Rondônia, - 05:48

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
quatro mortes em Vilhena
Politicos de Vilhena ignoram mortes pela H1N1 e continuam suas viagens e farras pelo cone sul do estado de Rondônia
Mesmo com quatro mortes confirmadas e um alerta sobre a situação de risco a que foi exposta a população de Vilhena, prefeitos e vereadores continuam suas viagens e farras pelo cone sul do estado de Rondônia.
Publicado Domingo, 15 de Junho de 2014, às 11:43 | Fonte da Redação 0

 
 

Mesmo com quatro mortes confirmadas e um alerta sobre a situação de risco a que foi exposta a população de Vilhena, prefeitos e vereadores continuam suas viagens e farras pelo cone sul do estado de Rondônia.
 
 
Vendo nas redes de bate papo inúmeras postagens da parte de sua assessoria o prefeito de Vilhena se exibindo em festas agropecuárias entre outros eventos os quais gostaríamos de entender o benefício que trará a cidade de Vilhena.  Na realidade o proposito destas viagens as quais não tinha no passado, é politiqueira e podemos ver o destaque que o mesmo dá a algumas celebridades da política interiorana do cone sul.
 
 
A cidade de Vilhena agora emprega o prefeito mais bem pago de toda a região são míseros 19,000 por mês isso sem contar com algumas regalias e privilégios que sempre vem, sendo assim o mesmo deve estar custeando estas viagem de farras pelo cone sul com seus próprios recursos, ( SERÁ) ou mesmo que cada assessor que o acompanha incluindo motorista e segurança estejam sendo custeados com recursos próprios, o que duvidamos muito.
 
 
Mas não foi só o prefeito que deu o ar da sua graça em redes de bate papo, parece que Colorado do oeste foi palco da maior hipocrisia política da região, vendo também o presidente da câmara de vereadores de Vilhena se destacando ao lado de personalidades durante a festa.
 
Vanderlei Graebin também se destacou e podemos ver em suas postagens que ali o bule teve café, o mesmo viaja a eventos com recursos próprios sem assessoria e muito menos segurança, sempre com um jeito simples   mostra-se ao lado de celebridades da política interiorana do cone sul nas fotos que exibe no face book destacando sua presença na 28ª EXPOCOL.
 
 
Quem marcou presença também foi a representante da família Donadon a Doutora Rosângela Donadon, a mesma através de sua assessoria postou fotos em companhia de seu irmão caçula Messias e seu assessor Ernando Lucena, bora outra hora foi candidato a vereador em Vilhena , Com muito carisma a Doutora Rosângela foi recebida por amigos e correligionários no município de forma carinhosa pois é seu berço não só político como familiar e como de praxe em outras épocas também assediada a tirar inúmeras fotos com pessoas presentes ao evento 28ª EXPOCOL .
 
 
Não fugiu à regra muito menos a tradição da família que sempre tinha os dois deputados presentes na festa, pois o parque o qual se realiza a festa foi uma obra e empenho da família Donadom para que se tornasse o que é hoje.
 
Há quem diga que a Doutora Rosângela não precisará fazer muito esforço para ser eleita deputada estadual na eleição deste ano, haja visto o carisma e índole que a mesma vem trazendo junto a sua vida pública, mesmo com o esposo o deputado Marcos Donadon preso, ela insiste em afirmar,” Não desistirei de manter minha intenção de ser uma deputada atuante neste estado”, Ao mesmo tempo ela não para de agrupar aliados e amigos para sua futura campanha política a deputada estadual.
 
 
O que não mostrou muito ou até nada em seu perfil de bate papo foi Hevert Bueno (Bueno Tur.) que preferiu não destacar sua presença na 28ª EXPOCOL pelo menos não que possamos ver pelas redes sociais, visto que Colorado não o atraí tanto, mas mesmo assim conseguiu emplacar uma mídia extra no evento, deslocando um de seus veículos de som para que fosse usado na cavalgada.   Colorado Do Oeste por ser berço político da família Donadon, vemos uma certa reluta da parte do pré candidato a se destacar naquela cidade, já podemos ver que Colorado está com território marcado e não é a favor da família Bueno Tur.
 
 vilson martendal
 
Outro que não saiu da mídia online foi o pré candidato a federal Vilson Martendal, o empresário vem ganhando espaço por onde anda, numa índole impecável e com um sobrenome que dispensa apresentações veio a público esclarecer possíveis rompimentos político mas também grandes conquistas e apoios de outros candidatos a estadual fortalecendo ainda mais sua postura como pré candidato a deputado federal.
 
 
Em colorado fez sua parte ao lado de figuras da política e também com empresários do ramo de agronegócios.
 
Tá aí uma pessoa que repentinamente se mostrou uma opção para que possamos emplacar outra vez um deputado federal em nossa região, há de se pensar na possibilidade de estarmos sem nenhum representante no cone sul do estado nos próximos anos vigentes.
 

Texto: ARAUJO ODAIR 







Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Secretaria de Obras Recupera 100% das Linhas Vicinais e Inicia o FITHA
O município de Rolim de Moura (RO), passa por uma grande transformação em obras de infraestrutura, sempre preocupado com o homem do campo, o prefeito Luizão do Trento tem como prioridade a recuperação as estradas vicinais, com isso o município já e...


EQUIPE DO HOSPITAL DO CÂNCER DE CACOAL AGRADECE APOIO DO GOVERNO DO ESTADO
A vice-presidente da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Aassdaco), , Salim Yunes, responsável pela administração do hospital, agradeceu todo o apoio que o São Daniel Comboni tem recebido da população de Rondônia e dos órgãos do gov...


Eleição de gestores escolares da rede municipal será na quinta, 6, em Cacoal
A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) convida toda comunidade escolar a participar na quinta-feira (6) do processo de gestão democrática para a eleição de gestores escolares da rede municipal de ensino....


Secretária Leiva recebe título de Cidadã Honorária da Câmara de Vereadores
A secretária de Educação de Ji-Paraná, professora mestra Leiva Custódio Pereira foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores, em sua 40ª Sessão Ordinária, ocorrida na manhã desta terça-feira, 4, com o título de Cidadã Honorária Ji-Paranaense...

 




 
Pub
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News