Rondônia, - 01:39
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CACOAL
empresários apoiam confúcio
Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio
O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014, às 10:28 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293132&codDep=18" data-text="Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio

  
 
 

O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio. 

O que agradeceu a acolhida e a oportunidade de falar sobre seu plano de governo, obras e ações. Confúcio disse que o objetivo é informar ao eleitorado o que fez neste primeiro mandato de tal forma que o eleitor possa decidir seu voto.

Quanto à saúde, o candidato falou que está destinando mais de R$ 360 milhões para a aquisição de equipamentos modernos, para a construção do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro), que no prazo de um ano e meio será entregue à população totalmente equipado. 

Outro ponto citado por Confúcio, a infraestrutura que inclui a recuperação de mais de dez mil quilômetros de estradas; a pavimentação de quilômetros de rodovias; construção e reformas de pontes e acessos em todos os municípios do estado. Confúcio cita que, em parceria com o governo federal, o governo estadual está concluindo a construção de 20 mil casas populares, sendo que 12 mil, em Porto Velho.

Sobre a educação, Confúcio ressaltou as reformas de todas as escolas da rede estadual, a climatização, a implantação da Gestão Democrática, dentre outras ações. O governador completou dizendo que “há muito mais para mostrar, porém, o tempo é curto”. 

O candidato ressaltou que, se reeleito, vai dar continuidade às ações e projetos em desenvolvimento deste o começo do primeiro mandato em 2011. 

Confúcio garantiu que votar no 15 é o voto certo, pois ele já mostrou o que fez e o que ainda fará nos próximos quatro anos. O presidente da Fecomércio reafirmou seu apoio à reeleição do governador e colocou a entidade, os sindicatos e empresários à disposição para ajudar em tudo que promova o desenvolvimento. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Em Guajará Mirim, Padre Ton anuncia a criação do programa Cidade Limpa
O candidato a governador pelo PT, deputado federal Padre Ton, disse em Guajará-Mirim que irá criar o programa “Cidade Limpa”...


Uso de instituições que recebem recursos públicos pode configurar crime eleitoral
Umas das Entidades que poderão responder por crime eleitoral é a CEMADERON. Alguns Pastores em RO, em busca de eleger irmãos, conflitam com a Lei e fazem pacto até com o diabo....


Marina venceria Dilma no Rio e em São Paulo
Pesquisas Ibope realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro mostram como está a corrida à Presidência da República nos dois estados. O nível de confiança das duas pesquisas,...


Confúcio Moura disputará segundo turno com Expedito Júnior
O pedetista Acir Gurgacz venceu a disputa pelo Senado, com 42,02% dos votos válidos...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE