Rondônia, - 20:54
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - CACOAL
Justiça manda recolher Jornal
Justiça manda recolher Jornal impresso Rondônia Agora com acusações falsas contra Confúcio
O jornal eletrônico Rondônia Agora foi condenado pelo juiz Guilherme Ribeiro Baldan a retirar de circulação uma versão impressa do site.
Publicado Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014, às 16:57 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293140&codDep=18" data-text="Justiça manda recolher Jornal impresso Rondônia Agora com acusações falsas contra Confúcio
  
 
 

O jornal eletrônico Rondônia Agora foi condenado pelo juiz Guilherme Ribeiro Baldan a retirar de circulação uma versão impressa do site.  Na decisão o juiz manda recolher todo o material, e proíbe novas distribuições por conter conteúdo inverídico e unicamente acusatório contra o candidato Confúcio Moura, o que não corresponde à verdade.
 
A decisão foi baseada na ação cautelar impetrada pela coligação Rondônia no Caminho Certo contra o Central de Jornalismo de Produção, Marketing e Assessoria Ltda-ME (Rondoniagora), por distribuir gratuitamente um folhetim intitulado “caderno de eleições”, cujo conteúdo visava apenas promover propaganda negativa em desfavor do candidato Confúcio Moura.
 
A Justiça Eleitoral acatou a argumentação da Assessoria Jurídica da coligação que apoia Confúcio tendo em vista que as publicações giravam em torno de fatos supostamente delatados José Batista, tenho distorcido o depoimento prestado em juízo, no intuito de manchar a imagem do candidato Confúcio Moura.
 
Os fatos publicados distorcem e falseiam a verdade para prejudicar a campanha do candidato, no momento decisivo da campanha em disputa, tentando imputar ao candidato condutas ilícitas que não constam no depoimento de José Batista.
 

 “Está patente o direcionamento do conteúdo das matérias ora veiculadas em detrimento da candidatura do representado, em desacordo com o disposto no artigo 27 da Resolução TSE nº 23.404/2014, que coíbe abusos ou excessos praticados por veículo de comunicação da imprensa escrita”. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em CACOAL


Cacoal: Exames preventivos ao câncer serão oferecidos a noite
Ação acontece na próxima quinta-feira (10), na UBS Nova Esperança. Iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul de prevenção do câncer....


PRE e Unir vão às escolas para mostrar a importância do voto consciente
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia e a Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizaram, nos dias 22 e 23 de setembro, ...


Confúcio Moura disputará segundo turno com Expedito Júnior
O pedetista Acir Gurgacz venceu a disputa pelo Senado, com 42,02% dos votos válidos...


Russomanno, Tiririca e Feliciano são os deputados mais votados em SP
Deputado federal e candidato a prefeito de São Paulo há dois anos, Russomanno se tornou o segundo deputado mais votado da história...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE