Rondônia, - 10:38
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
140 metros cúbicos de decoração
Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012
Montagem da decoração da prévia de como será o início das festas natalinas
Publicado Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2012, às 11:09 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=286718&codDep=27" data-text="Único shopping de Porto Velho abre o Natal 2012

  
 
 

arquivo / internet

foto de 2011

Aproximadamente 140 metros cúbicos de decoração. Esse é o volume de itens que compõe os enfeites do Natal no Porto Velho Shopping este ano, o que equivale ao espaço de pouco mais de duas casas populares. Em seis dias tudo estará pronto para o momento da grande chegada do Papai Noel e abertura do Natal em Porto Velho, no próximo sábado, dia 10 de novembro.
 
Os tradicionais enfeites como a árvore, estrelas, bolas, festão e cadeira do bom velhinho são presença garantida na decoração, que este ano traz o tema “Fábrica de doces do Papai Noel” e junto, adornos de doces, pirulitos, jujubas, frutas e cheirinho de chocolate.
 
Além de tirar fotos, todos poderão participar de uma animada interação na Caixa Mágica de Presentes, onde crianças e adultos poderão capturar doces virtuais flutuantes, com a tecnologia de jogos kinect.
 
A cada dia, os clientes acompanham as novidades que estão sendo montadas na Praça de Eventos e a partir das 18h de sábado, no estacionamento, inicia o Show do mágico Ed que trará o Papai Noel ao Porto Velho Shopping.
 
Após os fogos de artifício, começa a tradicional volta por todo o Shopping com o Papai Noel e as noeletes, e ao chegar a decoração, o coral da melhor idade do Sesc dá continuidade a festa.
 
Toda a interação do Natal no Porto Velho Shopping é gratuita e aberta ao público.
 
O doce na dieta
Segundo a nutricionista Paula Medeiros, o consumo de doces faz bem à saúde, de forma moderada. “O ideal é consumir até 15 gramas de doces açucarados por dia e não trocar essa ingestão pelo almoço ou jantar. Toda guloseima ajuda a elevar o alto astral e dar sensação de bem estar, pois joga a glicose na corrente sanguínea. Pessoas com diabetes podem consumir somente doces diet, mas hoje em dia existem diversas variações onde o açúcar e substituído pelo adoçante. Todo mundo adora e sempre tem algum tipo de bombom na bolsa. A moderação é a palavra chave neste consumo. Depois de comer o ideal é sempre escovar os dentes e gastar essas calorias com a prática de atividades físicas prazerosas”.
 
 

Elis Ramos - Assessora de Comunicação - Porto Velho Shopping 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Velho: Prefeitura vai recuperar vias dos distritos da Ponta do Abunã
Está previsto para iniciar na segunda-feira, 15, o trabalho de recuperação das ruas dos distritos da Ponta do Abunã. O serviço que envolve a melhoria das vias não asfaltadas e o recapeamento das ruas onde o asfalto está deteriorado, foi acertado em...


Detran participa ação comunitária em Porto Velho
...


Então é Natal! – Natal da dúvida e da incerteza
...


Vice-prefeito Dalton entrega máquinas e equipamentos em Calama
Segundo Dalton Di Franco, uma das metas do Prefeito Mauro Nazif é desenvolver as localidades do Baixo Madeira e a Semagric está avaliando as pontecialidades de cada área. “Precisamos aproveitar as nossas riquezas”, afirmou ele representando o prefe...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::