Rondônia, - 20:00
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Economia
gestão
Servidores federais terão acesso a contracheques somente pela internet
O governo federal vai parar de imprimir e enviar os contracheques dos servidores. O documento será disponibilizado apenas na internet.
Publicado Segunda-Feira, 11 de Maio de 2015, às 12:47 | Fonte Por Thaís Antonio Fonte:Radioagência Nacional 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295268&codDep=20" data-text="Servidores federais terão acesso a contracheques somente pela internet

  
 
 

O governo federal vai parar de imprimir e enviar os contracheques dos servidores. O documento será disponibilizado apenas na internet.

A redução de gastos com a medida vai gerar uma economia de R$ 40 milhões aos cofres públicos. O último contracheque impresso será o de maio.

Servidores ativos, aposentados e pensionistas que ainda não cadastraram o endereço eletrônico podem procurar a unidade pagadora ou esperar a próxima prova de vida para fornecer os dados e se cadastrar. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Economia


O que muda com a Reforma Trabalhista, parte 4
Sancionada pelo presidente Michel Temer e que entrará em vigor a partir de 15/11 deste ano, vamos abordar mais duas boas novidades nessa coluna, que vieram na esteira da Lei de Modernização Trabalhista...


Sebrae em Rondônia impulsiona agroindústrias durante a Expoari
Participam dessa demonstração 12 empresas do Projeto Agroindústrias desenvolvido pela Unidade Regional do Sebrae em Ariquemes...


Marca Sebrae é exclusiva
...


Cúpula do Mercosul busca pacto com a Aliança do Pacífico
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE