Rondônia, - 06:56
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Rogério Lima representa Rondônia no campeonato Panamericano de Paratriathlon
Rogério Lima está entre os cinco melhores do país e na 24ª posição do ranking mundial, sendo o único representante da região Norte a ser convocado para o campeonato Panamericano de Triathlon.
Publicado Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015, às 17:29 | Fonte Pamella Rosa Fotos: Leandro Morais 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294865&codDep=32" data-text="Rogério Lima representa Rondônia no campeonato Panamericano de Paratriathlon
  
 
 

O governo do estado de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), entregou nessa quinta-feira (22) ao paratriatleta Rogério Lima as passagens aéreas para Monterrey (México), onde participará do campeonato Panamericano de Paratriathlon, que acontece entre os dias 27 de abril a 04 de maio deste ano.
 
O esporte começou a ser disputado em 1995 no campeonato Mundial de Mar del Plata, na Argentina, reunindo paratriatletas de vários países. Já em sua primeira edição o ouro foi conquistado pelo atleta brasileiro Leandro Macedo, garantindo a participação do Brasil em outras edições.
 
Rogério Lima está entre os cinco melhores do país e na 24ª posição do ranking mundial, sendo o único representante da região Norte a ser convocado para o campeonato Panamericano de Triathlon.
 
Rodnei Paes destacou que uma das ações da Superintendência é apoiar e incentivar os atletas, fomentando o esporte e elevando o nome do estado. “Em Rondônia temos grandes talentos no esporte, com potencial para disputar competições de alto nível; por isso trabalhamos para atendê-los. A Secel acredita que o Rogério irá representar muito bem nosso estado e o país no campeonato Mundial de Paratriathlon”, disse.
 

“Agradeço ao governo do estado por acreditar, apoiar e incentivar uma modalidade tão importante como esta. Espero representar Rondônia da melhor forma, dando o melhor de mim e se possível trazer o ouro para casa”, declarou Rogério Lima. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Alex evita questão jurídica, mas cita ''coisas estranhas'' no caminho do Inter
...


O gol que revelou a faceta racista do futebol
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Cuca: ‘Não tenho proposta de nenhum time’
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.









 
 
 
  EMRONDONIA.COM