Rondônia, - 09:49

 

Você está no caderno - CACOAL
eleições em rondônia
Confúcio Moura se reúne com lideranças e condena brigas com os prefeitos
Compromisso é trabalhar em parceria com as 52 prefeituras
Publicado Terça-Feira, 5 de Agosto de 2014, às 19:15 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=292394&codDep=18" data-text="Confúcio Moura se reúne com lideranças e condena brigas com os prefeitos

  
 
 

O governador Confúcio Moura, candidato à reeleição pela coligação “Rondônia no Caminho Certo” participou na noite de segunda-feira (4), de reuniões políticas em Porto Velho, com pequenos comerciantes, líderes comunitários, militantes partidários e destacou a importância de governar em parceria com os municípios para atender as demandas da população.
 
Confúcio afirmou que antes do seu governo a briga política entre o governador com o prefeito da capital apenas dificultava a elaboração de projetos para desenvolvimento do município. “Quando entrei no governo eu disse que ia trabalhar em parceria com os 52 prefeitos, independente da cor partidária. Foi assim com o ex-prefeito Roberto Sobrinho e não é diferente com o prefeito Mauro Nazif”, disse.
 
Depois de 43 meses de governo, Confúcio Moura disse que há muito ainda para fazer, mas foram realizadas várias ações na capital, entre elas a construção de 12 mil casas populares a reforma do ginásio Cláudio Coutinho e do estádio de futebol Aloísio Ferreira, que segundo ele, desde sua construção não havia passado por uma reforma.
 
O candidato também lembrou a entrega até o final do ano do teatro estadual em Porto Velho que há 18 anos estava abandonado. “Só agora no meu governo estamos concluindo”, disse. A reforma do Ginásio Cláudio Coutinho que está em conclusão também foi lembrado pelo candidato.
 
Em relação às enchentes, Confúcio enfatizou que o governo do estado decidiu complementar o aluguel social por seis meses para os desabrigados cadastrados. E hoje iniciou a desapropriação de fazendas para assentar as famílias atingidas do Baixo Madeira.
 

Confúcio lembrou ainda da implantação da Assistência Médica Intensiva (AMI 24h) que é uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com 35 leitos, construída em Porto Velho para dar apoio ao Pronto Socorro João Paulo II. Ele destacou também a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Porto Velho (Heuro) que será mais um benefício para o cidadão portovelhense. A nova unidade de emergência e urgência está em construção com capacidade para mais de 300 leitos, seis andares e equipado com heliporto e todas as condições para oferecer bom atendimento aos pacientes. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


Indígena defende dissertação de mestrado sobre povo Paiter Suruí dentro de aldeia em Cacoal
Defesa foi realizada na aldeia indígena Wagopakoh. Gamalonô é o primeiro indígena da Região Norte a concluir a pós-graduação baseada na educação e cultura do povo Paiter Suruí....


Campanha no Hospital do Câncer de Cacoal para arrecadar fundos
Pessoas já podem fazer as doações para a realização do leilão, que acontece no dia 27 de maio. Podem doar gado, cavalos, joias, produtos decorativos e artesanais....


Confúcio abre campanha na sexta em Porto Velho
Coligação encabeçada pelo PMDB tem nove partidos aliados...


Candidato a reeleição Confúcio Moura alerta sobre voto útil a lideranças do Vale do Anari
População manifesta apoio ao candidato do PMDB...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM