Rondônia, - 12:57
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Polícia
Detran:fiscalização com novos veículos
Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos...
Publicado Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015, às 14:36 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294972&codDep=22" data-text="Detran amplia ações de fiscalização com novos veículos
  
 
 

Investindo em tecnologia para ampliar e agilizar as ações de fiscalização e controle de trânsito, o Departamento de Trânsito de Rondônia entregara nos dias (29,30/04 e 01/05) seis veículos e 25 novos Etilômetros (bafômetros) adquiridos com recursos próprios do Detran-RO. 
Os veículos conquistados são equipados para acomodar 21 pessoas, com ar condicionado e demais recursos para o conforto e comodidade nos transportes das equipes de fiscalização do Estado.
Já os Etilômetros são instrumentos que medem a concentração de álcool etílico pela análise de ar pulmonar profundo, conhecido popularmente como ‘’bafômetro’’, permite a identificação de motoristas que estejam dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. 
O contato nas entregas será com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, que repassara duas viaturas já em uso em Porto Velho e as demais entregas serão feitas aos chefes das unidades nos municípios de Ariquemes, Jaru, Cacoal e Vilhena.
De acordo com o Diretor Executivo de Operações do Detran-RO, Hugo Correa, ‘’com os novos equipamentos estaremos utilizando em blitz e fiscalizações de rotinas, com intuito de conscientizar os motoristas em relação aos deveres do trânsito’’, ressaltou Hugo Correa.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Polícia


Precisão dos retratos falados feitos pelo Instituto de Identificação Civil e Criminal ajuda a solucionar crimes em Rondônia
A precisão dos retratos feitos pela retratista Liliam Batista, que atua nesta área desde 2013, foi considerada fundamental para solução de um dos casos de maior repercussão em Porto Velho. ...


Nota Oficial - Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducadores do Estado de Rondônia (Singeperon)
...


Governador do TO é alvo de operação da PF contra lavagem de dinheiro
Ao todo, 108 mandados são cumpridos em Palmas e outras cidades. PF disse que identificou R$ 200 milhões efetivamente lavados....


Das dez maiores obras do PAC, só 2 foram concluídas
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE