Rondônia, - 18:49

 

Você está no caderno - Polícia
vazou
Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp
Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
Publicado Terça-Feira, 12 de Maio de 2015, às 16:12 | Fonte FOLHA DO SUL ON LINE 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295288&codDep=22" data-text="Fotos e vídeo pornô de pastores evangélicos vilhenenses vazam no Whatsapp

  
 
 

Publicada em primeira mão pelo site Vilhena Notícias, a informação de que fotos e vídeo de lideranças evangélicas da cidade teriam vazado nas redes sociais, acaba de ser confirmada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
 
Imagens de um pastor (afastado das funções) em pleno ato sexual com uma fiel estão sendo compartilhadas através do Whatsapp. Um vídeo pornô caseiro protagonizado por outra liderança evangélica também vem sendo disseminado pela ferramenta de comunicação instantânea.
 
Ambos os personagens das produções eróticas são casados e figuras de destaque na vida pública de Vilhena. Um dos pastores ocupa cargo na administração municipal e o outro é envolvido em disputas eleitorais.
 
As imagens aparentemente são autênticas e expõem com clareza os rostos dos próprios religiosos e de suas parceiras. Mais que constrangimentos sociais, o material pode ter conseqüências morais e matrimoniais para os envolvidos.
 
 
Autor: FOLHA DO SUL ON LINE
Fonte:FOLHA DO SUL ON LINE

Créditos de Fotos: Ilustração 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Nota de Esclarecimento do Prefeito de Porto Velho sobre a Operação Ciranda da Polícia Federal
Meus amigos, primeiro quero deixar claro que defendo e apoio as investigações, respeito as instituições, e que vamos agir em compasso com a Polícia Federal para esclarecer todos os fatos que motivaram...


Alvo da operação foi o desvio de recursos do transporte escolar fluvial em Porto Velho
A ação visa desarticular esquema que desviava recursos de contratos do transporte escolar fluvial, por meio de conluio e prática de preços abusivos....


Protesto dos Caminhoneiros 9º dia: Aumente para sete os pontos ativos de interdição em Rondônia
No 9º dia de Protesto dos Caminhoneiros, aumentou para sete o número de interdições no Estado de Rondônia, confira o boletim da PRF....


Nova operação da Lava Jato mira em doleiros que movimentaram US$ 1,6 bi em 52 países
Os agentes investigam esquema que tem como principal alvo Dário Messer, apontado como o principal doleiro do Brasil...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM