Rondônia, - 17:53

 

Você está no caderno - Rondônia
capacitações para servidores do IC
Sinpec-RO e Funatec promovem capacitações para servidores do Instituto de Criminalística
Começou hoje (23) um serie de capacitações promovidas pelo Sindicato dos Peritos Criminalístico de Rondônia (Sinpec-RO) e Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Funatec).
Publicado Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2015, às 15:06 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=298847&codDep=34" data-text="Sinpec-RO e Funatec promovem capacitações para servidores do Instituto de Criminalística

  
 
 

Começou hoje (23) um serie de capacitações promovidas pelo Sindicato dos Peritos Criminalístico de Rondônia (Sinpec-RO) e Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia (Funatec).
Até a próxima sexta-feira (27), servidores do Instituto de Criminalística, órgão da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (Politec) de Rondônia, participam de treinamentos sobre os Programas ‘Pombo Correio: Gerenciador de Documentos’ e ‘Protocolo do Governo do Estado – DETIC’ e Redação Oficial.
As capacitações estão sendo ministradas pelo agente criminalística, Elieudo Buriti, perito criminal, Domingos Sávio e pelo diretor executivo de tecnologia da informação e comunicação do Governo de Rondônia, Ronaldo Sawada.

As atividades acontecem no período da manhã, no auditório da Funatec, localizado a rua Festejos, 3369, no bairro Costa e Silva.      








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Professores de Cacoal participam de curso para aprender a utilizar ferramenta que facilitará interação com alunos
Com a tecnologia a favor da educação, os alunos podem interagir na produção de um trabalho, sem nem mesmo precisar sair de casa....


Corpo de Bombeiros de Rondônia alerta para cuidados com a utilização de fogos de artifício durante a Copa do Mundo
Em anos de Copa do Mundo as tradições acerca dos jogos se repetem. ...


Recurso do processo de isonomia dos servidores da educação do ex-território de Rondônia é creditado no TST
Foram encaminhados nessa terça feira (19), às contas do Tribunal Superior do Trabalho (TST), recursos para pagamento do Processo 2039/89 que contempla os servidores da educação e técnicos administrativos federais do ex-território de Rondônia....


Grupamento de Operações Aéreas inaugura base em Porto Velho; o quarto avião veio dos Estados Unidos
O Grupamento de Operações Aéreas (GOA) do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia inaugurará na sexta-feira, dia 22, a 2ª Base Aérea de Combate a Incêndios Florestais da Amazônia Legal (Bacif), a 250 metros da margem direita da Estrada do Porto, pró...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM