Rondônia, - 20:29
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Polícia
Detran:fiscalização com novos veículos
Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos...
Publicado Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015, às 14:36 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294972&codDep=22" data-text="Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos

  
 
 

Investindo em tecnologia para ampliar e agilizar as ações de fiscalização e controle de trânsito, o Departamento de Trânsito de Rondônia entregara nos dias (29,30/04 e 01/05) seis veículos e 25 novos Etilômetros (bafômetros) adquiridos com recursos próprios do Detran-RO. 
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos para o conforto e comodidade nos transportes das equipes de fiscalização do Estado.
Já os Etilômetros são instrumentos que medem a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, conhecido popularmente como ‘’bafômetro’’, permite a identificação de motoristas que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. 
O contato nas entregas será com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, que repassara duas viaturas já em uso em Porto Velho e as demais entregas serão feitas aos chefes das unidades nos municípios de Ariquemes, Jaru, Cacoal e Vilhena.
De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, ‘’com os novos equipamentos estaremos utilizando em blitz e fiscalizações de rotinas, com intuito de conscientizar os motoristas em relação aos deveres do trânsito’’, ressaltou Hugo Correa.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Rondônia Terra da Pistolagem: Jornalista é executado em Cacoal
Ueliton tinha 35 anos, e além de presidente do PHS, era suplente da Câmara de Vereadores em Cacoal....


JUSTIÇA FEDERAL PROÍBE EXTRAÇÃO DE OURO EM HUMAITÁ
A Procuradoria da República argumenta que a atividade garimpeira no local causa significativo impacto ambiental que ultrapassa os limites do estado do Amazonas....


PF prende ex-governador do Amazonas Jose Melo por desvios de recursos públicos na área da Saúde
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira, 21 , o ex-governador do Amazonas Jose Melo (PROS) por suposto envolvimento em desvios de recursos público na área da Saúde....


Mulher de Beira Mar faz delação premiada e deixa a prisão em Rondônia
Jacqueline Moraes apontou imóveis de Beira Mar que estão no nome de ''laranjas''. Ela deixou a prisão na segunda-feira (18)....

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE