Rondônia, - 16:45
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Esportes
ATRAPALHÃO
Galvão Bueno se atrapalha e não narra gol em jogo do Brasil
Narrador decide ler mensagem no ar enquanto seleção brasileira atacava.
Publicado Quinta-Feira, 6 de Março de 2014, às 01:22 | Fonte d24am 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=291052&codDep=32" data-text="Galvão Bueno se atrapalha e não narra gol em jogo do Brasil
  
 
 

 Narrador decide ler mensagem no ar enquanto seleção brasileira atacava.Johanesburgo - O jogo entre Brasil e África do Sul, nesta quarta-feira, teve um fato curioso para quem acompanhou a partida na transmissão da TV Globo. Galvão Bueno, responsável pela locução, se confundiu e não narrou o gol de Oscar, o primeiro da seleção brasileira. A situação constrangeu Galvão, que se desculpou e admitiu que não estava atento ao lance.

 
"Confesso que imaginei que fosse ser marcado o impedimento e peço perdão a todos os telespectadores do Brasil inteiro. Tinha mudado o olho para ler a mensagem. Peço perdão pela falha.", disse ele, ainda na transmissão.
 
O fato aconteceu aos 10 minutos do primeiro tempo. Enquanto Oscar recebia um lançamento para abrir o placar para o Brasil, Galvão Bueno pediu a participação dos telespectadores para participarem de uma enquete na internet. Ele apenas percebeu o gol quando os jogadores já comemoraram. Não escondendo a sua decepção com o erro, o experiente narrador admitiu a falha."O Brasil chega a 1 a 0 logo no princípio de jogo, vamos rever com calma… eu peço perdão porque me fixei na mensagem que pedia ali para o telespectador".
 
Na sequência da partida, Galvão Bueno seguiu normalmente e, ao que parece, com mais atenção ao jogo, já que não cometeu mais erros. Porém, a falha foi notada por quem acompanhava a transmissão e gerou algumas brincadeiras nas redes sociais.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Esportes


“O Bahia tem que buscar uma estabilidade”, diz Marcelo Sant’Ana
...


Tite diz que problemas fora de campo atrapalham Neymar
...


Brasília atropela Praia Clube e vence quarta partida seguida na Superliga
...


Cuca: ‘Não tenho proposta de nenhum time’
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM