Rondônia, - 01:20
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Porto Velho
140 metros cúbicos de decoração
Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012
Montagem da decoração da prévia de como será o início das festas natalinas
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2012, às 11:09 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286718&codDep=27" data-text="Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012
  
 
 

arquivo / internet

foto de 2011

Aproximadamente 140 metros cúbicos de decoração. Esse é o volume de itens que compõe os enfeites do Natal no Porto Velho Shopping este ano, o que equivale ao espaço de pouco mais de duas casas populares. Em seis dias tudo estará pronto para o momento da grande chegada do Papai Noel e abertura do Natal em Porto Velho, no próximo sábado, dia 10 de novembro.
 
Os tradicionais enfeites como a árvore, estrelas, bolas, festão e cadeira do bom velhinho são presença garantida na decoração, que este ano traz o tema “Fábrica de doces do Papai Noel” e junto, adornos de doces, pirulitos, jujubas, frutas e cheirinho de chocolate.
 
Além de tirar fotos, todos poderão participar de uma animada interação na Caixa Mágica de Presentes, onde crianças e adultos poderão capturar doces virtuais flutuantes, com a tecnologia de jogos kinect.
 
A cada dia, os clientes acompanham as novidades que estão sendo montadas na Praça de Eventos e a partir das 18h de sábado, no estacionamento, inicia o Show do mágico Ed que trará o Papai Noel ao Porto Velho Shopping.
 
Após os fogos de artifício, começa a tradicional volta por todo o Shopping com o Papai Noel e as noeletes, e ao chegar a decoração, o coral da melhor idade do Sesc dá continuidade a festa.
 
Toda a interação do Natal no Porto Velho Shopping é gratuita e aberta ao público.
 
O doce na dieta
Segundo a nutricionista Paula Medeiros, o consumo de doces faz bem à saúde, de forma moderada. “O ideal é consumir até 15 gramas de doces açucarados por dia e não trocar essa ingestão pelo almoço ou jantar. Toda guloseima ajuda a elevar o alto astral e dar sensação de bem estar, pois joga a glicose na corrente sanguínea. Pessoas com diabetes podem consumir somente doces diet, mas hoje em dia existem diversas variações onde o açúcar e substituído pelo adoçante. Todo mundo adora e sempre tem algum tipo de bombom na bolsa. A moderação é a palavra chave neste consumo. Depois de comer o ideal é sempre escovar os dentes e gastar essas calorias com a prática de atividades físicas prazerosas”.
 
 

Elis Ramos - Assessora de Comunicação - Porto Velho Shopping 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Porto Velho


Elizabeth Savala apresenta peça em Porto Velho
“Somos vítimas de uma sociedade cada vez mais fútil”, afirma a diretora do monólogo. Para ela, a peça é uma forma de chamar a atenção das pessoas sobre a obsessão......


Porto Velho: Prefeito usa rede social para comunicação com moradores
Pouco tempo depois de postagem de lives prefeito tinham mobilizado milhares de internautas...


Simulador de montanha-russa 3D chega a Porto Velho
Brinquedo pode alcançar velocidades de até 140 km/hora ...


Crea-RO amplia frota de veículos para fiscalização
Nélio Alencar explica que os veículos foram adquiridos com recursos oriundos do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Creas e Mútua (Prodesu). Ainda segundo o presidente do Crea-RO, quando ele assumiu em 2012......

 









 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE