Rondônia, - 11:05
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - CACOAL
eleições em rondônia
Uso de instituições que recebem recursos públicos pode configurar crime eleitoral
Umas das Entidades que poderão responder por crime eleitoral é a CEMADERON. Alguns Pastores em RO, em busca de eleger irmãos, conflitam com a Lei e fazem pacto até com o diabo.
Publicado Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014, às 08:52 | Fonte Rondonoticias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=292246&codDep=18" data-text="Uso de instituições que recebem recursos públicos pode configurar crime eleitoral

  
 
 

Porto Velho, Rondônia: Antes mesmo de iniciar a campanha eleitoral deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral, por meio da Procuradoria Regional, vinha alertando que jogaria duro para combater todo e qualquer tipo de abuso que configurasse crime eleitoral. E vem fazendo.
 
Indistintamente, a justiça olhou em todos os partidos e candidatos e vem sendo implacável com instituições, até religiosas, alvo preferido de muitos candidatos ávidos pelo poder do voto, agregar eleitores desavisados.
 
Umas das instituições que pode responder por crime eleitoral é a CEMADERON - Convenção Estadual dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado de Rondônia, presidida pelo pastor Nelson Luchtenberg.
 
Beneficiada com emendas parlamentares, a instituição enviou no dia 18 de julho, uma carta aberta aos fiéis recomendando votos aos candidatos Marcelo Cruz e Agnaldo Muniz, ambos do PSC.
 
Como é sabido, a legislação eleitoral veda a prática de campanha política no âmbito de igrejas e o uso de instituições beneficiadas com recursos públicos em favor de determinados candidatos.
 
Como o fato chegou ao conhecimento do TRE, é possível que os responsáveis pela CEMADERON, desta vez, sejam interpelados judicialmente para prestarem esclarecimentos sobre ato.
 

Nos meios políticos, agora já há até quem aposte que desta vez a CEMADERON seja freada na sua intenção de misturar voto com religião e passe a respeitar a Lei Eleitoral, até então ignorada. Leia abaixo, a carta aberta, ou seja, assinada sem cerimônia, pelo pastor Joel Holden. A paz do Senhor Jesus Cristo.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em CACOAL


CONFÚCIO MOURA APARECE EM 1º LUGAR EM PESQUISA DO IBOPE
A primeira pesquisa do IBOPE em Rondônia garante que há empate técnico entre o governador Confúcio Moura (PMDB) e o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) n...


Confúcio lança onda amarela em Vilhena
Além da caminhada candidato visitou indústria de colchões...


Jaqueline Cassol mostra mais uma vez que é a mais preparada para governar Rondônia
Com segurança e serenidade, a candidata a governadora Jaqueline Cassol (PR) mostrou.......


PRE e Unir vão às escolas para mostrar a importância do voto consciente
A Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) em Rondônia e a Universidade Federal de Rondônia (Unir) realizaram, nos dias 22 e 23 de setembro, ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE