Rondônia, - 13:16
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - CACOAL
empresários apoiam confúcio
Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio
O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014, às 10:28 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293132&codDep=18" data-text="Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio
  
 
 

O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio. 

O que agradeceu a acolhida e a oportunidade de falar sobre seu plano de governo, obras e ações. Confúcio disse que o objetivo é informar ao eleitorado o que fez neste primeiro mandato de tal forma que o eleitor possa decidir seu voto.

Quanto à saúde, o candidato falou que está destinando mais de R$ 360 milhões para a aquisição de equipamentos modernos, para a construção do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro), que no prazo de um ano e meio será entregue à população totalmente equipado. 

Outro ponto citado por Confúcio, a infraestrutura que inclui a recuperação de mais de dez mil quilômetros de estradas; a pavimentação de quilômetros de rodovias; construção e reformas de pontes e acessos em todos os municípios do estado. Confúcio cita que, em parceria com o governo federal, o governo estadual está concluindo a construção de 20 mil casas populares, sendo que 12 mil, em Porto Velho.

Sobre a educação, Confúcio ressaltou as reformas de todas as escolas da rede estadual, a climatização, a implantação da Gestão Democrática, dentre outras ações. O governador completou dizendo que “há muito mais para mostrar, porém, o tempo é curto”. 

O candidato ressaltou que, se reeleito, vai dar continuidade às ações e projetos em desenvolvimento deste o começo do primeiro mandato em 2011. 

Confúcio garantiu que votar no 15 é o voto certo, pois ele já mostrou o que fez e o que ainda fará nos próximos quatro anos. O presidente da Fecomércio reafirmou seu apoio à reeleição do governador e colocou a entidade, os sindicatos e empresários à disposição para ajudar em tudo que promova o desenvolvimento. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em CACOAL


Cacoal: Exames preventivos ao câncer serão oferecidos a noite
Ação acontece na próxima quinta-feira (10), na UBS Nova Esperança. Iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul de prevenção do câncer....


Cacoal sedia o projeto Inova Moda
Foi aberto nessa terça-feira (17) o quinto ciclo do projeto “Inova Moda”, realizado pelo Senai em parceria com o Sebrae em Rondônia. A cerimônia de abertura foi na Câmara Municipal de Cacoal.....


Confúcio diz que já esperava uma disputa voto a voto
Candidato afirmou que já esperava uma disputa apertada. Confúcio disputa 2º turno no próximo dia 26 com Expedito Júnior....


PRE e Unir vão às escolas para mostrar a importância do voto consciente
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia e a Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizaram, nos dias 22 e 23 de setembro, ...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM