Rondônia, - 16:41

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Senado vai homenagear Luiz Henrique
Senado vai homenagear Luiz Henrique com sessão especial
O Senado vai realizar uma sessão especial para homenagear a memória do senador Luiz Henrique (PMDB-SC), morto no último domingo (10), vítima de um infarto.
Publicado Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, às 16:45 | Fonte Agência Senado 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295290&codDep=19" data-text="Senado vai homenagear Luiz Henrique com sessão especial

  
 
 

O Senado vai realizar uma sessão especial para homenagear a memória do senador Luiz Henrique (PMDB-SC), morto no último domingo (10), vítima de um infarto. A data da sessão ainda será marcada. O requerimento, de autoria do senador Dário Berger (PMDB-SC), foi aprovado na sessão da tarde desta terça-feira (12).
 
O senador Magno Malta (PR-ES) definiu a morte de Luiz Henrique como uma perda para Santa Catarina e para o Brasil. Malta lembrou que o ex-senador era um democrata, que lutou contra a ditadura. Para o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), Luiz Henrique sempre atuou buscando novos rumos para a sociedade brasileira, com firmeza e capacidade.
 

- Era um grande companheiro e um grande brasileiro, que eu aprendi a admirar ainda muito jovem – disse Eunício. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Guerra entre Renan e Janot: ‘rosnou, depois miou’
...


#SanatórioGeral: Padroeira dos presidiários
...


E se Temer fosse denunciado outra vez? E se renunciasse ao cargo?
...


Deputado acompanhou policiais enquanto sua casa era revistada
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM