Rondônia, - 04:48
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Variedades
Em festa de 20 anos
Diretor da ''Sexy'' elege Mari Alexandre melhor nu frontal; saiba por que
O sonho de todo homem adolescente foi realidade para Henrique Rossi. Aos 13 anos, seu pai Angelo se tornou dono de uma revista que se tornaria referência em um artigo de interesse infindável: mulher pelada.
Publicado Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2012, às 07:47 | Fonte James Cimino Do UOL, em São Paulo 1
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286741&codDep=52" data-text="Diretor da ''Sexy'' elege Mari Alexandre melhor nu frontal; saiba por que
  
 
 

Mari Alexandre na capa da revista ''Sexy'' de outubro de 94

O sonho de todo homem adolescente foi realidade para Henrique Rossi. Aos 13 anos, seu pai Angelo se tornou dono de uma revista que se tornaria referência em um artigo de interesse infindável: mulher pelada.
 
Na noite dessa quarta (7), durante a festa de comemoração de 20 anos da "Sexy", que já estampou em suas capas beldades como Viviane Araújo, Cissa Guimarães e até Carolina Ferraz, o rapaz, hoje com 33 anos (dez no comando da publicação), contou à reportagem do UOL quem foi a melhor capa nos quesitos peito, bunda e xoxota.
 
"A xoxota e os peitos mais bonitos foram sem dúvida os da Mari Alexandre. Já bunda foram tantas que nem consigo lembrar. É que hoje bunda é tudo igual, né?", brinca o jovem empresário que ainda tem de se deparar com certos estigmas que envolvem sua profissão.
 
"As pessoas acham que na redação todo mundo trabalha pelado, que só tem mulher e que eu já comi todas as capas. Aí você tem que explicar que não dá pra misturar as coisas, senão vira bagunça."
 
A postura de homem de negócios, no entanto, não impede que Rossi se permita banalizar a atração pelo sexo feminino ("ah, isso é vício") nem de realizar algumas aventuras em nome de um bom ensaio. Ele conta que sua equipe já teve de fugir da polícia por fazer fotos no centro e em plena avenida Paulista durante a madrugada.
 

Também conta quem são as mulheres que gostaria de ter na capa de sua publicação, que mesmo após a hegemonia da internet ainda consegue vender cerca de 120 mil exemplares em bancas de jornal. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Variedades


'Último tango em Paris': Bertolucci diz que Maria Schneider só não sabia da manteiga
...


Guns N’ Roses em Portugal a 2 de junho de 2017
...


Hyundai lança Creta no Brasil com preço a partir de R$ 72.990
...


Cratera Chicxulub dá pistas sobre última Era do Gelo
...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2017 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9 9201-1314 (WhatsApp) - 9 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.










 
 
 
  EMRONDONIA.COM