Rondônia, - 08:33
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
Rondoniense 2014
Ariquemes vai a semi após empate com o VEC
Na próxima quarta-feira, o Lobo do Cerrado retorna a campo diante do Rolim de Moura, no estádio Cassolão. Já o Ariquemes recebe no domingo o Rolim de Moura, no estádio Gentil Valério.
Publicado Segunda-Feira, 14 de Abril de 2014, às 07:34 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291451&codDep=32" data-text="Ariquemes vai a semi após empate com o VEC
  
 
 

VEC e Ariquemes ficaram no empate na noite deste domingo em 0 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiram classificação à fase semifinal do Campeonato Rondoniense 2014. O jogo foi válido pela 11ª rodada do Estadual.
 
A partida deste domingo ficou marcada pela forte chuva que castigou a cidade de Vilhena. A partida ficou paralisada por 30 minutos devido a queda de energia no estádio Portal da Amazônia.
 
O grande destaque da partida foi o goleiro Rocha, que salvou o Ariquemes em algumas oportunidades.
 
Com o resultado, as duas equipes chegaram a 20 pontos, porém o Lobo do Cerrado fica a frente do Ariquemes devido ao melhor saldo de gols.
 
Na próxima quarta-feira, o Lobo do Cerrado retorna a campo diante do Rolim de Moura, no estádio Cassolão. Já o Ariquemes recebe no domingo o Rolim de Moura, no estádio Gentil Valério.
 
 
 

Fonte: Futebol do Norte - 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Real Ariquemes vence Guajará de goleada e garante título do Primeiro Turno
Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada....


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Superação: Lutadora amazonense entra no ranking do UFC, mas sofre com a falta de patrocínio
Depois da segunda vitória no Ultimate , Ketlen Vieira, longe dos holofotes, fala que a luta pela sobrevivência continua...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE