Rondônia, - 16:47
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
VILHENA CAMPEÃO ESTADUAL DE 2014
VEC derrota Ariquemes e é penta campeão rondoniense
Com gol do atacante Edilsinho, o Vilhena Esporte Clube (VEC) derrotou o Ariquemes e conquistou o quinto título do campeonato rondoniense de futebol.
Publicado Domingo, 1 de Junho de 2014, às 07:53 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291782&codDep=32" data-text="VEC derrota Ariquemes e é penta campeão rondoniense
  
 
 

Com gol do atacante Edilsinho, o Vilhena Esporte Clube (VEC) derrotou o Ariquemes e conquistou o quinto título do campeonato rondoniense de futebol.

A disputa esportiva aconteceu no final da tarde deste sábado, 31,  onde torcedores lotaram as instalações no estádio “Portal da Amazônia”, em Vilhena.

As duas equipes entraram em campo em busca do ataque. A primeira chance do VEC, na partida, ocorreu aos 19 minutos. Magno Ribeiro recebe sozinho dentro da área, mas demora na finalização e desperdiça a oportunidade de abrir o placar.

Aos 30 minutos, Edilsinho cobra falta e a bola sobra dentro da área para Cabixi que fura, sobrando para Tayron que finaliza rente a trave. Três minutos, Cabixi desarma o jogador do Lobo do Cerrado e deixa Edilsinho livre, que finaliza em cima do goleiro Rocha.

Aos 40’, Souza domina na entrada da área e arrisca a finalização, mas bola vai para fora. Aos 44’, após levantamento na área, o goleiro Dalton erra o tempo da bola e Matheus Leoni cabeceia, mas o árbitro Arnoldo Vasconcellos Figarela assinalou impedimento do zagueiro Vagner Leonardelli na jogada.

Para a segunda etapa, as duas equipes continuaram em busca do gol. Aos 6 minutos, o Ariquemes tentou sair jogando, mas Carlinhos desarmou Diego Siqueira.

Durante todo o jogo, o placar se manteve em 1 a 0 para o “Lobo”. Com o resultado, o VEC garante disputar a Copa do Brasil 2015 e Copa Verde 2015. Ainda, pode também disputar à Série D do Campeonato Brasileiro, já que o Ariquemes, vice-campeão, manifestou interesse em não disputar a competição nacional.

FICHA TÉCNICA
VEC 1 x 0 Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Auxiliares: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Paulo Pereira; 5º árbitro: Valdebranio da Silva;
Gols: Edilsinho aos 6’ do 2º;
Cartões amarelos: Abimael e Murilo Rufino (Ariquemes);
Expulsões: Reginaldo (Ariquemes);

VEC
Dalton; Alex Barcellos, Marinho e Tayron; Portela, Carlinhos, Valtinho, Edilsinho e Thiaguinho; Cabixi (Kukau) e Sandro (Roallase) (Alex Sorocaba). Técnico: Marcos Birigui.
ARIQUEMES
Rocha; Murilo Rufino, Kleiton (Batipta), Vágner Leonardelli e Edson Bahia; Abimael, Reginaldo (Robson), Matheus Leoni e Diego Siqueira (Cezar); Souza e Magno Ribeiro. Técnico: Júlio César.
dentro 1dentro vecdentro 11dentro 10dentro 9dentro 4dentro 5dentro 3dentro 6dentro 7dentro 2

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Futebol do Norte

Foto: Extra  de Rondônia 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


“O Bahia tem que buscar uma estabilidade”, diz Marcelo Sant’Ana
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Brasília atropela Praia Clube e vence quarta partida seguida na Superliga
...


Cuca: ‘Não tenho proposta de nenhum time’
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM