Rondônia, - 02:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CACOAL
empresários apoiam confúcio
Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio
O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio.
Publicado Quarta-Feira, 22 de Outubro de 2014, às 10:28 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293132&codDep=18" data-text="Presidente da Federação do Comércio de RO apoia reeleição de Confúcio

  
 
 

O encontro entre o candidato à reeleição, Confúcio Moura, com o presidente da Fecomércio, Raniery Araújo Coelho, foi marcado por aplausos e muito elogios ao governador pelas ações implementadas no primeiro mandato de Confúcio. 

O que agradeceu a acolhida e a oportunidade de falar sobre seu plano de governo, obras e ações. Confúcio disse que o objetivo é informar ao eleitorado o que fez neste primeiro mandato de tal forma que o eleitor possa decidir seu voto.

Quanto à saúde, o candidato falou que está destinando mais de R$ 360 milhões para a aquisição de equipamentos modernos, para a construção do Hospital de Emergência e Urgência (Heuro), que no prazo de um ano e meio será entregue à população totalmente equipado. 

Outro ponto citado por Confúcio, a infraestrutura que inclui a recuperação de mais de dez mil quilômetros de estradas; a pavimentação de quilômetros de rodovias; construção e reformas de pontes e acessos em todos os municípios do estado. Confúcio cita que, em parceria com o governo federal, o governo estadual está concluindo a construção de 20 mil casas populares, sendo que 12 mil, em Porto Velho.

Sobre a educação, Confúcio ressaltou as reformas de todas as escolas da rede estadual, a climatização, a implantação da Gestão Democrática, dentre outras ações. O governador completou dizendo que “há muito mais para mostrar, porém, o tempo é curto”. 

O candidato ressaltou que, se reeleito, vai dar continuidade às ações e projetos em desenvolvimento deste o começo do primeiro mandato em 2011. 

Confúcio garantiu que votar no 15 é o voto certo, pois ele já mostrou o que fez e o que ainda fará nos próximos quatro anos. O presidente da Fecomércio reafirmou seu apoio à reeleição do governador e colocou a entidade, os sindicatos e empresários à disposição para ajudar em tudo que promova o desenvolvimento. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Uso de instituições que recebem recursos públicos pode configurar crime eleitoral
Umas das Entidades que poderão responder por crime eleitoral é a CEMADERON. Alguns Pastores em RO, em busca de eleger irmãos, conflitam com a Lei e fazem pacto até com o diabo....


Marina venceria Dilma no Rio e em São Paulo
Pesquisas Ibope realizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro mostram como está a corrida à Presidência da República nos dois estados. O nível de confiança das duas pesquisas,...


Acir diz que população reconheceu seu trabalho
O senador Acir Gurgacz (PDT) comemorou o resultado de sua reeleição ao Senado em Ji-Paraná, acompanhado de familiares, amigos e correligionários....


CONFÚCIO MOURA APARECE EM 1º LUGAR EM PESQUISA DO IBOPE
A primeira pesquisa do IBOPE em Rondônia garante que há empate técnico entre o governador Confúcio Moura (PMDB) e o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) n...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::