Rondônia, - 20:12

 

Você está no caderno - Polícia
atentado a juíza
Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
Publicado Terça-Feira, 5 de Maio de 2015, às 22:27 | Fonte Assessoria de Comunicação - Ameron 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295141&codDep=22" data-text="Ameron convida imprensa para manifestação em solidariedade à magistrada do interior

  
 
 

Nessa quarta-feira (6), no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia – Térreo, acontece uma coletiva de imprensa, onde estarão vários magistrados representando a categoria em ato de manifesto contra ações que atentam contra o Estado Democrático de Direito e impedir que o Judiciário mantenha conduta independente para prática das atividades judicantes. Os desembargadores do TJRO, Eurico Montenegro Júnior (decano) e Renato Martins Mimessi (vice-presidente da Ameron) estarão como representante das duas instituições ao ato. A coletiva está marcada para às 10 horas da manhã.
 
A manifestação partiu de toda magistratura de Rondônia em solidariedade ao incidente ocorrido com a Juiza de Direito da Comarca de Pimenta Bueno, Keila Alessandra Roeder Rocha de Almeida.
 
No fim da tarde desta segunda-feira, o presidente do TJRO, Rowilson Teixeira emitiu uma nota de repúdio ao ocorrido com a magistrada, classificando o ato como “uma ação criminosa que coloca em risco a vida dos magistrados”.
 

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), João Ricardo Costa também se manifestou por meio de nota prestando solidariedade à juíza. “A AMB prestará toda e qualquer assistência necessária ao caso”, afirma a nota. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


PRF prende dois foragidos da justiça
O passageiro do ônibus, um madeireiro de 34 anos, tinha contra seu nome um mandado de prisão expedido em 01/03/2018 pela Vara Única de Espigão D’Oeste/RO. Já o mandado em desfavor do ocupante do automóvel, ...


Em Porto Velho, dupla é presa pela PRF com motos roubados
Aos policiais, um dos indivíduos afirmou ter adquirido o veículo por R$ 600 (seiscentos reais) e tinha ciência de que......


Polícia Rodoviária Federal e Instituto Florestal de São Paulo capacitam policiais para a fiscalização e identificação de madeira
...


Nova operação da Lava Jato mira em doleiros que movimentaram US$ 1,6 bi em 52 países
Os agentes investigam esquema que tem como principal alvo Dário Messer, apontado como o principal doleiro do Brasil...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM