Rondônia, - 16:16
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CACOAL
Justiça manda recolher Jornal
Justiça manda recolher Jornal impresso Rondônia Agora com acusações falsas contra Confúcio
O jornal eletrônico Rondônia Agora foi condenado pelo juiz Guilherme Ribeiro Baldan a retirar de circulação uma versão impressa do site.
Publicado Sexta-Feira, 24 de Outubro de 2014, às 16:57 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293140&codDep=18" data-text="Justiça manda recolher Jornal impresso Rondônia Agora com acusações falsas contra Confúcio

  
 
 

O jornal eletrônico Rondônia Agora foi condenado pelo juiz Guilherme Ribeiro Baldan a retirar de circulação uma versão impressa do site.  Na decisão o juiz manda recolher todo o material, e proíbe novas distribuições por conter conteúdo inverídico e unicamente acusatório contra o candidato Confúcio Moura, o que não corresponde à verdade.
 
A decisão foi baseada na ação cautelar impetrada pela coligação Rondônia no Caminho Certo contra o Central de Jornalismo de Produção, Marketing e Assessoria Ltda-ME (Rondoniagora), por distribuir gratuitamente um folhetim intitulado “caderno de eleições”, cujo conteúdo visava apenas promover propaganda negativa em desfavor do candidato Confúcio Moura.
 
A Justiça Eleitoral acatou a argumentação da Assessoria Jurídica da coligação que apoia Confúcio tendo em vista que as publicações giravam em torno de fatos supostamente delatados José Batista, tenho distorcido o depoimento prestado em juízo, no intuito de manchar a imagem do candidato Confúcio Moura.
 
Os fatos publicados distorcem e falseiam a verdade para prejudicar a campanha do candidato, no momento decisivo da campanha em disputa, tentando imputar ao candidato condutas ilícitas que não constam no depoimento de José Batista.
 

 “Está patente o direcionamento do conteúdo das matérias ora veiculadas em detrimento da candidatura do representado, em desacordo com o disposto no artigo 27 da Resolução TSE nº 23.404/2014, que coíbe abusos ou excessos praticados por veículo de comunicação da imprensa escrita”. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


TRÊS DEBATES DECISIVOS NA RETA FINAL DA CAMPANHA
Nas últimas semanas da campanha pelo Governo, o tom deve aumentar; ataques e contrataques também, no horário eleitoral gratuito....


Reeleição de Confúcio é fundamental para o desenvolvimento de Rondônia, diz Jaques Testoni
O deputado estadual reforçou o seu apoio a Confúcio Moura ...


Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia diz que Expedito é candidato
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia garantiu, na tarde desta terça-feira (05), o registro de candidatura de Expedito Júnior (PSDB), que agora poderá concorrer ao cargo de governador do Estado de Rondônia. ...


Veículos de imprensa foram alvo de 13 processos por parte do candidato ao governo de RO Expedito Júnior
Em seguida no ranking de processos está o PSDB, cujos políticos apresentaram 30 medidas judiciais contra os veículos de imprensa. Só o candidato tucano ao governo de Rondônia, Expedito Júnior, é responsável por 13 processos....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE