Rondônia, - 14:24
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
4ª Rondônia Rural Show
Tratoraço anuncia Rondônia Rural Show, que começa nesta quarta-feira, em Ji-Paraná
O desfile de tratores, máquinas pesadas e caminhões que antecede a abertura oficial da 4ª Rondônia Rural Show ocorreu com sucesso na manhã desta segunda-feira (25).
Publicado Terça-Feira, 26 de Maio de 2015, às 11:12 | Fonte Paulo Sérgio / Ascom 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295519&codDep=50" data-text="Tratoraço anuncia Rondônia Rural Show, que começa nesta quarta-feira, em Ji-Paraná
  
 
 

Máquinas pesadas utilizadas na agricultura circularam por Ji-Paraná

O desfile de tratores, máquinas pesadas e caminhões que antecede a abertura oficial da 4ª Rondônia Rural Show ocorreu com sucesso na manhã desta segunda-feira (25). Quarenta e um veículos pesados de várias marcas e potências que serão expostos na maior feira do agronegócio do Norte Brasileiro percorreram as principais vias de Ji-Paraná. O passeio juntou 33 tratores, duas pás-carregadeiras, uma máquina patrol e cinco caminhões caçambas sob atento olhar do espectador ji-paranaense.
 
Os servidores públicos municipal Silas Anselmo e Paula Fontes acompanharam o tratoraço do próprio local do trabalho, na sub-prefeitura. “Além de bonito e bem organizado, pudemos ver máquinas pesadas de várias marcas, modelos e potências. Isso revela que Rondônia está no caminho certo do agronegócio”, disse o servidor Silas Anselmo.
 
Tratoraço_25-05_PAULO SÉRGIO (2)
O comboio de máquinas anuncia o início da feira de agronegócios
“A feira em si é muito bacana porque oportuniza muito conhecimento, especialmente por meio das palestras”, disse Paula Fontes, referindo a edição passada da feira, ocasião em que estudava no curso de Agronomia.
 
Depois de circular pela cidade, o comboio de máquinas e equipamentos retornou ao ponto de partida no Parque de Exposições Emilio Victorelli, e foram organizadas cada uma em seu espaço de exposição para aguardar os prováveis compradores que irão à feira fazer negócios.
 

A feira tem confirmado 400 expositores, contando com o comércio de máquinas, agroindústrias, venda de animais e artesanato, informou a organização da Rondônia Rural Show, que tem uma expectativa de público flutuante durante os quatro dias de feira em torno de 80 mil visitantes, e um volume de negócios de até R$ 700 milhões. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Agronegocios / Pecuária


Agrishow 2017: Vendas aquecidas de máquinas aumentam as expectativas
Expectativa é que a comercialização de tratores e colheitadeiras no evento retome um volume de negócios superior a R$ 2 bilhões...


Fomento a economia: Banco da Amazônia promete descontos de até 85% em renegociação
Dívidas dos produtores rurais serão repactuadas com recursos do Fundo de Financiamento do Norte (FNO)...


Oportunidade: IBGE abriu inscrições para 24.984 vagas do Censo Agropecuário
Os interessados têm até o dia 23 de maio para fazer a opção pelos cargos...


Blairo Maggi visita quatro países no decorrer do mês de maio
Além de participar de eventos oficiais, ministro pretende defender a qualidade da carne brasileira...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE