Rondônia, - 04:02
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Polícia
atentado a juíza
Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
Publicado Terça-Feira, 5 de Maio de 2015, às 22:27 | Fonte Assessoria de Comunicação - Ameron 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295141&codDep=22" data-text="Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior

  
 
 

Nessa quarta-feira (6), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – Térreo, acontece uma coletiva de imprensa, onde estarão vários magistrados representando a categoria em ato de manifesto contra ações que atentam contra o Estado Democrático de Direito e impedir que o Judiciário mantenha conduta independente para prática das atividades judicantes. Os desembargadores do TJRO, Eurico Montenegro Júnior (decano) e Renato Martins Mimessi (vice-presidente da Ameron) estarão como representante das duas instituições ao ato. A coletiva está marcada para às 10 horas da manhã.
 
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
 
No fim da tarde desta segunda-feira, o presidente do TJRO, Rowilson Teixeira emitiu uma nota de repúdio ao ocorrido com a magistrada, classificando o ato como “uma ação criminosa que coloca em risco a vida dos magistrados”.
 

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo Costa também se manifestou por meio de nota prestando solidariedade à juíza. “A AMB prestará toda e qualquer assistência necessária ao caso”, afirma a nota. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Rondônia Terra da Pistolagem: Jornalista é executado em Cacoal
Ueliton tinha 35 anos, e além de presidente do PHS, era suplente da Câmara de Vereadores em Cacoal....


JUSTIÇA FEDERAL PROÍBE EXTRAÇÃO DE OURO EM HUMAITÁ
A Procuradoria da República argumenta que a atividade garimpeira no local causa significativo impacto ambiental que ultrapassa os limites do estado do Amazonas....


PF prende ex-governador do Amazonas Jose Melo por desvios de recursos públicos na área da Saúde
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 21 , o ex-governador do Amazonas Jose Melo (PROS) por suposto envolvimento em desvios de recursos público na área da Saúde....


Mulher de Beira Mar faz delação premiada e deixa a prisão em Rondônia
Jacqueline Moraes apontou imóveis de Beira Mar que estão no nome de ''laranjas''. Ela deixou a prisão na segunda-feira (18)....

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE