Rondônia, - 11:53
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - POLÍTICA
direto de brasília
Câmara revê critério de corte de salário de deputado faltoso
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, informou nesta segunda-feira (27) que houve um novo cálculo em relação ao corte do salário dos parlamentares que não comparecerem às votações.
Publicado Terça-Feira, 28 de Abril de 2015, às 13:45 | Fonte Agência Câmara 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294945&codDep=19" data-text="Câmara revê critério de corte de salário de deputado faltoso
  
 
 

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, informou nesta segunda-feira (27) que houve um novo cálculo em relação ao corte do salário dos parlamentares que não comparecerem às votações.
 
Ele explicou que o corte dos salários dos parlamentares estava sendo feito com base na ausência na última votação de cada dia. Houve uma revisão neste critério, que considerou como não faltosos os parlamentares que votaram em qualquer uma das votações do dia.
 
Os que não votaram em nenhuma das votações do dia, continuam sendo considerados faltosos e terão corte no salário. "Ninguém perdoou a falta de ninguém, apenas consolidou. Quem faltou, faltou. Quem não votou em nenhuma, se teve uma e ele não votou, vai continuar perdendo. O que acontece é que teve dia que teve quatro, cinco votações e a gente consolidou pela última e teve gente que votou a primeira e não votou a última, votou a segunda e não votou a última, então nós uniformizamos por uma consolidação nesses dias", explicou Eduardo Cunha.
 
Reportagem - Karla Alessandra

Edição – Regina Céli Assumpção 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em POLÍTICA


Ação que pode cassar chapa Dilma-Temer entra na reta final: e agora?
...


PF deflagra 39ª fase da Lava Jato e cumpre mandados no Rio de Janeiro
...


PGR investiga dois saques feitos por Renan em 2012 e 2014 que somam R$ 300 mil
...


Marcelo Odebrecht: ‘duvido’ que alguém se elegeu sem caixa 2
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE