Rondônia, - 18:57
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
ATRAPALHÃO
Galvão Bueno se atrapalha e não narra gol em jogo do Brasil
Narrador decide ler mensagem no ar enquanto seleção brasileira atacava.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Março de 2014, às 01:22 | Fonte d24am 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291052&codDep=32" data-text="Galvão Bueno se atrapalha e não narra gol em jogo do Brasil
  
 
 

 Narrador decide ler mensagem no ar enquanto seleção brasileira atacava.Johanesburgo - O jogo entre Brasil e África do Sul, nesta quarta-feira, teve um fato curioso para quem acompanhou a partida na transmissão da TV Globo. Galvão Bueno, responsável pela locução, se confundiu e não narrou o gol de Oscar, o primeiro da seleção brasileira. A situação constrangeu Galvão, que se desculpou e admitiu que não estava atento ao lance.

 
"Confesso que imaginei que fosse ser marcado o impedimento e peço perdão a todos os telespectadores do Brasil inteiro. Tinha mudado o olho para ler a mensagem. Peço perdão pela falha.", disse ele, ainda na transmissão.
 
O fato aconteceu aos 10 minutos do primeiro tempo. Enquanto Oscar recebia um lançamento para abrir o placar para o Brasil, Galvão Bueno pediu a participação dos telespectadores para participarem de uma enquete na internet. Ele apenas percebeu o gol quando os jogadores já comemoraram. Não escondendo a sua decepção com o erro, o experiente narrador admitiu a falha."O Brasil chega a 1 a 0 logo no princípio de jogo, vamos rever com calma… eu peço perdão porque me fixei na mensagem que pedia ali para o telespectador".
 
Na sequência da partida, Galvão Bueno seguiu normalmente e, ao que parece, com mais atenção ao jogo, já que não cometeu mais erros. Porém, a falha foi notada por quem acompanhava a transmissão e gerou algumas brincadeiras nas redes sociais.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


Bulgária surpreende e deixa Holanda a perigo ao fim do turno do Grupo A
...


Feijão marca três e Ariquemes goleia Guajará por 6 x 1
O grande destaque da partida foi o atacante Feijão que marcou três gols. Os outros foram marcados por Souza (autor de dois gols) e o zagueiro Téo. Já o volante Max descontou para o Guajará. ...


Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo
...


Lukaku salva, e Bélgica fica no empate com a Grécia
...

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE