Rondônia, - 04:47
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
pameiras x vilhena
Em crise, Palmeiras enfrenta o Vilhena nesta quarta pela Copa do Brasil
Atual campeão, o Vilhena é vice-líder do Campeonato Rondoniense desta temporada, com três pontos a menos que o Ariquemes (13 a 16).
Publicado Terça-Feira, 1 de Abril de 2014, às 19:34 | Fonte Terra 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291366&codDep=32" data-text="Em crise, Palmeiras enfrenta o Vilhena nesta quarta pela Copa do Brasil
  
 
 

Depois de um início promissor, o Palmeiras sofreu sua primeira decepção do centenário contra o Ituano, ao ser eliminado no Pacaembu pelo time do interior na semi do Paulista. Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Vilhena, o Verdão entra em campo desfalcado, mas dependendo apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil. A equipe de Rondônia, por sua vez, sonha atrapalhar mais uma vez.

 
O clima na Academia de Futebol ficou mais triste depois da decepção diante dos quase 30 mil torcedores que viram o Galo de Itu vencer por 1 a 0. Com a animação de ter conquistado a confiança da torcida durante o Estadual, o elenco que manter isto, e para isto evitar uma nova zebra no ano. O problema são os cinco titulares que não irão atuar.
 
Juninho, Wesley e Alan Kardec (com lesões na coxa esquerda), Valdivia (tornozelo direito), e Wendel (coxa direita) são as ausências no confronto. Além deles, Bruno Oliveira, França e Diogo também não foram relacionados. Em compensação, Bruno César, que tinha dores na coxa esquerda, será titular, e Fernando Prass, com uma entorse no tornozelo direito, depende de um teste no vestiário para saber se irá jogar.
 
Já o Vilhena sempre teve como objetivo declarado fazer o segundo jogo no Pacaembu. Com a derrota apenas por 1 a 0 no Portal da Amazônia, a equipe passou a sonhar mais alto e pensa até em eliminar o adversário quarta à noite. Para isso, alguns jogadores foram poupados no empate em 1 a 1 com o Pimentense, fora de casa, no domingo. O atacante Roallase, autor do gol, foi um dos que ganharam chance.
 
Atual campeão, o Vilhena é vice-líder do Campeonato Rondoniense desta temporada, com três pontos a menos que o Ariquemes (13 a 16). O foco agora é a Copa do Brasil, e por isso a equipe terá força máxima. O jogo desta quarta, o mais importante da história do VEC, fundado em 1991, marcará mais um reencontro entre os técnicos Gilson Kleina e Marcos Birigui. Os dois se tornaram amigos em Minas, quando Kleina comandava o Ipatinga e Birigui estava à frente do Uberaba.
 
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS X VILHENA
 
Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
 
Data/Horário: 2 de abril de 2014, quarta-feira, às 22h
 
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG)
 
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR)
 
PALMEIRAS: Bruno (Fernando Prass); Tiago Alves, Lúcio, Wellington (Serginho) e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel Técnico: Gilson Kleina
 

VILHENA: Dalton; Júnior, Marinho e Alex Barcellos; Portela, Valtinho, Carlinhos, Cucau, Edilsinho e Thiaguinho; João Leonardo Técnico: Marcos Birigui 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Cuca: ‘Não tenho proposta de nenhum time’
...


De encostado a autor do gol do título, Fabiano comemora ''marco histórico''
...


Em noite de homenagens à Chape, Torino vence e avança na Copa da Itália
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM