Rondônia, - 22:27
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Polícia
vazou
Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp
Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
Publicado Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, às 16:12 | Fonte FOLHA DO SUL ON LINE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295288&codDep=22" data-text="Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp

  
 
 

Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
 
Imagens de um pastor (afastado das funções) em pleno ato sexual com uma fiel estão sendo compartilhadas através do Whatsapp. Um vídeo pornô caseiro protagonizado por outra liderança evangélica também vem sendo disseminado pela ferramenta de comunicação instantânea.
 
Ambos os personagens das produções eróticas são casados e figuras de destaque na vida pública de Vilhena. Um dos pastores ocupa cargo na administração municipal e o outro é envolvido em disputas eleitorais.
 
As imagens aparentemente são autênticas e expõem com clareza os rostos dos próprios religiosos e de suas parceiras. Mais que constrangimentos sociais, o material pode ter conseqüências morais e matrimoniais para os envolvidos.
 
 
Autor: FOLHA DO SUL ON LINE
Fonte:FOLHA DO SUL ON LINE

Créditos de Fotos: Ilustração 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Rondônia Terra da Pistolagem: Jornalista é executado em Cacoal
Ueliton tinha 35 anos, e além de presidente do PHS, era suplente da Câmara de Vereadores em Cacoal....


JUSTIÇA FEDERAL PROÍBE EXTRAÇÃO DE OURO EM HUMAITÁ
A Procuradoria da República argumenta que a atividade garimpeira no local causa significativo impacto ambiental que ultrapassa os limites do estado do Amazonas....


PF prende ex-governador do Amazonas Jose Melo por desvios de recursos públicos na área da Saúde
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 21 , o ex-governador do Amazonas Jose Melo (PROS) por suposto envolvimento em desvios de recursos público na área da Saúde....


Mulher de Beira Mar faz delação premiada e deixa a prisão em Rondônia
Jacqueline Moraes apontou imóveis de Beira Mar que estão no nome de ''laranjas''. Ela deixou a prisão na segunda-feira (18)....

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE