Rondônia, - 22:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CACOAL
eleições em rondônia
Confúcio Moura se reúne com lideranças e condena brigas com os prefeitos
Compromisso é trabalhar em parceria com as 52 prefeituras
Publicado Terça-Feira, 5 de Agosto de 2014, às 19:15 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=292394&codDep=18" data-text="Confúcio Moura se reúne com lideranças e condena brigas com os prefeitos

  
 
 

O governador Confúcio Moura, candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo” participou na noite de segunda-feira (4), de reuniões políticas em Porto Velho, com pequenos comerciantes, líderes comunitários, militantes partidários e destacou a importância de governar em parceria com os municípios para atender as demandas da população.
 
Confúcio afirmou que antes do seu governo a briga política entre o governador com o prefeito da capital apenas dificultava a elaboração de projetos para desenvolvimento do município. “Quando entrei no governo eu disse que ia trabalhar em parceria com os 52 prefeitos, independente da cor partidária. Foi assim com o ex-prefeito Roberto Sobrinho e não é diferente com o prefeito Mauro Nazif”, disse.
 
Depois de 43 meses de governo, Confúcio Moura disse que há muito ainda para fazer, mas foram realizadas várias ações na capital, entre elas a construção de 12 mil casas populares a reforma do ginásio Cláudio Coutinho e do estádio de futebol Aloísio Ferreira, que segundo ele, desde sua construção não havia passado por uma reforma.
 
O candidato também lembrou a entrega até o final do ano do teatro estadual em Porto Velho que há 18 anos estava abandonado. “Só agora no meu governo estamos concluindo”, disse. A reforma do Ginásio Cláudio Coutinho que está em conclusão também foi lembrado pelo candidato.
 
Em relação às enchentes, Confúcio enfatizou que o governo do estado decidiu complementar o aluguel social por seis meses para os desabrigados cadastrados. E hoje iniciou a desapropriação de fazendas para assentar as famílias atingidas do Baixo Madeira.
 

Confúcio lembrou ainda da implantação da Assistência Médica Intensiva (AMI 24h) que é uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 35 leitos, construída em Porto Velho para dar apoio ao Pronto Socorro João Paulo II. Ele destacou também a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Porto Velho (Heuro) que será mais um benefício para o cidadão portovelhense. A nova unidade de emergência e urgência está em construção com capacidade para mais de 300 leitos, seis andares e equipado com heliporto e todas as condições para oferecer bom atendimento aos pacientes. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Deputados Federais eleitos por Rondônia, Marinha Raupp foi a mais votada
Deputados federais eleitos por Rondônia...


Procuradoria Regional Eleitoral fiscaliza propaganda eleitoral nas ruas de Porto Velho
Para garantir a igualdade e a transparência do processo eleitoral, a Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) está fiscalizando bares, restaurantes, ...


Marinha Raupp chega ao sexto mandato com ficha limpa, credibilidade e parcerias com prefeituras e o estado
Consagrada campeã de votos nas eleições 2014 para deputada federal com 61.419 votos, Marinha Raupp (PMDB-Rondônia)...


Cabixi: Padre Ton diz que governará para o povo e não para grupos
O candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, deputado federal Padre Ton, voltou a afirmar, ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::