Rondônia, - 14:50
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
estadual 2015
Ariquemes goleia Ji-Paraná por 4 a 0 e entra briga pela liderança
Com o placar, o Ariquemes abre o turno com vantagem e briga pelo primeiro lugar da tabela com o Genus, que também venceu por 4 a 0.
Publicado Segunda-Feira, 18 de Maio de 2015, às 12:39 | Fonte G1-RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295391&codDep=32" data-text="Ariquemes goleia Ji-Paraná por 4 a 0 e entra briga pela liderança
  
 
 

No segundo jogo entre Ariquemes e Ji-Paraná pelo Campeonato Rondoniense, as equipes entraram em campo na busca pelo primeiros pontos do segundo turno. No primeiro encontro, o Ji-Paraná levou a melhor e saiu com três gols de vantagem. Na partida do domingo (17), realizada no Gentil Valério, foi a vez do Ariquemes mostrar a sua força e vencer por 4 a 0.
 
Com o placar, o Ariquemes abre o turno com vantagem e briga pelo primeiro lugar da tabela com o Genus, que também venceu por 4 a 0.
 
O jogo
 
A partida teve início com a posse de bola para o Ji-Paraná. O Ariquemes, com um ataque forte, partiu para cima do adversário, mas a defesa do Ji-Paraná não o deixou seguir. Na primeira oportunidade, Leleco partiu com a bola pela direita em direção do gol, mas o chute saiu fraco e Rafael conseguiu defender. Em seguida, Bruninho chutou para o gol, mas Rocha tirou e o lance terminou em falta em cima do Brasília. 
O Ji-Paraná conseguiu quatro escanteios seguidos, mas as cobranças saíram baixas, não foram convertidas e o Ariquemes acabou levando um tiro de meta. Em uma jogada cruzada, Rob fez a recepção da bola, mandou para Lenno que não deu chance de defesa para o novo goleiro do Ji-Paraná, e abriu o placar para o Ariquemes aos 23 minutos. Sentindo falta do atacante Leandro Rodrigues, o Ji-Paraná se desnorteou em campo mas em uma tentativa de organizar, seguiu logo para o ataque, mas todas as tentativas saíram fracas. 
 
Segundo tempo
 
O segundo tempo teve início com uma falta para o Ji-Paraná. Com uma marcação forte, o Ariquemes não deixou o Jipa seguir e reforçou o contra-ataque. Robson Bahiano, na tentativa de roubar a bola, acabou derrubando um jogador do Peixe em frente ao árbitro, que aplicou cartão amarelo. Rob cobrou a falta, que foi direto na cabeça do Careca, e dalí para a rede do Ji-Paraná. Segundo gol do Ariquemes. 
 

Aos 19 minutos, Leleco mandou a bola em um cruzamento para Lenno que marcou mais um e dificultou para o Ji-Paraná conseguir um empate. Durante a disputa pelo gol, o cabeça de área do Ji-Paraná, Anderson, bateu a cabeça com Lenno, desmaiou e foi levado para a ambulância. Sentindo dores, Lenno foi substituído por Cezinha. Do lado esquerdo, Rob recebeu, driblou dois e chutou no ângulo, aumentando ainda mais a diferença para o Peixe do Vale do Jamari. Fim de jogo: 4 a 0 para o Ariquemes. 

 

 

ARIQUEMES 4 X 0 JI-PARANÁ 

( Rocha, Luiz Alves, Ronei, Maia, Leleco, Abimael, Rafael, Brasília, Rob, Lenno, Careca)

( Rafael, Dalvan, Andre Morosini, Alexandre, Anderson, Mandagua, Abimael, Robson Bahiano, Washington, Bruninho, Davi )

Técnico:  Helder Palmonari

Técnico:  Irani de Almeida

Gols:  Lenno (2), Careca, Rob (Ariquemes)

Cartões:  Rob e Careca (Ariquemes)

Dalvan, Robson Bahiano e Bruninho (Ji-Paraná)

Local:  Gentil Valério, Ariquemes








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Determinação do presidente Sandro Pallaoro levou Chape ao topo num intervalo de cinco anos
...


Após 10 anos de ausência, GP da França voltará ao calendário da F-1
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Brasileiro tira a camisa para homenagear a Chape, e juiz não dá amarelo: 'Pareceu-me a melhor decisão'
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM