Rondônia, - 16:39
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
Campeonato Brasileiro 2014.
Crise no Flamengo tem novo capítulo: Presidente estuda licenciar-se do cargo
Quatro jogos sem vitória, protestos da torcida é o pior momento na temporada.
Publicado Segunda-Feira, 26 de Maio de 2014, às 10:13 | Fonte uol.com.br 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291738&codDep=32" data-text="Crise no Flamengo tem novo capítulo: Presidente estuda licenciar-se do cargo
  
 
 

google.com

 Quatro jogos sem vitória, protestos da torcida e pior momento na temporada. 

 
A crise no Flamengo pode ter um novo capítulo em breve. Segundo apuração do UOL Esporte, o presidente Eduardo Bandeira de Mello estuda pedir licença do cargo. A informação do afastamento por 30 dias circula entre os pares do mandatário desde a última semana.
 
Neste caso, o vice-presidente geral Walter D'Agostino assumiria automaticamente a função. Inclusive, a possibilidade foi debatida abertamente em reuniões recentes de grupos políticos do Rubro-negro. 
Um dos desejos do possível substituto é convocar as variadas correntes para discutir problemas e reduzir a disputa interna na Gávea.
 
Apesar das movimentações nos bastidores, Bandeira de Mello negou a possibilidade em contato com a reportagem e pretende cumprir a agenda normalmente. O tema será debatido nesta segunda-feira, quando o Conselho Diretor se reúne na sede do clube.
 
O encontro tem como objetivo discutir impasses da instituição e a delicada situação vivida pelo departamento de futebol. Os dirigentes buscam soluções para contratar reforços e frear a revolta da torcida durante a pausa no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo.
 
Além da questão envolvendo Bandeira, outro cartola está próximo de se afastar do posto. Trata-se do vice de relações externas Plínio Serpa Pinto. 
O dirigente, ligado ao ex-presidente Kleber Leite, mostrou-se insatisfeito com as recentes declarações do vice de futebol Wallim Vasconcellos sobre a substituição na pasta mais cobrada do clube e pode colocar o cargo à disposição.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Esporte: Real Ariquemes vence seu primeiro jogo treino
...


Leila Pereira lança candidatura ao Conselho com show da Mancha Verde
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Canales fora e Emerson dentro: os inscritos pelo Botafogo no Carioca
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE