Rondônia, - 13:30
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - CACOAL
Expedito não sabe administrar, diz Cassol
Cassol já declarou que Expedito não sabe administrar e que se ele for eleito governador, o povo vai sofrer
Após virar inimigo, Ivo Cassol fez duras declarações contra Expedito Junior, que agora é apoiado pelos cassolistas ao Governo...
Publicado Sábado, 25 de Outubro de 2014, às 16:05 | Fonte Rondonotícias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293156&codDep=18" data-text="Cassol já declarou que Expedito não sabe administrar e que se ele for eleito governador, o povo vai sofrer
  
 
 

Porto Velho, Rondônia – Reta final de campanha e é comum circular declarações, algumas sem ter nenhuma fundamentação, outras que entram até para o folclore político.

É o caso das declarações que circulam nas redes sociais e no Whats App do ainda senador Ivo Cassol (PP), onde ele acusa o agora novamente amigo, Expedito Junior (PSDB), de “não ter condições de ser governador, por não saber administrar”, nas palavras de Cassol.

“Também quero deixar bem claro aqui que, políticos que já fizeram partes junto comigo, em parceria e me traiu, esse esqueça. Não tem acordo para andar comigo mais. Vou nada! O cara que me deu uma punhalada, me deu uma facada, vou não!”, diz Cassol, numa entrevista a uma emissora de rádio na capital, segundo apurado, no começo deste ano.

Questionado se ele referia a Expedito, o homem do chapéu arrematou: “Expedito Junior sim! Infelizmente, a política acabou nos dividindo e cada um vive sua vida e acabou! E vou dizer outra coisa pra você aqui; na época em que ele era senador e queria ser governador, eu falava pra ele: Expedito, tu nunca conta comigo em apoio para tu ser governador. Mas porquê, questionou ele. Eu disse: porque tu não sabe administrar. Ele vai perder pro Confúcio longe. Como um prefeito, ou se virar governador, infelizmente, o povo vai chorar bastante”.

Expedito e Cassol eram “unha e carne”. Faziam dobradinha na política e nos campos de pelada por Rondônia afora, viajando no helicóptero pago pelo povo de Rondônia. Até que veio a eleição de 2006 e Expedito, comprovadamente, comprou votos de empregados de empresas da família dele, para votar nele ao Senado e na esposa para deputada federal.

Condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral, Expedito perdeu o mandato e ficou oito anos inelegível, atingido pela lei do ficha limpa, ficando apto a disputar essas eleições apenas por uma diferenças de três dias.

Até meados deste ano, Ivo Cassol dizia em alto e bom som que “se aliaria até com o diabo” para derrotar Expedito. Ele até que tentou colocar a irmã, Jaqueline Cassol (PR), na disputa ao Governo, mas perdeu feio.

Sem espaço no palanque da reeleição do governador Confúcio Moura (PMDB), correndo o risco de ser preso por condenação por fraude em licitação, quando era prefeito em Rolim de Moura, Ivo Cassol teve que engolir o que disse antes e abraçar a candidatura do ex-desafeto Expedito.

É uma tentativa desesperada de ficar junto de alguém com alguma chance de poder, para não sucumbir de vez na política, em razão da iminente prisão e perda do mandato.

como se observa, Cassol já não é mais o mesmo e volta atrás do que disse, apenas por conveniência política. O homem do chapéu já não é mais o mesmo.  

 

Cassol falando que Expedito não serve para ser Governador - vídeo

 

 

 

Ivo Cassol rasgando elogios ao seu parceiro..

 

Leia também:

 

 

Derrotado nas eleições, Ivo Cassol volta a atacar adversários

 

Condenado à prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Ivo Cassol (PP) fez um discurso em uma das suas rádios no Cone Sul de Rondônia

 

 

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Confúcio abre campanha na sexta em Porto Velho
Coligação encabeçada pelo PMDB tem nove partidos aliados...


Alunos da rede pública sabatinam Confúcio Moura em Cerejeiras
O candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo” Confúcio Moura (PMDB), participou de uma sabatina para responder às perguntas de um grupo de oito alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Tancredo Neves, em Cerejeiras. ...


Marinha Raupp chega ao sexto mandato com ficha limpa, credibilidade e parcerias com prefeituras e o estado
Consagrada campeã de votos nas eleições 2014 para deputada federal com 61.419 votos, Marinha Raupp (PMDB-Rondônia)...


Marina e Dilma empatam no 1 º e no 2º turno
Pesquisa Datafolha mostra disputa mais acirrada entre a candidata do PSB e a petista; tucano Aécio tem 15%...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE