Rondônia, - 10:00

 

Você está no caderno - Economia
Salário: governo paga nesta sexta (22)
Governo do Estado paga salários nesta sexta (22); primeira parcela do 13º sai em 15 de julho
O Governo de Rondônia anunciou para esta sexta-feira, 22 de maio, o pagamento dos salários de maio aos cerca de 60 mil servidores estaduais e a antecipação de 50% do 13% salário, no dia 15 de julho de 2015.
Publicado Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015, às 17:21 | Fonte Abdoral Cardoso 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295434&codDep=20" data-text="Governo do Estado paga salários nesta sexta (22); primeira parcela do 13º sai em 15 de julho

  
 
 

O Governo de Rondônia anunciou para esta sexta-feira, 22 de maio, o pagamento dos salários de maio aos cerca de 60 mil servidores estaduais e a antecipação de 50% do 13% salário, no dia 15 de julho de 2015.
 
A informação é do próprio governador Confúcio Moura, após reunião com a equipe da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) para definir as novas datas do calendário.
 
 
 
Galeria fixa - Governador Confúcio Moura - Foto Bruno Corsino (153)
Governador destaca o pagamento em dia dos servidores do estado
 
O governador aproveitou também a ocasião para anunciar a antecipação do pagamento dos salários de junho, que acontecerá, mais uma vez, dentro do mês trabalhado, no dia 25 de junho.
 
Considerando que cada folha tem um médio de R$ 200 milhões, a medida colocará em circulação na economia regional mais de R$ 500 milhões até o dia 15 de julho, acrescidos ainda dos repasses aos outros Poderes e Ministério Público.
 
Depois de anunciar o novo calendário de pagamento dos meses de maio e junho, e a metade do 13º salário, Confúcio Moura disse que “o bom é que dá um interstício de 20 dias entre salário de junho e 50% do 13º salário”.
 

Mantendo-se a tendência de pagamento dentro do mês trabalhado, do pagamento da primeira parcela do 13º à folha de julho serão outros 10 ou 15  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Economia


CDL de Porto Velho comemora 38 anos
Fundada nos anos de 1980 por Luiz Ribeiro Neto, a entidade tem contribuído para o desenvolvimento econômico do Estado, proporcionando o crescimento dos diversos segmentos do mercado lojista....


CNI aponta que produção aumentou e emprego ficou estável em março
...


Guardia: Parte da verba da Eletrobras será utilizada para a descotização
...


Dyogo: País pode crescer até 3% nos próximos 5 anos sem pressionar IPCA
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM