Rondônia, - 22:44
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
lula no acre
Lula no Acre: cachaça, uísque e encontro com Evo Morales foi a agenda do ex-presidente
O cardápio do jantar petista foi regado a peixe e carneiro, além de uísque e uma boa cachaça mineira ao companheiro Lula.
Publicado Sexta-Feira, 8 de Maio de 2015, às 08:12 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295205&codDep=19" data-text="Lula no Acre: cachaça, uísque e encontro com Evo Morales foi a agenda do ex-presidente

  
 
 

Depois de ter chegado cansado a Rio Branco, por volta das 17h30 desta quarta-feira, 06, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi direto para o hotel Best Western, na avenida Ceará, onde está hospedado.
 
Após um breve repouso no hotel, o petista participou de um jantar oferecido a ele na mansão do governador Sebastião Viana, na chácara Ipê. Do jantar participaram deputados, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, o petista Ney Amorim, membros da família Viana e amigos próximos ao governador.
 
O cardápio do jantar petista foi regado a peixe e carneiro, além de uísque e uma boa cachaça mineira ao companheiro Lula. Uma fonte que esteve no lugar informou que durante um bom tempo, Lula e Sebastião Viana permaneceram na varanda da casa tomando uísque, conversando, sem música e sem muitas autoridades.
 
O papo entre ambos se resumiu ao atual contexto vivido pelo governo da presidente Dilma, comentários sobre a festa feita no call center e o contexto político no Brasil e no Acre. Feliz da vida por ser avô, Sebastião aproveitou para apresentar o seu neto Davi ao ex-presidente Lula. Davi é filho de Marihá Viana, a filha mais velha de Sebastião Viana.
 
Hoje, Lula participa junto com Evo Morales de um evento no Complexo do Peixe, na BR-364.
 

Fonte:Ac24horas 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Temer vai insistir que você contribua por 40 anos por aposentadoria integral
Pela nova proposta de Reforma da Previdência, Michel Temer quer que os trabalhadores contribuam por até 40 anos......


Drama dos empregados da CAERD sensibiliza Deputados Estaduais que cobram uma intermediação do Governo
“Durante um período em que a CAERD arrecadou R$ 9 milhões, a empresa pagou apenas R$ 2 milhões em salários, isso não está certo!”....


Em reunião extraordinária, PSTU Rondônia define diretrizes para 2018
Em reunião realizada nesta quarta-feira ( 15/11) a direção estadual do PSTU - Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados em Rondônia definiu diretrizes para participação do partido no pleito eleitoral em 2018 no estado....


Deputado denuncia os péssimos serviços da Caerd em Porto Velho
O deputado Anderson do Singeperon (PV) indagou na sessão desta terça feira (21) a insatisfação de vários moradores de Porto Velho...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::