Rondônia, - 20:10

 

Você está no caderno - CACOAL
CONFÚCIO REELEITO, DIZ IBOPE
IBOPE ACERTOU EM CHEIO: CONFÚCIO REELEITO COM 54% DOS VOTOS
Eleitores comemoram vantagem de Confúcio
Publicado Sábado, 25 de Outubro de 2014, às 22:34 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293157&codDep=18" data-text="IBOPE ACERTOU EM CHEIO: CONFÚCIO REELEITO COM 54% DOS VOTOS

  
 
 

ARTE: G1 RONDÔNIA

Eleitores comemoram vantagem de Confúcio

 
A vantagem de 6 pontos percentuais ao candidato Confúcio Moura (PMDB), atribuídos na pesquisa do Ibope divulgada nesta noite, pela TV Rondônia, ampliou o clima de certeza de que o governador de Rondônia será reeleito neste domingo (25). Dos entrevistados, 54% afirmaram que votarão em Confúcio, que é apoiado pela coligação Rondônia no Caminho Certo. Expedito Júnior ficou com apenas 46% das intenções de voto.
 
 
Tão logo o resultado da pesquisa, que leva em conta apenas os votos válidos, foi divulgado, eleitores comemoraram em diversos pontos da cidade, pois os números confirmam que Confúcio Moura tem a maioria da preferência dos eleitores por realizar uma administração voltada para o desenvolvimento e respeito aos anseios da população.
 
Na Rodoviária de Porto Velho, antes de embarcar para o município de Rolim de Moura, onde votará neste domingo, o agricultor Silvério Rands afirmou que a pesquisa do Ibope reflete o sentimento das pessoas que ele conhece. “Não precisamos arriscar um trabalho que está dando certo e aceitar promessas difíceis de serem cumpridas. O governador Confúcio Moura faz um grande trabalho e queremos que ele faça mais. Com certeza isto vai acontecer”, afirmou.
 

O motorista Flávio Moura Santos, de Porto Velho, que trabalha com entregas, disse que os números apontados pelo Ibope confirmam que a população aprova a administração que Confúcio Moura realiza no Estado de Rondônia. Segundo ele, a gestão do candidato a reeleição transmite confiança e ele deve ser contemplado com mais quatro anos de mandato. “É muito bom que a maioria dos eleitores decida por um novo mandato para o Confúcio. Não podemos deixar nosso estado nas mãos de grupos já demonstraram que querem apenas o próprio bem e esquecem a população”. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Indígena defende dissertação de mestrado sobre povo Paiter Suruí dentro de aldeia em Cacoal
Defesa foi realizada na aldeia indígena Wagopakoh. Gamalonô é o primeiro indígena da Região Norte a concluir a pós-graduação baseada na educação e cultura do povo Paiter Suruí....


Campanha no Hospital do Câncer de Cacoal para arrecadar fundos
Pessoas já podem fazer as doações para a realização do leilão, que acontece no dia 27 de maio. Podem doar gado, cavalos, joias, produtos decorativos e artesanais....


Confúcio abre campanha na sexta em Porto Velho
Coligação encabeçada pelo PMDB tem nove partidos aliados...


Justiça Eleitoral investiga possível compra de votos em Ariquemes
Fichas de filiação em Escolinha de Futebol podem ser prova de compra de votos ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM