Rondônia, - 02:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Esportes
estadual 2015
Ariquemes goleia Ji-Paraná por 4 a 0 e entra briga pela liderança
Com o placar, o Ariquemes abre o turno com vantagem e briga pelo primeiro lugar da tabela com o Genus, que também venceu por 4 a 0.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015, às 12:39 | Fonte G1-RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295391&codDep=32" data-text="Ariquemes goleia Ji-Paraná por 4 a 0 e entra briga pela liderança

  
 
 

No segundo jogo entre Ariquemes e Ji-Paraná pelo Campeonato Rondoniense, as equipes entraram em campo na busca pelo primeiros pontos do segundo turno. No primeiro encontro, o Ji-Paraná levou a melhor e saiu com três gols de vantagem. Na partida do domingo (17), realizada no Gentil Valério, foi a vez do Ariquemes mostrar a sua força e vencer por 4 a 0.
 
Com o placar, o Ariquemes abre o turno com vantagem e briga pelo primeiro lugar da tabela com o Genus, que também venceu por 4 a 0.
 
O jogo
 
A partida teve início com a posse de bola para o Ji-Paraná. O Ariquemes, com um ataque forte, partiu para cima do adversário, mas a defesa do Ji-Paraná não o deixou seguir. Na primeira oportunidade, Leleco partiu com a bola pela direita em direção do gol, mas o chute saiu fraco e Rafael conseguiu defender. Em seguida, Bruninho chutou para o gol, mas Rocha tirou e o lance terminou em falta em cima do Brasília. 
O Ji-Paraná conseguiu quatro escanteios seguidos, mas as cobranças saíram baixas, não foram convertidas e o Ariquemes acabou levando um tiro de meta. Em uma jogada cruzada, Rob fez a recepção da bola, mandou para Lenno que não deu chance de defesa para o novo goleiro do Ji-Paraná, e abriu o placar para o Ariquemes aos 23 minutos. Sentindo falta do atacante Leandro Rodrigues, o Ji-Paraná se desnorteou em campo mas em uma tentativa de organizar, seguiu logo para o ataque, mas todas as tentativas saíram fracas. 
 
Segundo tempo
 
O segundo tempo teve início com uma falta para o Ji-Paraná. Com uma marcação forte, o Ariquemes não deixou o Jipa seguir e reforçou o contra-ataque. Robson Bahiano, na tentativa de roubar a bola, acabou derrubando um jogador do Peixe em frente ao árbitro, que aplicou cartão amarelo. Rob cobrou a falta, que foi direto na cabeça do Careca, e dalí para a rede do Ji-Paraná. Segundo gol do Ariquemes. 
 

Aos 19 minutos, Leleco mandou a bola em um cruzamento para Lenno que marcou mais um e dificultou para o Ji-Paraná conseguir um empate. Durante a disputa pelo gol, o cabeça de área do Ji-Paraná, Anderson, bateu a cabeça com Lenno, desmaiou e foi levado para a ambulância. Sentindo dores, Lenno foi substituído por Cezinha. Do lado esquerdo, Rob recebeu, driblou dois e chutou no ângulo, aumentando ainda mais a diferença para o Peixe do Vale do Jamari. Fim de jogo: 4 a 0 para o Ariquemes. 

 

 

ARIQUEMES 4 X 0 JI-PARANÁ 

( Rocha, Luiz Alves, Ronei, Maia, Leleco, Abimael, Rafael, Brasília, Rob, Lenno, Careca)

( Rafael, Dalvan, Andre Morosini, Alexandre, Anderson, Mandagua, Abimael, Robson Bahiano, Washington, Bruninho, Davi )

Técnico:  Helder Palmonari

Técnico:  Irani de Almeida

Gols:  Lenno (2), Careca, Rob (Ariquemes)

Cartões:  Rob e Careca (Ariquemes)

Dalvan, Robson Bahiano e Bruninho (Ji-Paraná)

Local:  Gentil Valério, Ariquemes








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


JIFRO movimenta Porto Velho e HR faz cobertura dos jogos
9 delegações dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, do interior e da capital, desfilaram na solenidade de abertura da 6ª edição dos Jogos do Instituto Federal (JIFRO), ...


Barcelona empata primeiro jogo da final e decide título em casa
Novo empate no Portal Amazônia leva a decisão para os pênaltis...


Real Ariquemes vence o Barcelona de Vilhena em casa e levanta a taça do Estadual
O gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Índio, aos 38 minutos da etapa final após uma cobrança de falta que bateu na barreira e sobrou para o próprio índio finalizar de perna esquerda....


Barcelona empata com VEC e está na decisão do Campeonato Rondoniense 2017
Na decisão pelo título o Barça enfrenta o Real Ariquemes em dois jogos...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE