Rondônia, - 20:54
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
Atleta destaque
Atleta de Rondônia é destaque internacional
No último final de semana, o atleta máster Humberto Viana esteve na cidade de Rosário, na Argentina, para representar Rondônia no XI Grand Prix Mercosul de Atletismo Master. Para isso, contou com o apoio do Governo da Cooperação por meio da Superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel).
Publicado Sábado, 12 de Abril de 2014, às 11:12 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291430&codDep=32" data-text="Atleta de Rondônia é destaque internacional
  
 
 

No último final de semana, o atleta máster Humberto Viana esteve na cidade de Rosário, na Argentina, para representar Rondônia no XI Grand Prix Mercosul de Atletismo Master. Para isso, contou com o apoio do Governo da Cooperação por meio da Superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel).
 
O atleta que foi compondo a delegação brasileira com mais 34 atletas de todo o Brasil, disputou nas provas de atletismo. Na categoria arremesso de peso, conquistou o 4º lugar; no lançamento de disco, ficou em 3º lugar, no lançamento de martelo, 3º lugar e no lançamento de dardos sagrou-se campeão trazendo para o Brasil e para Rondônia o 1º lugar.
 
Humberto já representou o Estado em diversos campeonatos nacionais e internacionais e sempre traz ótimos resultados. “Tenho uma rotina semanal de treinos. Pelo menos quatro vezes por semana eu corro e pratico as técnicas de arremesso. O objetivo é estar cada vez mais preparado para disputar de igual pra igual com atletas de todo o mundo”, disse.
 
Segundo o atleta, agora o foco é o campeonato brasileiro que será realizado em João Pessoa, no final de maio. O campeonato é etapa classificatória para o sul-americano que está previsto para acontecer na Colômbia em novembro deste ano. “O apoio do Governo tem sido fundamental para o fortalecimento do esporte na região. Inclusive estamos formando uma equipe com outros veteranos para que eles tenham a oportunidade de participar de grandes disputas. Vamos trabalhar firme nos treinos para elevar ainda mais o nome de Rondônia no cenário do atletismo brasileiro”, declarou.
 
A superintendente Eluane Martins parabenizou o atleta por mais essa conquista. “O Humberto merece nosso reconhecimento assim como outros grandes talentos do esporte rondoniense. O sucesso deles é motivo de muito orgulho para todos nós, por isso fazemos sempre o possível para atendê-los”, ressaltou.
 
Fonte
Texto: Emilli Sousa
Fotos: Emilli Sousa

Decom - Governo de Rondônia 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Esporte: Real Ariquemes vence seu primeiro jogo treino
...


Leila Pereira lança candidatura ao Conselho com show da Mancha Verde
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Canales fora e Emerson dentro: os inscritos pelo Botafogo no Carioca
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE