Rondônia, - 05:32
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Tragédia em Santa Maria-RS
LUTO NO BRASIL
INCÊNDIO EM SANTA MARIA: Dilma Rousseff se encontra com parentes de vítimas e feridos
A presidente Dilma Rousseff deixou há pouco o ginásio de esportes de Santa Maria, onde se encontrou com parentes das vítimas do incêndio na boate Kiss, na madrugada de hoje (27).
Publicado Domingo, 27 de Janeiro de 2013, às 16:06 | Fonte UOL - Mariana Jungmann Enviada especial da Agência Brasil, em Santa Maria (RS) 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=287835&codDep=55" data-text="INCÊNDIO EM SANTA MARIA: Dilma Rousseff se encontra com parentes de vítimas e feridos
  
 
 

A presidenta Dilma Rousseff chega ao Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria (RS)

A presidente Dilma Rousseff deixou há pouco o ginásio de esportes de Santa Maria, onde se encontrou com parentes das vítimas do incêndio na boate Kiss, na madrugada de hoje (27). As famílias estão no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, para onde foram levados os corpos para identificação. Muito emocionada, a presidenta deixou o local sem falar com a imprensa. Antes de chegar ao ginásio, ela também passou no Hospital Caridade, onde estão sendo atendidos parte dos feridos. A presidenta segue para a Base Aérea de Santa Maria, acompanhada pelo prefeito da cidade, César Schimer.
 
A presidenta estava acompanhada do ministro da educação, Aloizio Mercadante; da ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e do presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-SP). "É o tipo de tragédia que ninguém imagina que possa acontecer. Nossa preocupação agora é atender as famílias, e depois vemos outras coisas [apuração sobre as causas e responsáveis pelo acidente]", disse Marco Maia.
 
Dilma que participava da reunião da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos com a União Europeia, no Chile, cancelou a participação em três reuniões com autoridades da Argentina, Letônia e Bolívia por causa da tragédia e seguiu para Santa Maria. Em rápida entrevista, ainda no Chile, a presidenta se emocionou ao comentar a tragédia.
 
O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a cerca de 300 quilômetros da capital Porto Alegre, resultou na morte de 232 pessoas e não de 245, conforme anunciado inicialmente pelas autoridades locais. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Tragédia em Santa Maria-RS


Governador de Rondônia se solidariza com familiares de vítimas de tragédia no Rio Grande do Sul
Rondônia tem muito do Rio Grande do Sul. Afinal, migrantes gaúchos ajudaram a criar e a desenvolver nosso estado....


Morte de mais um estudante eleva para 236 o número de óbitos no RS
O estado de saúde de Matheus Raschen, 20 anos, piorou e ele acabou não resistindo...


Polícia gaúcha prende dono da boate Kiss e dois integrantes de banda
Um quarto mandado de prisão também foi expedido, mas não foi informado contra quem. Segundo a polícia, o suspeito está fora da cidade. ''As prisões são para possibilitar as investigações dos fatos em todas as suas nuances'', afirmou o delegado....


Dilma chora ao comentar tragédia e diz que o povo brasileiro precisa dela
Com a voz embargada, a presidente Dilma Rousseff declarou que não participaria mais da reunião da cúpula dos países da América Latina com a União Europeia, que acontece em Santiago, no Chile, e viajará para Santa Maria, no RS...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM