Rondônia, - 09:39
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Polícia
Detran:fiscalização com novos veículos
Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos...
Publicado Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015, às 14:36 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294972&codDep=22" data-text="Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
  
 
 

Investindo em tecnologia para ampliar e agilizar as ações de fiscalização e controle de trânsito, o Departamento de Trânsito de Rondônia entregara nos dias (29,30/04 e 01/05) seis veículos e 25 novos Etilômetros (bafômetros) adquiridos com recursos próprios do Detran-RO. 
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos para o conforto e comodidade nos transportes das equipes de fiscalização do Estado.
Já os Etilômetros são instrumentos que medem a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, conhecido popularmente como ‘’bafômetro’’, permite a identificação de motoristas que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. 
O contato nas entregas será com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, que repassara duas viaturas já em uso em Porto Velho e as demais entregas serão feitas aos chefes das unidades nos municípios de Ariquemes, Jaru, Cacoal e Vilhena.
De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, ‘’com os novos equipamentos estaremos utilizando em blitz e fiscalizações de rotinas, com intuito de conscientizar os motoristas em relação aos deveres do trânsito’’, ressaltou Hugo Correa.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Polícia


Feriado de Tiradentes teve 232 acidentes e 15 mortes nas estradas do Paraná
Balanços das polícias rodoviárias federal e estadual foram divulgados nesta segunda-feira (24)....


Terrorismo no Brasil: Três suspeitos de mega-assalto no Paraguai são mortos durante confronto com a PF
Na madrugada desta segunda-feira (24), cerca de 50 ladrões fortemente armados invadiram a sede de uma transportadora de valores em Ciudad del Este, na fronteira. ...


Caderno de Conflitos no Campo aponta Rondônia como o estado mais violento para trabalhadores rurais
O Caderno de Conflitos no Campo é publicado há 32 anos e 2016, desde então, foi o ano mais violento desde o início da catalogação...


Forças de segurança prendem 8 suspeitos em Foz do Iguaçu por assalto no Paraguai
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE