Rondônia, - 20:26
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Polícia
atentado a juíza
Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
Publicado Terça-Feira, 5 de Maio de 2015, às 22:27 | Fonte Assessoria de Comunicação - Ameron 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295141&codDep=22" data-text="Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior
  
 
 

Nessa quarta-feira (6), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – Térreo, acontece uma coletiva de imprensa, onde estarão vários magistrados representando a categoria em ato de manifesto contra ações que atentam contra o Estado Democrático de Direito e impedir que o Judiciário mantenha conduta independente para prática das atividades judicantes. Os desembargadores do TJRO, Eurico Montenegro Júnior (decano) e Renato Martins Mimessi (vice-presidente da Ameron) estarão como representante das duas instituições ao ato. A coletiva está marcada para às 10 horas da manhã.
 
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
 
No fim da tarde desta segunda-feira, o presidente do TJRO, Rowilson Teixeira emitiu uma nota de repúdio ao ocorrido com a magistrada, classificando o ato como “uma ação criminosa que coloca em risco a vida dos magistrados”.
 

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo Costa também se manifestou por meio de nota prestando solidariedade à juíza. “A AMB prestará toda e qualquer assistência necessária ao caso”, afirma a nota. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Polícia em Roraima apreende 3 mil litros de gasolina ilegal da Venezuela
Policiais militares flagraram 2 picapes levando combustível da Venezuela. Suspeitos conseguiram fugir e deixaram 100 galões dentro dos veículos....


Penitenciária Federal de Porto Velho lança projeto pioneiro com a DPU
...


Mato Grosso: Ex-governador e mais 4 são alvos de operação por fraude de R$ 7 milhões
Operação Sodoma, que está na 5ª fase, é feita em MT, SC e Distrito Federal. Grupo é investigado em fraude com 2 empresas entre 2011 e 2014....


Pesquisa mostra que 42 policiais federais se suicidaram entre 1999 e 2015
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE