Rondônia, - 11:22
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Polícia
Detran:fiscalização com novos veículos
Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos...
Publicado Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015, às 14:36 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294972&codDep=22" data-text="Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
  
 
 

Investindo em tecnologia para ampliar e agilizar as ações de fiscalização e controle de trânsito, o Departamento de Trânsito de Rondônia entregara nos dias (29,30/04 e 01/05) seis veículos e 25 novos Etilômetros (bafômetros) adquiridos com recursos próprios do Detran-RO. 
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos para o conforto e comodidade nos transportes das equipes de fiscalização do Estado.
Já os Etilômetros são instrumentos que medem a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, conhecido popularmente como ‘’bafômetro’’, permite a identificação de motoristas que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. 
O contato nas entregas será com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, que repassara duas viaturas já em uso em Porto Velho e as demais entregas serão feitas aos chefes das unidades nos municípios de Ariquemes, Jaru, Cacoal e Vilhena.
De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, ‘’com os novos equipamentos estaremos utilizando em blitz e fiscalizações de rotinas, com intuito de conscientizar os motoristas em relação aos deveres do trânsito’’, ressaltou Hugo Correa.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Mato Grosso: Ex-governador e mais 4 são alvos de operação por fraude de R$ 7 milhões
Operação Sodoma, que está na 5ª fase, é feita em MT, SC e Distrito Federal. Grupo é investigado em fraude com 2 empresas entre 2011 e 2014....


Gaeco faz operação contra corrupção e falsidade em 4 municípios do Mato Grosso do Sul
Operação Bolsão foi deflagrada na manhã desta segunda-feira. São cumpridos mandados de busca, prisões e conduções coercitivas....


Segurança: Com Exército nas ruas, movimento de familiares de PMs segue no Espírito Santo
No quartel do comando-geral na capital capixaba, cerca de 20 familiares —entre mulheres, mães e amigos— de policiais estavam reunidos em uma barraca em frente ao portão....


Polícia Civil promove treinamento do novo sistema de ocorrências
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE