Rondônia, - 12:41
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Confúcio é absolvido por unanimidade no TRE/RO
Confúcio é absolvido por unanimidade no TRE/RO
Na ação, a PRE relatava que a logomarca do atual governo foi usada no caminhão do Hospital do Câncer de Barretos que ficou durante vários meses em frente a unidades de saúde de Porto Velho.
Publicado Quinta-Feira, 7 de Maio de 2015, às 17:43 | Fonte Rondoniaovivo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295185&codDep=19" data-text="Confúcio é absolvido por unanimidade no TRE/RO
  
 
 

O Governador Confucio Moura (PMDB) foi absolvido por 7x0 no TRE/RO da AIJE – Ação Investigação Justiça Eleitoral que a PRE - Procuradoria Regional Eleitoral tinha ajuizado contra ele.
 
 
Na continuidade da sessão que aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) pela manhã e todos os juízes acompanharam o voto do relator do desembargador Roosevelt Queiroz pela improcedência das alegações do MPE - Ministério Público Eleitoral.
 
ENTENDA O CASO - A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia ajuizou ação de investigação judicial eleitoral contra o governador reeleito Confúcio Moura e o eleito vice-governador Daniel Pereira por abuso de poder econômico e político.
 
Na ação, a PRE relatava que a logomarca do atual governo foi usada no caminhão do Hospital do Câncer de Barretos que ficou durante vários meses em frente a unidades de saúde de Porto Velho. Somente após receber ofício da PRE, o governo trocou a logomarca da gestão de Confúcio Moura pelo símbolo oficial do Governo de Rondônia. A carreta começou a ser utilizada em 9 de junho. Durante o período em que estava com a marca do governo de Confúcio Moura, a carreta passou por, aproximadamente, 13 unidades de saúde e atendeu mais de duas mil pessoas, além de ter sido exibida em reportagens de veículos de comunicação.
 

Na ação também constava que a PRE recebeu diversas denúncias de pessoas que relataram que estavam sendo coagidas a comprar convites para um jantar de apoio às candidaturas de Confúcio Moura e Daniel Pereira. A PRE também recebeu do Disque Denúncia da Justiça Eleitoral (148) denúncias de que uma servidora ligada ao governo estaria “distribuindo” os convites para os servidores. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Ibope mostra Lula como o presidenciável com maior potencial de votos
...


Palocci deve falar de Lula para conseguir delação, diz jornal
...


Aprovação de Temer cai a 10%; 92% veem país no rumo errado
...


Dos cinco delatados homenageados por Pimentel, só um vai a Ouro Preto
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE