Rondônia, - 02:05

 

Você está no caderno - CACOAL
47 dos 52 prefeitos apoiam confúcio moura
Confúcio Moura recebe apoio de 47 prefeitos em Rondônia
Durante reunião em apoio à reeleição de Confúcio moura, o deputado federal eleito, Lúcio Mosquini, confirmou a adesão de mais um prefeito à campanha de Confúcio.
Publicado Segunda-Feira, 20 de Outubro de 2014, às 18:09 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=293107&codDep=18" data-text="Confúcio Moura recebe apoio de 47 prefeitos em Rondônia

  
 
 

Durante reunião em apoio à reeleição de Confúcio moura, o deputado federal eleito, Lúcio Mosquini, confirmou a adesão de mais um prefeito à campanha de Confúcio.
 
Depois de 46 prefeitos anunciarem apoio a Confúcio semana na passada, agora é a vez do prefeito de Pimenteiras, João Miranda (PSDB).
 
 “Agora Confúcio não tem o apoio de 46 prefeitos. Agora são 47”, disse Mosquini. “Acabei de receber um telefonema, nesse momento, do prefeito João Miranda, de Pimenteiras, afirmando que está engajado no projeto de reeleição do governador”, relatou Mosquini, muito aplaudido. João Miranda é filiado ao partido do adversário de Confúcio.
 
 
A reunião aconteceu na praça dos correios e reuniu mais de 500 pessoas. Foi tomada de entusiasmo pela militância com a notícia de última hora relatada por Mosquini.
 
O prefeito de Alvorada, Raniery Luiz Fabris, que também apóia Confúcio, agradeceu a presença do púbico e o apoio ao projeto de reeleição do único governador que trabalhou nos 52 municípios. Em Alvorada, 9  dos 11 vereadores também apoiam Confúcio.
 
Beto do Taxi, presidente da Câmara, disse que Confúcio fez muito pela educação, pela saúde e recuperou as estradas vicinais que beneficiam os produtores rurais daquele município.
 
O deputado Lebrão que representa o Vale do Guaporé, disse “que Confúcio Moura merece ser reeleito pelos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia, e, principalmente por ter realizado um governo municipalista, sem discriminar ninguém”, disse o deputado.
 
Ao final, o candidato Confúcio Moura agradeceu o apoio e o carinho recebido, pediu votos para o 15 e para o 13 de Dilma, alertando que nesta reta final de campanha o eleitor deve permanecer atento sobre as falsas promessas e ataques dos adversários.
 

Fonte: Assessoria Campanha 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Indígena defende dissertação de mestrado sobre povo Paiter Suruí dentro de aldeia em Cacoal
Defesa foi realizada na aldeia indígena Wagopakoh. Gamalonô é o primeiro indígena da Região Norte a concluir a pós-graduação baseada na educação e cultura do povo Paiter Suruí....


Campanha no Hospital do Câncer de Cacoal para arrecadar fundos
Pessoas já podem fazer as doações para a realização do leilão, que acontece no dia 27 de maio. Podem doar gado, cavalos, joias, produtos decorativos e artesanais....


Confúcio abre campanha na sexta em Porto Velho
Coligação encabeçada pelo PMDB tem nove partidos aliados...


Justiça Eleitoral investiga possível compra de votos em Ariquemes
Fichas de filiação em Escolinha de Futebol podem ser prova de compra de votos ...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM