Rondônia, - 06:50
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Variedades
horóscopo
Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 21 de abril
Neste momento não esperes comiseração, misericórdia ou compaixão. A misteriosa escrita do destino passa por um terreno árido e estéril
Publicado Terça-Feira, 21 de Abril de 2015, às 07:20 | Fonte Zero Hora 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=294749&codDep=52" data-text="Confira o horóscopo do seu signo para esta terça-feira, 21 de abril
  
 
 

Sombras
 
Neste momento não esperes comiseração, misericórdia ou compaixão. A misteriosa escrita do destino passa por um terreno árido e estéril, no qual encontras, sem piedade, o exato resultado de teus erros assim como também a oportunidade de enfrentá-los e consertá-los. Foi com seu próprio poder, sua vontade, que erraste e terá de ser com esse mesmo poder que consertarás, se assim o decidires, o que fizeste ou o resultado da abstenção de atos que poderias ter feito. Agora não te estendas em prantos inúteis, esses ecoariam sem sentido e não te consolariam como em outros tempos, seriam perda de tempo e não tens tempo a perder. Há uma aceleração em curso, a mesma que te trouxe até este momento de confronto com tua sombra. Lembra-se que a sombra oculta o que precisas ver e aceitar, sa própria vida.
 
 
ÁRIES
Nada foi dado de graça, tudo teve de ser conquistado com garra e tenacidade. Isso é muito bom, mas será melhor ainda se tal constatação não servir para você se viciar no combate, já que há alternativas de vida também.
 
TOURO
A bola está com você, porém, sua alma anda meio atordoada com tudo que está acontecendo. Diante desse cenário é propício respirar fundo e abster-se de tomar medidas precipitadas. Tudo há de ser calculado com sabedoria.
 
GÊMEOS
Suas crises interiores são verdadeiras e intensas o suficiente para não poder ser deixadas de lado por haver coisas teoricamente mais importantes para fazer de imediato. Procure administrá-las agora, depois será tarde.
 
CÂNCER
É chegado o momento de você entrar em campo e envolver-se nessas discórdias que já se processam há tanto tempo que provavelmente ninguém lembra mais como foi que começaram. Está respingando para seu lado, intervenha.
 
LEÃO
Há muito o que fazer, por isso, nada de perder tempo discutindo sexo dos anjos. Se por ventura não houver coordenação entre seus atos e os das demais pessoas, passe por cima disso e continue desempenhando suas tarefas.
 
VIRGEM
Discussões serão bem-vindas, pois é necessário o esclarecimento e a apresentação dos princípios e pontos de vista. Porém, procure não se iludir achando que só isso colocará tudo na trilha certa. Ação é imprescindível.
 
LIBRA
Tudo se precipitou e sua alma não parece estar no controle de nada. Neste momento você precisa renovar os laços de fé que sempre motivaram sua vida, pois apesar do descontrole tudo continua indo bastante bem.
 
ESCORPIÃO
Envolver-se no que não lhe diz respeito não seria sábio, porém, se o envolvimento é imposto, já que respinga para o seu lado, então não haveria outra opção a não ser entrar em campo e brigar um pouco também.
 
SAGITÁRIO
Nada mais há para destruir, este é o momento em que se torna necessário iniciar o processo de reconstrução. Encare isso como uma oportunidade de fazer tudo diferente. Evite tentar reformar o passado. Faça tudo novo.
 
CAPRICÓRNIO
Você tem força suficiente para empreender o que por ventura estiver em sua mira. Apesar das adversidades e de todos os conflitos que sua alma terá de continuar administrando, há uma brecha para iniciar novos assuntos.
 
AQUÁRIO
As revoluções interiores são íntimas. É muito difícil explicá-las a alguém, mesmo que seja uma pessoa que acompanhe seus passos há muito tempo. Por isso, melhor nem tentar isso. Prefira administrar tudo com sabedoria.
 
PEIXES

Há coisas que precisam ser ditas independentemente dos resultados que acarretarem. Contudo, há de se buscar formas elegantes e inofensivas para dizê-las, pois de outro modo perderiam o fio do destino a que pertencem. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


'Último tango em Paris': Bertolucci diz que Maria Schneider só não sabia da manteiga
...


Guns N’ Roses em Portugal a 2 de junho de 2017
...


Hyundai lança Creta no Brasil com preço a partir de R$ 72.990
...


Cratera Chicxulub dá pistas sobre última Era do Gelo
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM