Rondônia, - 00:23
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
pameiras x vilhena
Em crise, Palmeiras enfrenta o Vilhena nesta quarta pela Copa do Brasil
Atual campeão, o Vilhena é vice-líder do Campeonato Rondoniense desta temporada, com três pontos a menos que o Ariquemes (13 a 16).
Publicado Terça-Feira, 1 de Abril de 2014, às 19:34 | Fonte Terra 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291366&codDep=32" data-text="Em crise, Palmeiras enfrenta o Vilhena nesta quarta pela Copa do Brasil
  
 
 

Depois de um início promissor, o Palmeiras sofreu sua primeira decepção do centenário contra o Ituano, ao ser eliminado no Pacaembu pelo time do interior na semi do Paulista. Nesta quarta-feira, às 22h, contra o Vilhena, o Verdão entra em campo desfalcado, mas dependendo apenas de um empate para avançar na Copa do Brasil. A equipe de Rondônia, por sua vez, sonha atrapalhar mais uma vez.

 
O clima na Academia de Futebol ficou mais triste depois da decepção diante dos quase 30 mil torcedores que viram o Galo de Itu vencer por 1 a 0. Com a animação de ter conquistado a confiança da torcida durante o Estadual, o elenco que manter isto, e para isto evitar uma nova zebra no ano. O problema são os cinco titulares que não irão atuar.
 
Juninho, Wesley e Alan Kardec (com lesões na coxa esquerda), Valdivia (tornozelo direito), e Wendel (coxa direita) são as ausências no confronto. Além deles, Bruno Oliveira, França e Diogo também não foram relacionados. Em compensação, Bruno César, que tinha dores na coxa esquerda, será titular, e Fernando Prass, com uma entorse no tornozelo direito, depende de um teste no vestiário para saber se irá jogar.
 
Já o Vilhena sempre teve como objetivo declarado fazer o segundo jogo no Pacaembu. Com a derrota apenas por 1 a 0 no Portal da Amazônia, a equipe passou a sonhar mais alto e pensa até em eliminar o adversário quarta à noite. Para isso, alguns jogadores foram poupados no empate em 1 a 1 com o Pimentense, fora de casa, no domingo. O atacante Roallase, autor do gol, foi um dos que ganharam chance.
 
Atual campeão, o Vilhena é vice-líder do Campeonato Rondoniense desta temporada, com três pontos a menos que o Ariquemes (13 a 16). O foco agora é a Copa do Brasil, e por isso a equipe terá força máxima. O jogo desta quarta, o mais importante da história do VEC, fundado em 1991, marcará mais um reencontro entre os técnicos Gilson Kleina e Marcos Birigui. Os dois se tornaram amigos em Minas, quando Kleina comandava o Ipatinga e Birigui estava à frente do Uberaba.
 
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS X VILHENA
 
Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
 
Data/Horário: 2 de abril de 2014, quarta-feira, às 22h
 
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (CBF-MG)
 
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR)
 
PALMEIRAS: Bruno (Fernando Prass); Tiago Alves, Lúcio, Wellington (Serginho) e William Matheus; Eguren, Marcelo Oliveira, Mendieta e Bruno César; Leandro e Miguel Técnico: Gilson Kleina
 

VILHENA: Dalton; Júnior, Marinho e Alex Barcellos; Portela, Valtinho, Carlinhos, Cucau, Edilsinho e Thiaguinho; João Leonardo Técnico: Marcos Birigui 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Esportes


Real Ariquemes faz doação de alimentos arrecadados em partida de futebol
...


Rondoniense 2017: Barcelona sofre derrota no Biancão pela segunda rodada do 2º turno
Walker marcou o gol da vitória do time da casa...


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Mudança climática é desafio para equipes em Santa Cruz do Sul
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE