Rondônia, - 21:07
 

PORTO VELHO

 

ARIQUEMES

 

JI-PARANÁ

 

CACOAL

 

VILHENA

 

PESSOAS DESAPARECIDAS

 

 

Você está no caderno - Porto Velho
140 metros cúbicos de decoração
Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012
Montagem da decoração da prévia de como será o início das festas natalinas
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2012, às 11:09 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286718&codDep=27" data-text="Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012
  
  WhatsApp - (69) 9201-1314
 

arquivo / internet

foto de 2011

Aproximadamente 140 metros cúbicos de decoração. Esse é o volume de itens que compõe os enfeites do Natal no Porto Velho Shopping este ano, o que equivale ao espaço de pouco mais de duas casas populares. Em seis dias tudo estará pronto para o momento da grande chegada do Papai Noel e abertura do Natal em Porto Velho, no próximo sábado, dia 10 de novembro.
 
Os tradicionais enfeites como a árvore, estrelas, bolas, festão e cadeira do bom velhinho são presença garantida na decoração, que este ano traz o tema “Fábrica de doces do Papai Noel” e junto, adornos de doces, pirulitos, jujubas, frutas e cheirinho de chocolate.
 
Além de tirar fotos, todos poderão participar de uma animada interação na Caixa Mágica de Presentes, onde crianças e adultos poderão capturar doces virtuais flutuantes, com a tecnologia de jogos kinect.
 
A cada dia, os clientes acompanham as novidades que estão sendo montadas na Praça de Eventos e a partir das 18h de sábado, no estacionamento, inicia o Show do mágico Ed que trará o Papai Noel ao Porto Velho Shopping.
 
Após os fogos de artifício, começa a tradicional volta por todo o Shopping com o Papai Noel e as noeletes, e ao chegar a decoração, o coral da melhor idade do Sesc dá continuidade a festa.
 
Toda a interação do Natal no Porto Velho Shopping é gratuita e aberta ao público.
 
O doce na dieta
Segundo a nutricionista Paula Medeiros, o consumo de doces faz bem à saúde, de forma moderada. “O ideal é consumir até 15 gramas de doces açucarados por dia e não trocar essa ingestão pelo almoço ou jantar. Toda guloseima ajuda a elevar o alto astral e dar sensação de bem estar, pois joga a glicose na corrente sanguínea. Pessoas com diabetes podem consumir somente doces diet, mas hoje em dia existem diversas variações onde o açúcar e substituído pelo adoçante. Todo mundo adora e sempre tem algum tipo de bombom na bolsa. A moderação é a palavra chave neste consumo. Depois de comer o ideal é sempre escovar os dentes e gastar essas calorias com a prática de atividades físicas prazerosas”.
 
 

Elis Ramos - Assessora de Comunicação - Porto Velho Shopping 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Associação de Imprensa de Rondônia apela ao MP contra violência a jornalistas
O documento foi entregue pelo presidente da Associação de Imprensa de Rondônia (Airon), Osmar Silva, acompanhado dos diretores Lenilson Guedes e Marco Anconi; o decano do jornalismo rondoniense, Euro Tourinho...


Reeducandos de Porto Velho confeccionam uniformes para unidade prisional de Buritis
Reeducandos da Penitenciária Estadual Ênio dos Santos Pinheiro, em Porto Velho, confeccionaram 400 camisetas serigrafadas para uniforme dos internos do Centro de Ressocialização Jonas Ferreti, no município de Buritis....


Porto Velho: Creche no Jardim Santana está pronta para ser inaugurada
Em breve, os moradores do Conjunto Habitacional Popular Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho, terão acesso ao serviço de educação infantil com a inauguração de mais uma creche. Trata-se de uma unidade construída no Bairro Jar...


1º Encontro Municipalista marca pelo diálogo e clamor por apoios
Orientações, palestras de autoridades e debates sobre as crescentes demandas das administrações municipais marcaram o 1º Encontro Municipalista, realizado pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM. ...

 

      





2016 - ARIQUEMES ONLINE - Informação Sem fronteiras

© 2014 - 2015 • Ernesto & Eugenio Comunicação
jornal@emrondonia.com
redacao@ariquemesonline.com.br
(69) 9201-1314 (WhatsApp) - 9967-8787 (Oi)
Porto Velho - Rondônia - Brasil

Livre a reprodução, transmissão por broadcast, ou redistribuição dos conteúdos. Pede-se a citação do crédito.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do EMRONDONIA.COM. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.











 
 
 
 
EMRONDONIA.COM