Rondônia, - 11:06
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
planejamento
Governador fala sobre perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia em seminário
O governador Confúcio Moura proferiu palestra de abertura no Seminário de Gestão de Cidades realizado na manhã desta terça-feira (5), em Ji-Paraná
Publicado Terça-Feira, 5 de Maio de 2015, às 15:55 | Fonte Paulo Sérgio Fotos: Bruno Corsino 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=295126&codDep=19" data-text="Governador fala sobre perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia em seminário

  
 
 

Governador falou sobre desenvolvimento de Rondônia

O governador Confúcio Moura proferiu palestra de abertura no Seminário de Gestão de Cidades realizado na manhã desta terça-feira (5), em Ji-Paraná, e destacou pontos eficazes para o desenvolvimento das cidades. O evento foi realizado pela coordenação do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) com o apoio do governo estadual e instituições público-privadas.
 
Com o tema Perspectivas para o desenvolvimento de Rondônia, Confúcio Moura mostrou exemplos sobre as ações aplicadas e bem sucedidas pelo governo estadual no desenvolvimento de Rondônia e que podem servir de modelo aos gestores municipais. Durante a palestra, de pouco mais de uma hora, o governador enfatizou pontos essenciais que devem ser atentos na administração pública, que são: logística, infraestrutura, sustentabilidade e tecnologia.
 
“O gestor precisa conduzir a exportação da produção do seu município o que favorece aumento da arrecadação. Cabe a ele, ampliar a infraestrutura, investir em tecnologias e promover a sustentabilidade”, resumiu o govenador, sobre alguns dos pontos em que considera prioritários na gestão de cidade. Em seguida, por meio de slides, o governador detalhou os mecanismos utilizados pelo governo estadual em cada área dessas e os respectivos resultados positivos.
 

Para o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, de um modo geral, a gestão municipal enfrenta gargalos financeiros e dependem da ajuda dos governos estadual e federal. “O doutor Confúcio, por já ter sido prefeito, sabe bem onde o ‘calo’ dói. Por isso, ele é um governador municipalista e têm ajudado a todos nós prefeitos em Rondônia”, discursou o prefeito Jesualdo Pires. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


Após 4 anos, Davos terá presença de um presidente brasileiro
O presidente Michel Temer deve desembarcar no dia 23 de janeiro em Davos para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte. ...


A militância do silêncio
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE