Rondônia, - 08:00
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Polícia
violência
Sobrinho de ex-senadora encontrado morto em fossa pode ter sido vítima de latrocínio
Carlos Dirceu é sobrinho da ex-senadora rondoniense Fátima Cleide (PT).
Publicado Quinta-Feira, 14 de Maio de 2015, às 08:18 | Fonte Rondonoticias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295321&codDep=22" data-text="Sobrinho de ex-senadora encontrado morto em fossa pode ter sido vítima de latrocínio

  
 
 

PORTO VELHO - Uma operação conjunta envolvendo policiais do Exercito Brasileiro e agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Porto Velho localizou nesta manhã (13), o cadáver do professor e empresário Carlos Dirceu Lopes da Silva, de 45 anos, que havia desaparecido no dia 29/04.
 
O corpo do homem foi localizado em uma fossa na estrada das Àguas Caiari, na BR 364 sentido Rio Branco – AC,distante cerca de 10 km do perímetro urbano da capital.
 
De acordo com a Polícia,Dirceu havia desaparecido, quando estava indo em sua caminhonete modelo Hylux de cor preta, para um sítio na mesma região onde foi encontrado morto. A polícia e uma equipe de peritos do IML estivaram no local, para retirar o cadáver e fazer exames periciais.
 
Carlos Dirceu é sobrinho da ex-senadora rondoniense Fátima Cleide (PT). 
 
Segundo o delegado Jeremias Mendes, a Delegacia de Homicídios decidiu procurar na mata após um celular do professor ter sido encontrado por um pescador a cerca de dez quilômetros da capital, na estrada sentido Acre.
 

Jeremias informou que ainda é cedo para apontar a causa da morte, mas há indícios de que o cadáver tenha sido queimado antes de ser colocado na cisterna. As autoridades não confirmam, mas professor pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Já há suspeitos do crime, mas a linha de investigação ainda não pode ser divulgada pela polícia. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Feriado de Tiradentes teve 232 acidentes e 15 mortes nas estradas do Paraná
Balanços das polícias rodoviárias federal e estadual foram divulgados nesta segunda-feira (24)....


EQUIPE DETRAN RONDÔNIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS
...


Terrorismo no Brasil: Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai são mortos durante confronto com a PF
Na madrugada desta segunda-feira (24), cerca de 50 ladrões fortemente armados invadiram a sede de uma transportadora de valores em Ciudad del Este, na fronteira. ...


Caderno de Conflitos no Campo aponta Rondônia como o estado mais violento para trabalhadores rurais
O Caderno de Conflitos no Campo é publicado há 32 anos e 2016, desde então, foi o ano mais violento desde o início da catalogação...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE