Rondônia, - 18:52
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - POLÍTICA
planejamento
Governador fala sobre perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia em seminário
O governador Confúcio Moura proferiu palestra de abertura no Seminário de Gestão de Cidades realizado na manhã desta terça-feira (5), em Ji-Paraná
Publicado Terça-Feira, 5 de Maio de 2015, às 15:55 | Fonte Paulo Sérgio Fotos: Bruno Corsino 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295126&codDep=19" data-text="Governador fala sobre perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia em seminário
  
 
 

Governador falou sobre desenvolvimento de Rondônia

O governador Confúcio Moura proferiu palestra de abertura no Seminário de Gestão de Cidades realizado na manhã desta terça-feira (5), em Ji-Paraná, e destacou pontos eficazes para o desenvolvimento das cidades. O evento foi realizado pela coordenação do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) com o apoio do governo estadual e instituições público-privadas.
 
Com o tema Perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia, Confúcio Moura mostrou exemplos sobre as ações aplicadas e bem sucedidas pelo governo estadual no desenvolvimento de Rondônia e que podem servir de modelo aos gestores municipais. Durante a palestra, de pouco mais de uma hora, o governador enfatizou pontos essenciais que devem ser atentos na administração pública, que são: logística, infraestrutura, sustentabilidade e tecnologia.
 
“O gestor precisa conduzir a exportação da produção do seu município o que favorece aumento da arrecadação. Cabe a ele, ampliar a infraestrutura, investir em tecnologias e promover a sustentabilidade”, resumiu o govenador, sobre alguns dos pontos em que considera prioritários na gestão de cidade. Em seguida, por meio de slides, o governador detalhou os mecanismos utilizados pelo governo estadual em cada área dessas e os respectivos resultados positivos.
 

Para o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, de um modo geral, a gestão municipal enfrenta gargalos financeiros e dependem da ajuda dos governos estadual e federal. “O doutor Confúcio, por já ter sido prefeito, sabe bem onde o ‘calo’ dói. Por isso, ele é um governador municipalista e têm ajudado a todos nós prefeitos em Rondônia”, discursou o prefeito Jesualdo Pires. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em POLÍTICA


Deputado federal Weverton Rocha se torna réu no STF
...


Em ato com empresários, Maia defende reformas de Temer e 'agenda pró-mercado'
...


Presidente da Assembleia do Rio, Jorge Picciani é alvo de condução coercitiva
...


Responsável por ‘taxa de oxigênio’ de Cabral pode deixar cadeia
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE