Rondônia, - 01:41

 

Você está no caderno - CACOAL
senador eleito
Acir diz que população reconheceu seu trabalho
O senador Acir Gurgacz (PDT) comemorou o resultado de sua reeleição ao Senado em Ji-Paraná, acompanhado de familiares, amigos e correligionários.
Publicado Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2014, às 10:31 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=292936&codDep=18" data-text="Acir diz que população reconheceu seu trabalho

  
 
 

O senador Acir Gurgacz (PDT) comemorou o resultado de sua reeleição ao Senado em Ji-Paraná, acompanhado de familiares, amigos e correligionários. Acir creditou a vitória, com 42,02% dos votos válidos, ao reconhecimento da população pelo trabalho que desenvolveu nos cinco anos em que exerceu o mandato. Destacou também o apoio que recebeu de todos os partidos e correligionários que formam a coligação Rondônia no Caminho Certo (PDT, PMDB, PSB, PTB, PTN, PCdoB, PRTB, PSL, PRP).
 
“A população de Rondônia aprovou o nosso trabalho e reconheceu que as nossas propostas para mais um mandato no Senado eram as melhores, de modo que vamos intensificar o trabalho que já realizamos pela agricultura, pela saúde, a educação e o desenvolvimento de nossa Rondônia”, frisou Acir.
 
O senador também agradeceu a sua equipe e o apoio de outros partidos de fora da coligação, como o PT, que, mesmo com chapa independente, pediu votos para sua candidatura ao Senado. “O apoio dos companheiros do PT foi importante e continuaremos juntos para reeleger a presidente Dilma no segundo turno”, salientou Acir.
 
Acir também comemorou a vitória parcial do governador Confúcio Moura, que fez 35,91% dos votos, e disse que estará ao seu lado no segundo turno para confirmar a vitória. “A população está dando uma demonstração de que vota com responsabilidade, que vota em quem trabalha para o conjunto da sociedade e tem compromisso com o desenvolvimento do local onde mora e do país”, completou Gurgacz.
 
 
 

Nas primeiras entrevistas que concedeu, em Ji-Paraná, Acir destacou também vai continuar trazendo recursos para obras estruturantes em Rondônia e se manterá vigilante no Congresso na defesa dos interesses da população, dos mais humildes e da família. “O papel de um senador é sim trazer recursos para obras no Estado e vou manter esse foco, sem esquecer da atuação legislativa, que é também é importante e sempre dei muito valor”, salientou. “Vamos preparar Rondônia para o futuro e a população de todo o Estado pode contar comigo e confiar em nosso trabalho”, finalizou. 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em CACOAL


Indígena defende dissertação de mestrado sobre povo Paiter Suruí dentro de aldeia em Cacoal
Defesa foi realizada na aldeia indígena Wagopakoh. Gamalonô é o primeiro indígena da Região Norte a concluir a pós-graduação baseada na educação e cultura do povo Paiter Suruí....


Campanha no Hospital do Câncer de Cacoal para arrecadar fundos
Pessoas já podem fazer as doações para a realização do leilão, que acontece no dia 27 de maio. Podem doar gado, cavalos, joias, produtos decorativos e artesanais....


HORA DA MUDANÇA: O eleitor expressa o desejo de um Brasil melhor através do voto
Num clamor por mudanças, multidões ocuparam as principais avenidas do País em junho do ano passado. Agora, chegou o momento de expressar esse desejo através do voto. O Brasil que emergirá das urnas depende do eleitor...


O PORQUÊ DA FAMA DO POLÍTICO?
Não existem duas verdades, com duas faces distintas. Se uma é a verdade a outra, necessariamente, é a mentira....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM