Rondônia, - 08:08
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Esportes
esportes
Rogério Lima representa Rondônia no campeonato Panamericano de Paratriathlon
Rogério Lima está entre os cinco melhores do país e na 24ª posição do ranking mundial, sendo o único representante da região Norte a ser convocado para o campeonato Panamericano de Triathlon.
Publicado Sexta-Feira, 24 de Abril de 2015, às 17:29 | Fonte Pamella Rosa Fotos: Leandro Morais 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294865&codDep=32" data-text="Rogério Lima representa Rondônia no campeonato Panamericano de Paratriathlon

  
 
 

O governo do estado de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Esporte, Cultura e Lazer (Secel), entregou nessa quinta-feira (22) ao paratriatleta Rogério Lima as passagens aéreas para Monterrey (México), onde participará do campeonato Panamericano de Paratriathlon, que acontece entre os dias 27 de abril a 04 de maio deste ano.
 
O esporte começou a ser disputado em 1995 no campeonato Mundial de Mar del Plata, na Argentina, reunindo paratriatletas de vários países. Já em sua primeira edição o ouro foi conquistado pelo atleta brasileiro Leandro Macedo, garantindo a participação do Brasil em outras edições.
 
Rogério Lima está entre os cinco melhores do país e na 24ª posição do ranking mundial, sendo o único representante da região Norte a ser convocado para o campeonato Panamericano de Triathlon.
 
Rodnei Paes destacou que uma das ações da Superintendência é apoiar e incentivar os atletas, fomentando o esporte e elevando o nome do estado. “Em Rondônia temos grandes talentos no esporte, com potencial para disputar competições de alto nível; por isso trabalhamos para atendê-los. A Secel acredita que o Rogério irá representar muito bem nosso estado e o país no campeonato Mundial de Paratriathlon”, disse.
 

“Agradeço ao governo do estado por acreditar, apoiar e incentivar uma modalidade tão importante como esta. Espero representar Rondônia da melhor forma, dando o melhor de mim e se possível trazer o ouro para casa”, declarou Rogério Lima. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


Real Ariquemes faz doação de alimentos arrecadados em partida de futebol
...


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...


Lesão tira D'Alessandro do Inter em 'decisão' contra o Corinthians na Copa do Brasil
O argentino sequer participou do treino da equipe nesta manhã...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE