Rondônia, participam de treinamentos sobre os Programas ‘Pombo Correio: Gerenciador de Documentos’ e ‘Protocolo do Governo do Estado – DETIC’ e Redação Oficial.
As capacitações estão sendo ministradas pelo agente criminalística, Elieudo Buriti, perito criminal, Domingos Sávio e pelo diretor executivo de tecnologia da informação e comunicação do Governo de Rondônia, Ronaldo Sawada.

As atividades acontecem no período da manhã, no auditório da Funatec, localizado a rua Festejos, 3369, no bairro Costa e Silva.      





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Aumento de 8,41%: Energia elétrica mais cara em Rondônia a partir desta quinta-feira (30)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou, hoje (28), que o reajuste anual médio na tarifa de energia elétrica aplicada em Rondônia......


Programa Luz Para Todos em Rondônia foi enganação política por parte da Eletrobras e a União
Mais de 20 mil famílias ainda estão sem luz na zona rural de Rondônia, mas Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) considera que desde 2014 estado já teria acesso universalizado à energia elétrica...


Superlotado; presídio inaugurado em 27 de julho com um custo de R$ 10 milhões é ''campeão de fugas''
Sete presos fugiram da unidade prisional na madrugada desta quarta (22), diz Sejus. Ainda não há informações de como aconteceu a fuga e a identificação dos fugitivos....


Mais de 1000 veículos roubados em Porto Velho Governo de Rondônia nada faz
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE