Rondônia, - 08:21

 

Você está no caderno - Polícia
vazou
Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp
Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
Publicado Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, às 16:12 | Fonte FOLHA DO SUL ON LINE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295288&codDep=22" data-text="Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp

  
 
 

Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
 
Imagens de um pastor (afastado das funções) em pleno ato sexual com uma fiel estão sendo compartilhadas através do Whatsapp. Um vídeo pornô caseiro protagonizado por outra liderança evangélica também vem sendo disseminado pela ferramenta de comunicação instantânea.
 
Ambos os personagens das produções eróticas são casados e figuras de destaque na vida pública de Vilhena. Um dos pastores ocupa cargo na administração municipal e o outro é envolvido em disputas eleitorais.
 
As imagens aparentemente são autênticas e expõem com clareza os rostos dos próprios religiosos e de suas parceiras. Mais que constrangimentos sociais, o material pode ter conseqüências morais e matrimoniais para os envolvidos.
 
 
Autor: FOLHA DO SUL ON LINE
Fonte:FOLHA DO SUL ON LINE

Créditos de Fotos: Ilustração 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Polícia


Em Ji-Paraná, PRF apreende veículo adulterado
Foi verificado pelos policiais durante checagem ao veículo que os elementos de identificação do automóvel, como números do motor e do chassi, apresentavam sinais de adulteração...


Em Vilhena, PRF apreende duas armas de fogo
A equipe efetuou a prisão de 3 pessoas que transitavam em uma caminhonete, e que, ao visualizarem a fiscalização policial, abandonaram armas de fogo às margens da rodovia...


Bahia: bandidos se entregam após fazer 16 reféns
No confronto, três suspeitos acabaram mortos e um policial militar ficou ferido, sem gravidade....


Operação Santinhos: dois deputados eleitos são presos no Acre
A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 11, a Operação Santinhos, com a finalidade de combater desvios de recursos públicos do fundo partidário e do fundo especial de financiamentos de campanha...

 


ADS NEWS 3




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News